Treinadores

_JonasThern_

Citação de: Nutmeg em 03 de Setembro de 2024, 00:41O Conceição seria a escolha certa para colocar um ponto final no vieirismo de duas décadas. O fim ficaria ao virar da esquina. Seria demasiado bom.

x2

Deus Jonas

Citação de: Sequel em 03 de Setembro de 2024, 00:52
Citação de: Deus Jonas em 03 de Setembro de 2024, 00:51Conceição vinha, era campeão, já toda a gente esquecia o "Cão"

Futebol é o momento e a memória é curta

Quero é garra e competência

É, deve ser isso.

Devemos sofrer todos da espinha e eu não sei.

Estás a dizer essa merda e sabes que a ias dobrar

O Conceição vinha para cá ganhar titulos, nao o ias adorar...poupa-me

Sequel

Citação de: LFVL em 03 de Setembro de 2024, 00:48
Citação de: Nuno_SLB em 03 de Setembro de 2024, 00:44
Citação de: LFVL em 03 de Setembro de 2024, 00:42Estive a pesquisar em montes de sites rankings e sobre treinadores promissores (sei que vão dizer que se fosse bom já tinha saído para um grande) mas em muitos sites, o Juan Pablo Vojvoda é muito referido... Alguém conhece e/ou já viu como jogam as suas equipas?

Está a fazer um bom trabalho no Brasil, no Fortaleza. Seria um tiro no escuro, um gajo sem qualquer experiencia de equipa grande.

Sabes como jogam as equipas dele? Sistema? Futebol ofensivo e em pressão? ...

Só sei que dizem que é um autêntico milagre aquele clube estar tão acima.

sergio19azb

Citação de: Deus Jonas em 03 de Setembro de 2024, 00:51Conceição vinha, era campeão, já toda a gente esquecia o "Cão"

Futebol é o momento e a memória é curta

Quero é garra e competência
Para ser campeão teria que ganhar 28 dos 30 jogos restantes.

Não esquecer que o Sporting fará entre 86 a 90 pts novamente.

Este campeonato está perdido. Partimos em -5pts e ainda sem treinador. Será impossível.

Jone

Citação de: Harlem em 03 de Setembro de 2024, 00:51
Citação de: Jone em 03 de Setembro de 2024, 00:46
Citação de: Harlem em 03 de Setembro de 2024, 00:3890% das pessoas que agora pede o Conceição passaram os últimos meses aqui fim de semana após fim de semana a chamá-lo de tudo, cão era capaz de ser o mais simpático.

Um gajo que só não era expulso jogo sim jogo sim porque estava no banco do Porto, um gajo que se recusa a sair de campo depois de ser expulso, um gajo que é a figura maior de uma família que nada de bom trouxe ou quer ao Benfica.

Eu sei que estamos todos numa fase de desespero, mas não sei como equacionam sequer que ia dar certo.

Não precisamos de mais inimigos dentro de portas, já chegam os muitos que ainda lá estão.

Mas hei!
mesmo que seja o escolhido, eu continuarei a chama-lo de Cão Raivoso.
Continuarei a achar que é mal educado e que só não era mais vezes expulso porque tinha o engenheiro anão, arraçado de pit bull, ao lado a ameaçar os arbitros.
Por outro lado,
acho que a par do Amorim, o melhor treinador Português da atualidade.
E como eu prefiro o melhor para o Benfica, e o melhor é ganhar tudo, eu prefiro o Cão Raivoso a qualquer piça mole que o banana venha a escolher.
Eu lembro-me bem de ver os jogos do porco na CL (Chelsea, Juve, etc) e estar permanetemente a chamar-lhe fdp devido á qualidade de jogo que apresentava, quando tinha planteis de merda.

Não sei de onde vem a ideia de ou é o Conceição ou é um boneco pica mole qualquer.

Faz lembrar os tempos do JJ ou morte, foi bonito, deu muito certo.

