Treinadores

frade91_slb

Por muito que goste ou não do Cãoceição, por muito que uma pessoa se reveja ou não num treinador e nas suas atitudes. Não é a contratação de um treinador que nos transforma em corruptos.

ana_lopes2009


lPhoenix

Citação de: Melque em 02 de Setembro de 2024, 18:22
Citação de: Pokrl em 02 de Setembro de 2024, 18:14Queremos ganhar ou queremos ser bons rapazes?
Quero ganhar sem me tornar nem corrupto nem mal educado, conflituoso e agir com coacção
, é possivel?

Eu devo estar a pagar todas gargalhadas que dei à conta do Lopetegui e do Bruno de Carvalho.

Com juros.

Lusus

Citação de: devilmen em 02 de Setembro de 2024, 18:20Já comprei as pipocas e três litrosas super Bock para hoje , vai ser um rico serão.

Não faças análises

Notguilty

Citação de: Godescalco em 02 de Setembro de 2024, 18:24
Citação de: RedWinner em 02 de Setembro de 2024, 18:17
Citação de: Godescalco em 02 de Setembro de 2024, 18:14
Citação de: Espártaco em 02 de Setembro de 2024, 18:13
Citação de: JonnyPT em 02 de Setembro de 2024, 17:57Nuno Dias diz que Conceição aceita treinar o Benfica.
Mais do que ouvir uma proposta, aceita treinar o Benfica.
Disso não dúvido.

Jamais o Coacção rejeitaria treinar o Benfica.

É um sonho pessoal que tem.

A malta fala de boca cheia, e amiúde de cor, mas para alguém que é profissional de futebol, alguém do meio, chegar ao maior clube de Portugal, e um dos maiores da Europa, é um prestígio incrível.

 Sim mas terá muitos anti-corpos, tanto lá como cá

O futebol é simultaneamente complexo e simples. Não é uma ciência exacta, portanto a contratação do Sérgio (ou de outro qualquer) envolve sempre riscos.

Mas se a coisa corre bem, se conseguirmos arrancar para uma boa sequência e se veja melhorias notórias na equipa, rapidamente esses anticorpos desaparecem. O futebol vive de resultados, de paixões, do momento. É por isso que é o passatempo favorito do Homem do séc. XX e XXI.

E no Benfica vive-se especialmente de vitórias. É um clube que nasceu para vencer, ponto. Se o Sérgio transforma este Benfica amorfo num Benfica vencedor, o Terceiro Anel adopta-o como um dos seus.
O Terceiro anel adopta-o e começa a construir o quarto anel para ele e para os trolls todos.

JPSilva

Citação de: SonicYouth em 02 de Setembro de 2024, 18:22Portanto, anda-se há 6 ou 7 anos no Competições Nacionais a criticar, e bem, a postura do serginho.
Que era do mais anti-futebol (pior, anti-desporto) que existe.
E agora é só punhetas e desejos que venha para cá??

Fdx... desde 2009 no fórum, se esta não é a fase em que se bateu mais no fundo, anda lá perto...



Trolls e infiltrados sem fim.

luis.live

Citação de: JPSilva em 02 de Setembro de 2024, 18:24Muito pior do que acharem que o Cão é bom ou mau por ser do porto, é estarem convictos que o homem é realmente um bom treinador. Isso é que é a parte mais assustadora.

Não é bom , é excelente treinador.

RedWinner

Citação de: MLM em 02 de Setembro de 2024, 18:18
Citação de: JMIGUEL em 02 de Setembro de 2024, 18:15Não sou defensor de contratarem o Conceição, mas acho graça virem para aqui falarem dos valores do Benfica para não contratarem o Sérgio Conceição, mas acham bem andar a atirar garrafas e cospidelas ao anterior técnico do Benfica.

Acham que são os valorea do Benfica no estádio cantarem quer para o treinador que para o presidente, o seu nome e depois cabrão pede a demissão.

