Treinadores

JustMe

Andamos aqui todos num teatrinho patético. É o Lage, e já se sabe disso desde a conferência de imprensa.

DD

Citação de: ZICKLER em 03 de Setembro de 2024, 16:21Teco Teco já confirmou
é esse o novo treinador? o Teco Teco????

Cilindrado

Citação de: van33 em 03 de Setembro de 2024, 16:12
Citação de: Vieri em 03 de Setembro de 2024, 14:51
Citação de: van33 em 03 de Setembro de 2024, 13:13
Citação de: Vieri em 03 de Setembro de 2024, 13:12
Citação de: arruda10 em 02 de Setembro de 2024, 19:22O facto de muitos adeptos quererem o Cão no Benfica demonstra na perfeição o porquê de este clube estar como está.



Por acaso, acho que é contrário.
O Benfica estar como está é que leva a que muitos adeptos atá já queiram o Sérgio Conceição.

Anos e anos de negócio à frente de tudo, de gestões premium, de falta de ambição desportiva, de bananas na estrutura e no banco, de "não se pode ganhar sempre", de prémios fair play por estarmos caladinhos mesmo a ser roubados, de treinadores que dão férias todos os meses e já nem estágios fazem, de um clube que se transformou num mercadona de compra e venda de jogadores e que perdeu completamente a sua identidade, leva a que, em desespero, qualquer treinador que seja exigente e tenha sangue nos olhos nos pareça perfeito, mesmo que não represente minimamente valores desportivos que sempre defendemos.

É mais uma reação de desespero, quase como de alguns que votam nos partidos das extremas, só porque estão fartos.
Tu gostavas do cão aqui?

Eu gostava do treinador que mais contribuísse para a queda do Vieirismo.
Não sei se responde à tua pergunta, mas é a minha única preocupação na atualidade.
Percebi a resposta.  É a do "vale tudo". Também quero essa queda, mas acho que não vale tudo e honestamente não esperava uma aceitação destas da tua parte.

1. Um adepto de futebol à seria (refiro-me a indivíduos que seguem atentamente a actualidade e com imparcialidade de análise e avaliação) considera necessariamente o Conceição um bom treinador. O gajo com recursos escassos (ao nível da B do Benfica na linha modesta opinião) foi campeão. Com cepos, mecos, Marega e Zaidu. Se isto n roça o milagre... Então não há fé que nos valha.

2. Um adepto que não quer um bom treinador no Benfica, deixa-me triste e desesperançado. Se os lagartos pensassem o mesmo que muitos nos nossos adeptos, hoje não teriam o Amorim.

São cenas.
Respeito todas as opiniões.

De qualquer forma, está época vai ser uma chacina. O clube vai levar um rombo tremendo a nível de reputação.

É lidar. Temos a direção que os adeptos merecem.

Vidito

Citação de: ZICKLER em 03 de Setembro de 2024, 16:21Teco Teco já confirmou

Então pronto, esse já está posto de lado. Quais são os que sobram?


Ghost.Of.Red

Citação de: ZICKLER em 03 de Setembro de 2024, 16:21Teco Teco já confirmou

Espero que seja como os jogadores que ele dizia que vinham.

Não acertou um.

iSLBenfica

Citação de: AshlerRam24 em 03 de Setembro de 2024, 16:09
Citação de: iSLBenfica em 03 de Setembro de 2024, 16:08
Citação de: AshlerRam24 em 03 de Setembro de 2024, 16:01
Citação de: iSLBenfica em 03 de Setembro de 2024, 15:59
Citação de: poliban em 03 de Setembro de 2024, 15:46
Citação de: iSLBenfica em 03 de Setembro de 2024, 15:44
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Setembro de 2024, 15:22
Citação de: iSLBenfica em 03 de Setembro de 2024, 15:20Não creio que Sarri seja minimamente consensual.

Vêm aqui falar de percentagens de vitórias do Lage e ainda há pouco do Terim, que com 70 anos nunca completou uma época inteira fora da Turquia, e querem um gajo com 65 anos que tem 2 títulos na carreira, um dos quais com a Juventus que vinha de 7 anos seguidos a ser campeã.

Não brinquemos com merdas sérias.
O Pochettino tb n tem títulos. Mas há duvidas que chegaria aqui e metia esta equipa a jogar futebol punheta.?

