Treinadores

Faroleiro

Citação de: Lebohang Mokoena em 03 de Setembro de 2024, 23:58
Citação de: SousaLB em 03 de Setembro de 2024, 23:55
Citação de: just Benfica em 03 de Setembro de 2024, 23:54não sei se já se falou aqui, mas o banana e o cãoceição estão no ritz
Mais arroz?

Não


Muita variedade no Brunch a partir dos 11.30
Não tenho paciência para ver o vídeo nem com a velocidade a dobrar mas deverá ter algum prato com banana.

Cob92

Citação de: SousaLB em 03 de Setembro de 2024, 23:57
Citação de: Cob92 em 03 de Setembro de 2024, 23:56Eu gostava de fazer um paralelo e poder perguntar a adeptos do Barcelona se gostavam de ter como treinador o ancelotti (sem pensar no Flick que está a começar bem)
Isso não é um paralelo. O Ancelotti é um senhor. Não é um animal selvagem.

A nossa águia è um animal selvagem mas majestoso.

Fora de brincadeiras, estou a falar apenas daquilo que o ancelotti fez no real Madrid, se isso fosse motivo para impedir os adeptos a querer o ancelotti no Barcelona

Aka

Citação de: Faroleiro em 03 de Setembro de 2024, 23:58
Citação de: SousaLB em 03 de Setembro de 2024, 23:57
Citação de: Cob92 em 03 de Setembro de 2024, 23:56Eu gostava de fazer um paralelo e poder perguntar a adeptos do Barcelona se gostavam de ter como treinador o ancelotti (sem pensar no Flick que está a começar bem)
Isso não é um paralelo. O Ancelotti é um senhor. Não é um animal selvagem.
Esta comparação subentendida do Ancelotti ao Cão é mesmo um enorme insulto ao Senhor (com todas as letras) que é o Ancelotti.

O Sérgio nunca daria uma pastilha a um adepto na bancada.

kingvata

Ser o Lage já é uma aberração, mas andar este tempo todo para no fim se apresentar o lage vai para lá da completa idiotice!

Que bananice épica!

Golden Goose

Citação de: just Benfica em 03 de Setembro de 2024, 23:54não sei se já se falou aqui, mas o banana e o cãoceição estão no ritz

Os gajos iam mesmo fazer uma reunião num hotel no centro de Lisboa para toda gente ver  ;D

MeteGelo

Citação de: Survivor em 03 de Setembro de 2024, 23:59
Citação de: MeteGelo em 03 de Setembro de 2024, 23:57Vocês desculpem mas imaginem o Sérgio Conceição ir à pocilga encavar os porcos e na conferência de imprensa dizer: "...fomos roubados mas mesmo assim conseguimos mostrar que somos os melhores de Portugal!..." :D

Essas fantasias é que fazem a malta nem pensar no bem do Benfica.

Para além que o Sergiu nem á pocilga ia que já tinha apanhado 3 meses de castigo antes.
:2funny:  :2funny:  :2funny:

Cob92

Citação de: Survivor em 03 de Setembro de 2024, 23:57
Citação de: Cob92 em 03 de Setembro de 2024, 23:56Eu gostava de fazer um paralelo e poder perguntar a adeptos do Barcelona se gostavam de ter como treinador o ancelotti (sem pensar no Flick que está a começar bem)

O Ancelotti é um senhor que sempre foi correcto com o Barcelona.

O Cão não foi banido das competições portugueses porque tem um padrinho que controlava isto tudo.

Estou a falar apenas na parte desportiva..

Faroleiro

Citação de: Survivor em 03 de Setembro de 2024, 23:59
Citação de: MeteGelo em 03 de Setembro de 2024, 23:57Vocês desculpem mas imaginem o Sérgio Conceição ir à pocilga encavar os porcos e na conferência de imprensa dizer: "...fomos roubados mas mesmo assim conseguimos mostrar que somos os melhores de Portugal!..." :D

Essas fantasias é que fazem a malta nem pensar no bem do Benfica.

Para além que o Sergiu nem á pocilga ia que já tinha apanhado 3 meses de castigo antes.
É o mesmo Cão que mesmo quando o porco é beneficiado arranja maneira de ser expulso no mesmo lance.

Smashin

Citação de: just Benfica em 03 de Setembro de 2024, 23:54não sei se já se falou aqui, mas o banana e o cãoceição estão no ritz
Fonte: Agência Luso




dsdsds44

Citação de: just Benfica em 03 de Setembro de 2024, 23:54não sei se já se falou aqui, mas o banana e o cãoceição estão no ritz
A esta hora já está o senhor presidente na caminha.

Precisa de 12h de sono diário.

Senhordotor

Pá quem quer o caoceição pq era uma pedrada no charco que tal o Raul Aguas?

Este sim era um gajo q n tinha medo de dizer as coisas como elas são,


"questionado se considerava ser possível conquistar ao título de campeão, o técnico afiançou o seguinte:

Acredito em tudo. Só não acredito que seja possível meter um guarda-chuva no rabo e depois abri-lo."


Ja n treina há algum tempo mas treinar é como andar de bicicleta.

Aka


O Sérgio no Benfica seria como na Champions League. Umas birras aqui e ali, mas no geral bem mais controlado.

Vidito

Citação de: Smballs em 03 de Setembro de 2024, 23:16O calado é mto amigo do nosso ruie.....

Chega a ser comovente....soltei meia lágrima

É do Rui Costa, foi do Vieira. O Capristano dos tempos modernos.


Survivor

Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 00:00
Citação de: Survivor em 03 de Setembro de 2024, 23:57
Citação de: Cob92 em 03 de Setembro de 2024, 23:56Eu gostava de fazer um paralelo e poder perguntar a adeptos do Barcelona se gostavam de ter como treinador o ancelotti (sem pensar no Flick que está a começar bem)

O Ancelotti é um senhor que sempre foi correcto com o Barcelona.

O Cão não foi banido das competições portugueses porque tem um padrinho que controlava isto tudo.

Estou a falar apenas na parte desportiva..

Vais comparar o trabalho do Ancelotti com o Cão?

É mais o Simeone ir treinar o Real.

Juthrbog

Citação de: just Benfica em 03 de Setembro de 2024, 23:54não sei se já se falou aqui, mas o banana e o cãoceição estão no ritz

Sim, estão. há 3 dias já...
Nem quero pensar o que estarão a "Discutir"!