LdC 1/8F : SL Benfica 1 - 0 Liverpool FC, 21Fev. Ter. 19h45 *RTP1/Sporttv*

SL Benfica 1 - 0 Liverpool FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Marcelo Moretto, Alcides, Anderson, Luisão, Léo (Ricardo Rocha [87m]), Beto (Georgios Karagounis [58m]), Petit, Manuel Fernandes, Simão Sabrosa, Laurent Robert (Nélson [77m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Liverpool FC: Pepe Reina, Steve Finnan, Sami Hyypiä, John Arne Riise, Jamie Carragher, Harry Kewell, Xabi Alonso, Momo Sissoko, Luis García, Robbie Fowler, Fernando Morientes
Treinador: Rafael Benítez
Golos: Luisão (83)

CoimbraSLB

[C]Gomes,

O Gerrard joga na direita , o Sissoko e o Alonso no meio e o Kewell n eh extremo mas sim médio-ala esquerdo.

Além disso , acredito que o Crouch n vai jogar. Se jogar o garcia em vez do Crouch , jogará o Garcia no apoio ao PL.

aguia_misteriosa

Vimeiro, espero bem que o spray não tenha que ser utilizado... Anti-melgantes...
A minha ala da esquerda fica descaída para outro sector para desgraça...Embora na mesma bancada...Mas volta a minha ala direita...ahahahha

Só que quem se habitua as alas depois é uma chatice larga-las...

Volta ao lugar para o FCP...Ui...até custa pensar nesse jogo...

Realmente no Nacional acabou por não ser necessário...Tivemos apoio do mesmo lado e de dentro do campo...

Mas olha que foi a queimar forças para pôr ali na ordem os apoiantes das "boas oportunidades".

[C]Gomes

Citação de: CoimbraSLB em 20 de Fevereiro de 2006, 21:30
[C]Gomes,

O Gerrard joga na direita , o Sissoko e o Alonso no meio e o Kewell n eh extremo mas sim médio-ala esquerdo.

Além disso , acredito que o Crouch n vai jogar. Se jogar o garcia em vez do Crouch , jogará o Garcia no apoio ao PL.

Pois,pode entender-se a táctica deles assim ;)

Quanto ao Crouch aposto que vai jogar.Tenho dúvidas é no Morientes,algum pessoal do Liverpool aposta no Fowler a titular...

redmaster

[C]Gomes,

Também creio que ele não jogue já que para o Liverpool interessa um jogo de contenção de posse de bola com contra ataques rápidos.
O Crouch será mais para um plano B caso algo corra mal(e vai correr) pois assim irão potenciar um futebol mais directo. Eles não vão arriscar tudo neste jogo, o empate é bom para eles e se conseguirem marcar tanto melhor, por isso vamos ter que ter cuidado com o futebol matreiro do liverpool e com a astúcia do Benitez na gestão da equipa.
Eles têm os sectores muito bem ligados, defesa e meio campo muito forte apenas denotando debilidades no ataque onde os avançados têm marcado poucos golos.
Temos que ter muita calma, preenchendo bem os espaços e atacando na certa e de forma cirúrgica pois o contra ataque deles é mortífero.
Eu acredito!!!! Força Benfica!!!!

Bola69

Citação de: [C]Gomes em 20 de Fevereiro de 2006, 22:17
[C]Gomes,

Pois,pode entender-se a táctica deles assim ;)

Quanto ao Crouch aposto que vai jogar.Tenho dúvidas é no Morientes,algum pessoal do Liverpool aposta no Fowler a titular...

o fowler esta inscrito ?
acho que nao....... :P

[C]Gomes

Citação de: redmaster em 20 de Fevereiro de 2006, 22:20
[C]Gomes,

Também creio que ele não jogue já que para o Liverpool interessa um jogo de contenção de posse de bola com contra ataques rápidos.
O Crouch será mais para um plano B caso algo corra mal(e vai correr) pois assim irão potenciar um futebol mais directo. Eles não vão arriscar tudo neste jogo, o empate é bom para eles e se conseguirem marcar tanto melhor, por isso vamos ter que ter cuidado com o futebol matreiro do liverpool e com a astúcia do Benitez na gestão da equipa.
Eles têm os sectores muito bem ligados, defesa e meio campo muito forte apenas denotando debilidades no ataque onde os avançados têm marcado poucos golos.
Temos que ter muita calma, preenchendo bem os espaços e atacando na certa e de forma cirúrgica pois o contra ataque deles é mortífero.
Eu acredito!!!! Força Benfica!!!!

