LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Liverpool FC, 21Fev. Ter. 19h45 *RTP1/Sporttv*

SL Benfica 1 - 0 Liverpool FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Marcelo Moretto, Alcides, Anderson, Luisão, Léo (Ricardo Rocha [87m]), Beto (Georgios Karagounis [58m]), Petit, Manuel Fernandes, Simão Sabrosa, Laurent Robert (Nélson [77m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Liverpool FC: Pepe Reina, Steve Finnan, Sami Hyypiä, John Arne Riise, Jamie Carragher, Harry Kewell, Xabi Alonso, Momo Sissoko, Luis García, Robbie Fowler, Fernando Morientes
Treinador: Rafael Benítez
Golos: Luisão (83)

vera_manocas

Ai.....GRANDE BENFICA..GRANDE VITÓRIA...


PARABENS AOS JOGADORES..QUE MAIS UMA VEZ FIZERAM-NOS MUITO FELEIZES...


OBRIGADA A TODOS

OBRIGADA LUISÃO!





SÓ TE AMO BENFICA :smitten: :smitten: :smitten:

Polaco

Abaixo deixo uma estatística do nosso amigo Carlos.
Depois disto não discuto mais o assunto.
Podem até achar que o Miccoli devia jogar na baliza, porque tem mais técnica que o Moretto, mas por favor não assobiem os nossos atletas  !!!

BETO? TACTICAMENTE UM DOS MELHORES JOGADORES QUE JÁ VI ACTUAR EM PORTUGAL!!!!! ESTÁ SEMPRE NO CAMINHO DA BOLA.....SEMPRE NO SÍTIO CERTO!!!!

1º - Nove jogos com ele a titular 1 9 vitórias;

2º - Substituído contra o SCP com o resultado em 1-1;

3º - No banco com Leiria e derrota por 3-1;

4º - Volta à titularidade, faz 1 grande jogo, e o Benfica elimina o Nacional;

5º - Volta ao banco e o Benfica volta a perder 2-0 com o Guimarães!!!!!!

CoimbraSLB

lol.. gosto destas estatisticas.. sendo assim ..

Jogos que perdemos com o Beto a Titular :

Benfica 0 - 2 Gil Vicente
Sporting 2 - 1 Benfica
Sp.Braga 3 - 2 Benfica
Man. Utd 2 - 1 Benfica
Benfica 1 - 3 Sporting

Empates com o Beto :

Académica 0 - 0 Benfica
Benfica 2 - 2 Rio Ave
Lille 0 - 0 Benfica
Benfica 0 - 0 Belenenses


Qdo ele fez entre 17 a 19 jogos ( LC e Camp ) .. sem falar nas derrotas caseiras frente á juventus e ao chelsea...





CoimbraSLB

n quero com isto dizer que a culpa dos maus resultados seja o Beto , nem nada que se pareça com isso , apenas quero demonstrar que n se pode ver as coisas só pelo prisma mais conveniente..

aguia_misteriosa

SIMPLESMENTE...

OBRIGADO!
OBRIGADO A TODA A EQUIPA!
OBRIGADO A QUEM ASSISTIU E APOIOU... ;)


OBRIGADO A TODOS QUE DERAM O SEU MELHOR! :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

HAJA MAIS DIAS ASSIM... ;)


VENHA DOMINGO...

COM OU SEM GLÓRIA AGRADEÇO SE HOUVER UMA VITÓRIA... ;)

GLÓRIA E VITÓRIA SABE SEMPRE MELHOR...
DOMIGO VOU LÁ ESTAR APOIAR E VOCÊS?

VAMOS CANTAR "AGAIN"?

blueviper

 O miccoli não vai estar com ritmo suficiente para a segunda mão e mais .... na minha opinião o italiano não é jogador para o contra-ataque pois não é rápido.... geo é o indicado e não se esqueçam do marcel , que embora menos rápido que o geo tem muito mais hipoteses de finalizar de cabeça e com dois jogadores altos nos cantos e livres eles têm de por o crouch  e mesmo assim ainda sobra um dos nossos dois jogadores para alêm que o marcel é muito forte fisicamente .... mas se quiserem alguem tão movel como o geo temos o mantorras que descai muito bem para as faixas... enfim podemos montar muitas estratégias ... mas a prioncipal é se jogamos de inicio com o beto ou não e se o karagunis joga de inicio ou não... temos de ver o koeman mete uma equipa de contenção explorando o contra-ataque ou uma equipa á imagem da equipa da segunda metade do jogo da luz ... mais movel e perigosa no ataque e no contra-ataque e principalmente se não sofremos nenhuma lesão até lá.


Mirandês

VALEU A PENA SAIR AS SETE DA MANHA E CHEGAR A CASA ÁS SETE DA MANHA. LONGA VIAGEM
MAS AQUELE GOLO DEU-ME UM MORAL...........
GRANDE VITORIA....
SÃO MUITOS KM MAS VALE A PENA PARA VER O NOSSO GLORIOSO E A MARAVILHOSA CATEDRAL.....
SÓ ME APETECE IR LÁ O MAIS RÁPIDO POSSIVEL....

;) :D ;) :D ;) :D ;) :D ;) :D ;)

Devil1

Eu em anfield road na minha opinião jogaria com:

-------------Moretto---------------
Alcides--luisao--andersson--Leo

------petit-----------beto----------
------------karagounis--------------
nelson------------------------simao
--------------Geovanni-------------

Até lá so espero que o Geo recupere da lesão..
isto é o que eu quero, é claro que o koeman não prescinde do nuno...

slbfuckfcp

..........o nelson .....não tem lugar no SLB..... tem que melhorar muito....



Bola7



fmb