No Benfica actual, com a relação que tem para trás com os adeptos e o clube em si, Sérgio Conceição estava morto para a vida em dois ou três desaires. Por muito que queiram ignorar isso, muitos benfiquistas não se esquecem.

A ideia do Sérgio Conceição chegar e contra todas as odds conquistar os benfiquistas e ter sucesso no meio de toda a merda que se passa no clube par e apenas um sonho esquisito.

Mas tu estás a comparar o Chiclas com o Cão Raivoso?
Foram banhos de bola, uns atras dos outros. E com planteis bem mais inferiores.
Ainda na ultima epoca que fomos campeoes (com o alemão), só nao levamos 5 ou 6 na luz do porco porque não calhou. E contra Estaquios, Grulij, Zaidus e Manafas.
A malta ás vezes não tem noção do que o Cão fez no porco. Não tem!

Sequel

Citação de: Deus Jonas em 03 de Setembro de 2024, 00:54
Citação de: Sequel em 03 de Setembro de 2024, 00:52
Citação de: Deus Jonas em 03 de Setembro de 2024, 00:51Conceição vinha, era campeão, já toda a gente esquecia o "Cão"

Futebol é o momento e a memória é curta

Quero é garra e competência

É, deve ser isso.

Devemos sofrer todos da espinha e eu não sei.

Estás a dizer essa merda e sabes que a ias dobrar

O Conceição vinha para cá ganhar titulos, nao o ias adorar...poupa-me

Amigo, tenho-te em boa consideração, mas dos meus valores sei eu.

Cypherpunk

Citação de: Lanrick em 03 de Setembro de 2024, 00:53
Citação de: MLM em 03 de Setembro de 2024, 00:46
Citação de: Lanrick em 03 de Setembro de 2024, 00:45
Citação de: MLM em 03 de Setembro de 2024, 00:43
Citação de: Deus Jonas em 03 de Setembro de 2024, 00:41Conceição se fosse anti Benfiquista, tinha lá metido o filho

Caguem nessa merda, isso é conversa para nós adeptos. Eles são profissionais, são do que lhe pagar.

Conceição aqui, dava o seu melhor e ia querer ganhar tudo a todos
Tal como qualquer treinador que o Benfica contrate vai querer ganhar a tudo e a todos.

Menos o Lage...  o Lage quer é paz e serenidade.
Pois claro. A mesma paz e serenidade de antes, que foi dar tudo para vencer.

Foi por ter vencido que foi chutado da forma que foi e toda a gente o queria daqui para fora.
Por querer vencer tudo é que foi um total flop em Inglaterra.
E por ser muito bom é que perdeu um campeonato mais do que ganho no Botafogo.

Um pré-destinado.
Um Guardiola... sem os titulos nem qualidade de jogo.
Concordo contigo mas o 1 ano dele em Inglaterra não pode ser considerado flop. 10 lugar do wolves quantas vezes conseguiu nos últimos 50 anos?

Deus Jonas

Citação de: sergio19azb em 03 de Setembro de 2024, 00:54
Citação de: Deus Jonas em 03 de Setembro de 2024, 00:51Conceição vinha, era campeão, já toda a gente esquecia o "Cão"

Futebol é o momento e a memória é curta

Quero é garra e competência
Para ser campeão teria que ganhar 28 dos 30 jogos restantes.

Não esquecer que o Sporting fará entre 86 a 90 pts novamente.

Este campeonato está perdido. Partimos em -5pts e ainda sem treinador. Será impossível.


Benfica depende de si para ser campeão

NeresEagle7

Esqueçam o Conceição infelizmente

Deus Jonas

Aquele António Salvador da CMTV disse que o Conceição é a única aposta sem risco

Só o risco emocional

É a escolha mais sensata, venha o gajo!

Baron_Davis

Citação de: Nutmeg em 03 de Setembro de 2024, 00:41O Conceição seria a escolha certa para colocar um ponto final no vieirismo de duas décadas. O fim ficaria ao virar da esquina. Seria demasiado bom.

ora bem

mas um movimento dessa complexidade nunca poderia ser tomado por alguem que foge da bancada como um ratito

é uma nao hipotese basicamente

Survivor

Cão a treinador, Otávio a capitão.