Visto dessa perspectiva não era mal pensado pelo Rafa deixar o Crouch no banco...Vamos lá ver :)

O Fowler está inscrito ;)

Messe

Citação de: [C]Gomes em 20 de Fevereiro de 2006, 21:09
Citação de: susy_slb em 20 de Fevereiro de 2006, 21:04
CitaçãoEu estou ligeiramente calmo mas hoje passei o dia a pensar "faltam 30 horas"; "faltam 26 horas"; "a esta altura amanhã ouve-se o hino"...Vai ser a minha 1ª vez com a Luz cheia!

Por acaso esse nao e o meu maior problema, pois ja la tive contra o MU e os lagartos, tanto esta poca como na epoca passada! Omeu problema e ver as horas a passar, e a pensar que nunca mais chega...e pensar que quando chegar...nunca mais acaba!!!!! ;D

Eu já fui 4 vezes à Luz mas sempre com assistências na casa dos 30 e tal mil...De amanhã não passa :laugh:

FORÇA BENFICA!

Como eu. Os 4 jogos q fui ver à nova Luz estiveram sp 30/35 mil espectadores. Amanhã vou pela 1ª x ver aquilo tudo cheio. Mas já tive o GRANDE prazer de ver por 2 vezes a velha Luz com 87 mil espectadores; é algo de soberbo ter 87 mil pessoas a gritar Benfica. É... inesquecível.

[C]Gomes

Citação de: Messe em 20 de Fevereiro de 2006, 22:26
Citação de: [C]Gomes em 20 de Fevereiro de 2006, 21:09
Citação de: susy_slb em 20 de Fevereiro de 2006, 21:04
CitaçãoEu estou ligeiramente calmo mas hoje passei o dia a pensar "faltam 30 horas"; "faltam 26 horas"; "a esta altura amanhã ouve-se o hino"...Vai ser a minha 1ª vez com a Luz cheia!

Por acaso esse nao e o meu maior problema, pois ja la tive contra o MU e os lagartos, tanto esta poca como na epoca passada! Omeu problema e ver as horas a passar, e a pensar que nunca mais chega...e pensar que quando chegar...nunca mais acaba!!!!! ;D

Eu já fui 4 vezes à Luz mas sempre com assistências na casa dos 30 e tal mil...De amanhã não passa :laugh:

FORÇA BENFICA!

Como eu. Os 4 jogos q fui ver à nova Luz estiveram sp 30/35 mil espectadores. Amanhã vou pela 1ª x ver aquilo tudo cheio. Mas já tive o GRANDE prazer de ver por 2 vezes a velha Luz com 87 mil espectadores; é algo de soberbo ter 87 mil pessoas a gritar Benfica. É... inesquecível.

Espero que amanhã sejamos 60 mil a gritar por 6 milhões :laugh:

E já só faltam 21h15m para o árbitro apitar :)

redmaster

Infelizmente está inscrito, esse jogador quando inspirado é letal. Mas os nossos defesas vão estar à altuta  ;)
Como eles vão apostar mais num jogo de contenção e de contra ataque preterindo o futebol directo de Crouch creio que a opção Alcides deixa de fazer sentido, pelo menos na teoria. Logo o meu onze seria:
Quim
Nélson
Luisão
Rocha(Acho que é mais rápido que o Andersson)
Léo
Petit
Manuel Fernandes ou Beto
Karagounis
Robert
Simão Sabrosa
Nuno Gomes

Eu não sei mas acho que o Koeman vai tentar fazer do Mantorras o mesmo que fez com o Geovanni contra o Manchester. É que o Mantorras é uma gazela e poderá fazer alguns estragos, ficando a dúvida se neste caso utilizaria Nuno Gomes nas costas ou Karagounis. Cá para mim é esta a invenção dele.