Isso é visão Vieirista, desculpa lá... O Sarri treinou equipas de merda antes de chegar ao Napoles e Juventus, era suposto ter que títulos?

O Sarri metia a equipa a praticar futebol? Tenho dúvidas sim.

Visão Vieirista? Eu se peço o Conceição sou um benfiquista sem valores. Se digo que o Sarri não é o treinador ideal para o Benfica sou Vieirista. Se peço o Lage, nem sei.

Decidam-se. Há algum treinador consensual para o Benfica?

O Nápoles do sarri faz gato sapato do Benfica, já te esqueceste?

Fez? 😅

Fez tanto que nem me lembro disso. Em que ano? Contra quem? Nápoles com Cavani etc? Uau.

Confirmo o que foi dito em cima.

Foi das melhores equipas que vi jogar contra nós na luz.

Contudo, o Sarri não voltou a fazer trabalhos tão bons a seguir.

1-2? Com 14 remates para cada lado. 46-54% posse de bola.

Benfica a jogar com André Almeida e Cervi na esquerda? Esse jogo é exemplo de alguma coisa?

Nem me recordo desse Nápoles na Luz.

Mas devias. Levámos um banho.

E de na casa deles estarmos a levar 4-0, não te recordas também? O jogo terminou 4-2.

Nesse ano também levámos 4 do Dortmund. E esse foi mesmo 4-0 sem espinhas. Fomos cilindrados. Recordas-te?

O treinador era o Tuchel que está atualmente sem clube. Não era mais consensual este que o Sarri, que já tem uma boa coleção de títulos entre os quais uma Liga dos Campeões?

arfm14

Citação de: JonnyPT em 03 de Setembro de 2024, 16:19
Citação de: arfm14 em 03 de Setembro de 2024, 16:13

Ainda bem que a IA ainda não aprendeu a palavra 'valores'  :rir:
Concordo com isso.

Até tem certos valores.

Ali quando fala "numa abordagem mais paciente" até foi bastante polite.

Eu chamar-lhe-ia outra coisa.

Benficaenadamais

Vai ser o Lage, só não estavam à espera que a opinião publica benfiquista reagisse tão mal e estão com medo de anunciar

Espártaco

O regresso de mais um pai de família:

CitaçãoEnquanto jogávamos, na casa do campeão, o MEU "homem aranha" comemorava o seu 3 aniversário. Isto é que são coisas perdidas de que não podemos recuperar.
https://www.flash.pt/celebridades/nacional/detalhe/descobrimos-o-verdadeiro-amor-de-bruno-lage-o-heroi-dos-10-0

CarlosD

Citação de: iKatz em 03 de Setembro de 2024, 16:13
Citação de: raymanzarek em 03 de Setembro de 2024, 12:13Analisando a frio as opções / falanges antagónicas que parecem estar em equação ;

BRUNO LAGE
*Benfiquista autêntico e fervoroso
*Forte apologista da aposta na juventude e formação
*Conhecimentos técnicos e tácticos q.b
*Yes Man e altamente influenciável
*Personalidade pacata e pouco imponente
*Futebol atrativo para o plantel disponível
*Pouca capacidade adaptativa e muita resistência à mudança
*Altamente contaminável pela Direcção.
*Carisma inexistente e pouco pulso para o balneário.


SÉRGIO CONCEIÇÃO
*Personalidade explosiva e altamente conflituosa
*Sangue latino de temperamento inconstante e quezilento
*Rude, de trato selvagem, motivo de cisão no balneário
*Conhecimentos técnico tácticos q.b, com forte agregar defensivo.
*Preparação bélica e identitária do grupo de trabalho.
*Discurso agregador a partir da força e união, do combate.
*Alta capacidade física das suas equipas
*Personalidade inquebrável, fervor nas decisões e espírito de trabalho.
*Comportamentos altamente condenáveis no terreno de jogo

futebol atrativo? o Lage? Lol voces têm mesmo memoria de peixe

Vi futebol atrativo com Lage, vi futebol atrativo com Jesus, vi futebol atrativo com Schmidt.

Vi também futebol horrível, tão mau que dá vontade de lavar a vista com lixívia, com todos eles.

Alguns escolhem se lembrar só do bom, outros só do mau.