Vamos esperar para ver e em Outubro espero uma boa lista da oposição para ganhar as eleições, isto sim é ser Benfica.
Citação de: Pokrl em 02 de Setembro de 2024, 18:14Queremos ganhar ou queremos ser bons rapazes?
A unica forma de o Benfica ganhar e ser melhor que os outros. Melhor no campo e melhor no plano moral.

eu quero é ganhar.

vitormopinto1987

Citação de: Lusus em 02 de Setembro de 2024, 18:23
Citação de: Rei em 02 de Setembro de 2024, 18:09A malta quer é mais bananas e mansos... princípios e valores dizem eles. Só rir.

Esses conas de sabão dos princípios e valores, destinados ao fracasso têm que ser, a bem ou a mal, impedidos de tomarem o clube. Nem que se tenha de organizar a Marcha sobre o Estádio da Luz para garantir que o clube retome o caminho das vitórias e da glória.
ou seja, achas que sem princípios e valores, o clube está mais perto de vitórias e glória. Este fórum ou está infestado de infiltrados, ou bateu mesmo no fundo

JPSilva

Citação de: luis.live em 02 de Setembro de 2024, 18:25
Citação de: JPSilva em 02 de Setembro de 2024, 18:24Muito pior do que acharem que o Cão é bom ou mau por ser do porto, é estarem convictos que o homem é realmente um bom treinador. Isso é que é a parte mais assustadora.

Não é bom , é excelente treinador.

Então não é.

Benfica-Forever

Citação de: Ró em 02 de Setembro de 2024, 14:54O que me choca mais aqui é a forma como se fala num treinador de merda, como o seição.

Tudo isto porque deu 5 a um tipo a fazer de tudo para ser despedido.

O porto nunca jogou a ponta dum caralho, andou a levar ensaboadelas do Liverpool como quem muda de cuecas, levou 4 do Brugge no Dragão, 3 do Krasnodar, perdeu um campeonato com 7 de avanço.

A forma como o porto jogava só funcionou minimamente pela proteção papal que existe naquele antro... e venho aqui e parece que se fala do Guardiola.

Ora nem mais.

Conceição era fortíssimo a ler o jogo. Sabia sempre que ia haver um penalty.

Não só lia o jogo, como também antevia o futuro.

RedWinner

Citação de: Menino de Ouro RS em 02 de Setembro de 2024, 18:22
Citação de: RedWinner em 02 de Setembro de 2024, 18:21
Citação de: devilmen em 02 de Setembro de 2024, 18:20Já comprei as pipocas e três litrosas super Bock para hoje , vai ser um rico serão.

hehehe. também já decidi não sair do mundo do teclado.
Só pode assinar depois de ser oficializada a saída do Roger

Porquê? alguma regra?

vermelhoftw

Anda Conceição, anda bater que bates bem

vitormopinto1987

Citação de: JPSilva em 02 de Setembro de 2024, 18:25
Citação de: SonicYouth em 02 de Setembro de 2024, 18:22Portanto, anda-se há 6 ou 7 anos no Competições Nacionais a criticar, e bem, a postura do serginho.
Que era do mais anti-futebol (pior, anti-desporto) que existe.
E agora é só punhetas e desejos que venha para cá??

Fdx... desde 2009 no fórum, se esta não é a fase em que se bateu mais no fundo, anda lá perto...



Trolls e infiltrados sem fim.
só pode, é mau demais

Godescalco

Citação de: Cor_rubrum em 02 de Setembro de 2024, 18:23O Oliveirinha chegou a dizer que treinar o Benfica era um sonho.
O Conceição faz lembrar o Pedroto : foi corrido do Porto, andou pelos Setubals, Boavistas e Guimarães da vida, foi muitas vezes associado ao Benfica (eu penso que o Benfica nunca o equacionou) e voltou ao porto.
O Conceição já foi apelidado de novo Pedroto.
E também acho que o Rui Costa nem sequer o equaciona.
Mas repito: se ele quer voltar ao porto nunca poderia vir para o Benfica dar uma de "revanche". Seria um tiro no pé.

Claro que o equacionou. No tempo do Borges Coutinho, andava ele pelo Setúbal ou pelo Boavista.