CoimbraSLB

a duvida qto ao mantorras eh saber se ele está com ritmo... Vamos lá ver, pode ser que ele nos surpreenda. Acredito que se ganharmos por 2-0 ( mto dificil , eu sei ) , conseguiremos passar a eliminatoria..

redmaster

Citação de: CoimbraSLB em 20 de Fevereiro de 2006, 22:41
a duvida qto ao mantorras eh saber se ele está com ritmo... Vamos lá ver, pode ser que ele nos surpreenda. Acredito que se ganharmos por 2-0 ( mto dificil , eu sei ) , conseguiremos passar a eliminatoria..
Eu só não quero sofrer golos, pois assim já é meio caminho andado. Na segunda mão qualquer golo marcado em caso de empate valerá por dois, por isso um 1-0 já me chega :) Mas é claro que 2-0 ainda melhor e 3-0 então a casa vinha abaixo  ;D

CoimbraSLB

eu disse 2-0 para ser razoavel , n ia dizer o resultado que mais queria :D

Lá vai ser mto complicado , pode ser que se utilizarmos uma tactica mto fechada os consigamos surpreender..

Saudações

redmaster

Citação de: CoimbraSLB em 20 de Fevereiro de 2006, 22:48
eu disse 2-0 para ser razoavel , n ia dizer o resultado que mais queria :D

Lá vai ser mto complicado , pode ser que se utilizarmos uma tactica mto fechada os consigamos surpreender..

Saudações
O Liverpool parece que tem problemas quando o favoritismo está do lado deles e têm que ser eles a dominar(sim leio as crónicas do Mourinho). Sendo assim nada como de ínicio lhes dar o jogo para de seguida darmos a estocada com o seu próprio veneno. O veneno do contra ataque, eu acho que esta é a melhor solução, não esquecer que foi desta forma que ganhámos ao Manchester.

Nuno Eiras

Quim (Moretto muito massacrado)

Nelson(1)      Luisão      RR      Léo

Petit

MFernandes

Simão       Karagounis       L. Robert

N. Gomes

(1) - Ao que parece vai ser o alcides  :tickedoff: :uglystupid2:

Com o decorrer do jogo, conforme o resultado e se o koeman quiser lutar pela vitória:

1 - Empate ou a perder: Tirar, dos castanhos, aquele(s) que estiver(em) a jogar menos e meter o geo e/ou o marcel, para abrir a frente de ataque.

2 - O slb a ganhar: tirar o karagounis (ou o robert, ficando o karagounis a fazer a vez dele) e meter o beto, passando de um 4-2-3-1 para um 4-3-3:

Quim

Petit      Beto

MFernandes

Karagounis (L. Robert)            Simão
                  N. Gomes

redmaster

Citação de: Nuno Eiras em 20 de Fevereiro de 2006, 23:01
                        Quim (Moretto muito massacrado)

Petit

MFernandes

Simão       Karagounis       L. Robert

N. Gomes

(1) - Ao que parece vai ser o alcides  :tickedoff: :uglystupid2:

Com o decorrer do jogo, conforme o resultado e se o koeman quiser lutar pela vitória:

1 - Empate ou a perder: Tirar, dos castanhos, aquele(s) que estiver(em) a jogar menos e meter o geo e/ou o marcel, para abrir a frente de ataque.

2 - O slb a ganhar: tirar o karagounis (ou o robert, ficando o karagounis a fazer a vez dele) e meter o beto, passando de um 4-2-3-1 para um 4-3-3:

Quim

Petit      Beto

MFernandes

Karagounis (L. Robert)            Simão
                  N. Gomes

Concordo com os onzes mas convém sublinhar que o Geo está lesionado  :embarassed: