Treinadores

Silveralho

Citação de: Coinz em 04 de Setembro de 2024, 06:47Pode ser que este descontentamento todo à volta da possível contratação do Lage surta efeito, ainda tenho esperança.

Tem de ser descontentamento público, porque aqui no fórum tem pouco ou nenhum efeito sobre quem toma decisões.

ajnogueira

A Bola:
Grimaldo diz que escolheria Bruno Lage

Record:
Bruno Lage cada vez mais perto
Rafa aprova regresso: nunca devia ter saído

O Jogo:
João Félix vota Lage

O cota do bigode

Só um burro não vê a palha

vasco13

Querem o Lage? Muito bem, estão no seu direito. É uma escolha péssima, mas pode ser que facilite a queda do banana.

Agora, bem que podiam já o ter apresentado, visto que pareceu sempre claro que era quem queriam. Mas não, neste Benfica do Vieristão, interessa passar a cartilha primeiro, para ver se engana os parvos.

carrazeda

Bom dia pessoal, 3 de Setembro e 5 dias sem treinador. A Bélgica também teve mais de um ano sem governo não foi? Põe-se o Otamendi a dar os treinos com o Meite a adjunto. Provavelmente daria melhor resultado do que regressar o Lage.

JoaoRSantos

Citação de: carrazeda em 04 de Setembro de 2024, 07:18Bom dia pessoal, 3 de Setembro e 5 dias sem treinador. A Bélgica também teve mais de um ano sem governo não foi? Põe-se o Otamendi a dar os treinos com o Meite a adjunto. Provavelmente daria melhor resultado do que regressar o Lage.

Como no Benfica é tudo um bocado à sorte até pode ser que resulte

onnel

Citação de: JoaoRSantos em 04 de Setembro de 2024, 07:19
Citação de: carrazeda em 04 de Setembro de 2024, 07:18Bom dia pessoal, 3 de Setembro e 5 dias sem treinador. A Bélgica também teve mais de um ano sem governo não foi? Põe-se o Otamendi a dar os treinos com o Meite a adjunto. Provavelmente daria melhor resultado do que regressar o Lage.

Como no Benfica é tudo um bocado à sorte até pode ser que resulte
só que depois acordas e vês que não

BENFIKA

Que assumam a merda de uma vez por todas e anunciem o Lage.

Mas depois se correr muito mal não se queixem...será apenas mais um ato de incompetência atroz

MLM

Citação de: BENFIKA em 04 de Setembro de 2024, 07:28Que assumam a merda de uma vez por todas e anunciem o Lage.

Mas depois se correr muito mal não se queixem...será apenas mais um ato de incompetência atroz
E se correr bem, por mais improvavel que seja, que todos os que criticaram fiquem um ano fora da net.

tripleking

Citação de: MLM em 04 de Setembro de 2024, 07:29
Citação de: BENFIKA em 04 de Setembro de 2024, 07:28Que assumam a merda de uma vez por todas e anunciem o Lage.

Mas depois se correr muito mal não se queixem...será apenas mais um ato de incompetência atroz
E se correr bem, por mais improvavel que seja, que todos os que criticaram fiquem um ano fora da net.

depois não se queixe

God@

Se eles têm treinador contratado que anunciem logo;se ñ têm é sinal que se arrependeram da ideia inicial e pode ser que tenham percebido que o lage não pode ser. Apostem num treinador do tugão ambicioso com bons trabalhos , e ter a felicidade de correr bem nos primeiros jogos, que a imprensa mete nos lá em cima.. Isto é o benfica cara.. Nunca pensei de estares tão banana Rui..

MLM

Citação de: tripleking em 04 de Setembro de 2024, 07:30
Citação de: MLM em 04 de Setembro de 2024, 07:29
Citação de: BENFIKA em 04 de Setembro de 2024, 07:28Que assumam a merda de uma vez por todas e anunciem o Lage.

Mas depois se correr muito mal não se queixem...será apenas mais um ato de incompetência atroz
E se correr bem, por mais improvavel que seja, que todos os que criticaram fiquem um ano fora da net.

depois não se queixe
Nao me vou queixar. E uma escolha que faz sentido, nao podendo ser o Marco Silva ou o Abel Ferreira.
Barato, conhece o plantel e campeonato, ja fez antes o que lhe e pedido (recuperar pontos e ganhar). O risco e grande mas seria com todos.

Mpap

Indo um pouco contra a corrente, confesso que não me chocaria totalmente a escolha do lage.

Considero a época perdida, fruto de uma serie de decisões pouco inteligiveis da direção, com venda sucessiva dos melhores jogadores e pouco acerto na sua substituição, e do ambiente explosivo em torno da equipa. Neste contexto parece-me muito difícil conquistar o que quer que seja, chamando-se o treinador peseiro ou guardiola.
Para resolver esta situação parece-me que o caminho é a convocação de eleições, escolha de nova direcção e, esta sim, escolher um treinador com ambições competitivas.
No entretanto, pedia-se a escolha de um treinador que conhecesse o Clube, que aceitasse vir a prazo. Eu preferiria um nome como o Petit ou Tiago, mas confesso que não me escandalizaria o Lage.

Problemas deste raciocínio:
- parece-me que direcção ainda não percebeu que está a prazo
- o lage teria que saber que vinha fazer apenas esta transição, com contrato máximo de 1 ano

Rivero

Excelente esforço comunicacional para mentalizar o povão de que Lage é uma grande escolha. Até os que supostamente o queimaram agora o idolatram.

Depois da forma como saiu, depois dos trabalhos que desenvolveu noutros clubes, como é que é possível achar-se que o Lage é uma solução?

Que clube. Isto está mesmo condenado.

alfredo

algo que me deixa tb a pensar é o facto que parece não ter existido um plano b.
com a época merdosa que terminamos, e mesmo jurando confiança no rogério, não acham que ja deviam ter havido conversas lá em cima para o caso do descalabro? e ao mesmo tempo uma ideia como prosseguir?
não me digam que despediram o rogério sem saberem o que fazer depois...