Bruno de Carvalho DJ da Luz.


clipper_slim

Citação de: Jone em 03 de Setembro de 2024, 00:54
Citação de: Harlem em 03 de Setembro de 2024, 00:51
Citação de: Jone em 03 de Setembro de 2024, 00:46
Citação de: Harlem em 03 de Setembro de 2024, 00:3890% das pessoas que agora pede o Conceição passaram os últimos meses aqui fim de semana após fim de semana a chamá-lo de tudo, cão era capaz de ser o mais simpático.

Um gajo que só não era expulso jogo sim jogo sim porque estava no banco do Porto, um gajo que se recusa a sair de campo depois de ser expulso, um gajo que é a figura maior de uma família que nada de bom trouxe ou quer ao Benfica.

Eu sei que estamos todos numa fase de desespero, mas não sei como equacionam sequer que ia dar certo.

Não precisamos de mais inimigos dentro de portas, já chegam os muitos que ainda lá estão.

Mas hei!
mesmo que seja o escolhido, eu continuarei a chama-lo de Cão Raivoso.
Continuarei a achar que é mal educado e que só não era mais vezes expulso porque tinha o engenheiro anão, arraçado de pit bull, ao lado a ameaçar os arbitros.
Por outro lado,
acho que a par do Amorim, o melhor treinador Português da atualidade.
E como eu prefiro o melhor para o Benfica, e o melhor é ganhar tudo, eu prefiro o Cão Raivoso a qualquer piça mole que o banana venha a escolher.
Eu lembro-me bem de ver os jogos do porco na CL (Chelsea, Juve, etc) e estar permanetemente a chamar-lhe fdp devido á qualidade de jogo que apresentava, quando tinha planteis de merda.

Não sei de onde vem a ideia de ou é o Conceição ou é um boneco pica mole qualquer.

Faz lembrar os tempos do JJ ou morte, foi bonito, deu muito certo.

No Benfica actual, com a relação que tem para trás com os adeptos e o clube em si, Sérgio Conceição estava morto para a vida em dois ou três desaires. Por muito que queiram ignorar isso, muitos benfiquistas não se esquecem.

A ideia do Sérgio Conceição chegar e contra todas as odds conquistar os benfiquistas e ter sucesso no meio de toda a merda que se passa no clube par e apenas um sonho esquisito.

Mas tu estás a comparar o Chiclas com o Cão Raivoso?
Foram banhos de bola, uns atras dos outros. E com planteis bem mais inferiores.
Ainda na ultima epoca que fomos campeoes (com o alemão), só nao levamos 5 ou 6 na luz do porco porque não calhou. E contra Estaquios, Grulij, Zaidus e Manafas.
A malta ás vezes não tem noção do que o Cão fez no porco. Não tem!

O Chiclas é 10x melhor do que o Cão raivoso.


sergio19azb

Citação de: Deus Jonas em 03 de Setembro de 2024, 00:55
Citação de: sergio19azb em 03 de Setembro de 2024, 00:54
Citação de: Deus Jonas em 03 de Setembro de 2024, 00:51Conceição vinha, era campeão, já toda a gente esquecia o "Cão"

Futebol é o momento e a memória é curta

Quero é garra e competência
Para ser campeão teria que ganhar 28 dos 30 jogos restantes.

Não esquecer que o Sporting fará entre 86 a 90 pts novamente.

Este campeonato está perdido. Partimos em -5pts e ainda sem treinador. Será impossível.


Benfica depende de si para ser campeão
Cada um acredita no que quer.

Sequel

Citação de: Survivor em 03 de Setembro de 2024, 00:57Cão a treinador, Otávio a capitão.

Bruno de Carvalho DJ da Luz.



E PdC a terminar o mandato do Rui