O Lage depois dos primeiros 6 meses, havia zero benfiquistas a colocar o seu lugar em causa. Exactamente o mesmo com Schmidt. E o mesmo depois do primeiro ano de Jesus.

Depois disso é que foi o caralho.

JonnyPT

Citação de: iSLBenfica em 03 de Setembro de 2024, 16:23
Citação de: AshlerRam24 em 03 de Setembro de 2024, 16:09
Citação de: iSLBenfica em 03 de Setembro de 2024, 16:08
Citação de: AshlerRam24 em 03 de Setembro de 2024, 16:01
Citação de: iSLBenfica em 03 de Setembro de 2024, 15:59
Citação de: poliban em 03 de Setembro de 2024, 15:46
Citação de: iSLBenfica em 03 de Setembro de 2024, 15:44
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Setembro de 2024, 15:22
Citação de: iSLBenfica em 03 de Setembro de 2024, 15:20Não creio que Sarri seja minimamente consensual.

Vêm aqui falar de percentagens de vitórias do Lage e ainda há pouco do Terim, que com 70 anos nunca completou uma época inteira fora da Turquia, e querem um gajo com 65 anos que tem 2 títulos na carreira, um dos quais com a Juventus que vinha de 7 anos seguidos a ser campeã.

Não brinquemos com merdas sérias.
O Pochettino tb n tem títulos. Mas há duvidas que chegaria aqui e metia esta equipa a jogar futebol punheta.?

Isso é visão Vieirista, desculpa lá... O Sarri treinou equipas de merda antes de chegar ao Napoles e Juventus, era suposto ter que títulos?

O Sarri metia a equipa a praticar futebol? Tenho dúvidas sim.

Visão Vieirista? Eu se peço o Conceição sou um benfiquista sem valores. Se digo que o Sarri não é o treinador ideal para o Benfica sou Vieirista. Se peço o Lage, nem sei.

Decidam-se. Há algum treinador consensual para o Benfica?

O Nápoles do sarri faz gato sapato do Benfica, já te esqueceste?

Fez? 😅

Fez tanto que nem me lembro disso. Em que ano? Contra quem? Nápoles com Cavani etc? Uau.

Confirmo o que foi dito em cima.

Foi das melhores equipas que vi jogar contra nós na luz.

Contudo, o Sarri não voltou a fazer trabalhos tão bons a seguir.

1-2? Com 14 remates para cada lado. 46-54% posse de bola.

Benfica a jogar com André Almeida e Cervi na esquerda? Esse jogo é exemplo de alguma coisa?

Nem me recordo desse Nápoles na Luz.

Mas devias. Levámos um banho.

E de na casa deles estarmos a levar 4-0, não te recordas também? O jogo terminou 4-2.

Nesse ano também levámos 4 do Dortmund. E esse foi mesmo 4-0 sem espinhas. Fomos cilindrados. Recordas-te?

O treinador era o Tuchel que está atualmente sem clube. Não era mais consensual este que o Sarri, que já tem uma boa coleção de títulos entre os quais uma Liga dos Campeões?
A questão é, quem era o nosso treinador nessa altura? Rui Vitória, certo? Não era propriamente difícil levarmos banhos de bola, sobretudo na Europa infelizmente...

(Concordo em relação ao Tuchel)

DD

Citação de: Benficaenadamais em 03 de Setembro de 2024, 16:24Vai ser o Lage, só não estavam à espera que a opinião publica benfiquista reagisse tão mal e estão com medo de anunciar
:disgust:

BERNA_1961

Citação de: ZICKLER em 03 de Setembro de 2024, 16:18Ponto positivo do BL- fala português
Para as crianças...

BENFIKA

Para o Rafa e o Félix virem elogiar o Lage do nada e ao mesmo tempo...o modus operandis desta direção já não engana ninguém.
Amanha vamos passar o dia a ouvir noticias e reações positivas sobre o Lage e na 5ª é apresentado  :buck2:

Jerominho

Citação de: Ja Clbeb em 03 de Setembro de 2024, 16:21Das duas uma: ou estào a conseguir esconder bem o jogo, o que implicaria alguma competência (que não têm)., ou ainda não escolheram/foram escolhidos
O mais provável é isso, andaram a levar negas por todo o lado e agora nao sabem o que fazer. No final vem um Lage qualquer. Ser adepto do Benfica é mesmo gostar de sofrer pqp.