Treinadores

slbenfica_croft

Citação de: Devil1 em 04 de Setembro de 2024, 08:53O Lage é fraco e até tem muitas semelhanças com o Schmidt. Ambos são boas pessoas e uns porreiros com os jogadores.

Ambos beneficiaram da fase inicial da mudança de chip, da fase do namoro. Mas passado uns meses ambos sofreram do mesmo. E apenas o "momentum positivo" adquirido temporariamente pela equipa os levou ao título.

Chegares ao topo é muito fácil, qualquer um lá chega. Basta ver inúmeros exemplos no passado... Rui Vitória, Schmidt, até o Lage. Ganhares e manteres-te no topo é que não é para todos... e quando digo topo, não é apenas na tabela classificativa. As coisas podem correr mal momentaneamente, mas todos cá fora sentirem que a equipa está sólida, a praticar um bom futebol e sentirmos que as coisas não estão a correr bem devido a uma fase menos boa, mas que o trabalho está lá, todos rumam para o mesmo lado e é uma questão de tempo até voltarmos ao nosso lugar.

Com Lage isso não aconteceu, com Schmidt não aconteceu.


Precisamos de um treinador de topo, o resto é circo.
Isto é bem verdade. Ganhando ou perdendo, a solidez do trabalho tem que lá estar. Não estando...

med06053

Um dos principais pontos acabou por ser a saída do clube, na reta final da temporada 2019/2020. «Naquela altura, aceitei a decisão e o presidente avisou que iria comunicar a decisão na conferência de imprensa e que eu já não iria à conferência para me proteger. Ao olhar para trás, faria diferente.» «Hoje, eu diria: quer mandar-me embora? Está no seu direito, pois é presidente. Então vamos os dois lá fora e o senhor vai dizer que eu deixo de ser treinador do Benfica, mas que o reforço do plantel não aconteceu como eu desejava. E dizer que dei sempre o corpo às balas na defesa do projeto, que comecei a época sem lateral-direito, adaptando o Nuno Tavares, e que me vai despedir quando faltam quatro ou cinco jogos para terminar o campeonato e tendo a final da Taça para disputar», atirou, antes de responder se já perdoou Luís Filipe Vieira. «A pergunta tem de ser se o presidente já se perdoou a ele próprio. Não me pelo facto de me despedir, mas por ter abandonado o projeto que tinha dado tantos frutos no passado. Quer seja ao nível desportivo, como financeiro», confidenciou. Para além disso, o treinador abordou o facto de ter tido a casa vandalizada, assim como Pizzi e Rafa, dois dos elementos de um grupo de WhatsApp chamado... 'Canal Panda'. «Foi um acordar diferente e com um ruído à volta de uma equipa de futebol que não tenho memória. Casas vandalizadas, ataque ao autocarro, notícias em todo o lado da mensagem do presidente. Um autêntico furacão... e no Porto, que tinha perdido o jogo anterior, não se passava nada. Isso fez toda a diferença.» «Quando saí do Benfica criei um grupo de Whatsapp com os jogadores em questão [Rafa, Pizzi e André Almeida], chamado 'Canal Panda' e enviei-lhes uma mensagem: 'Malta, lá fora eles estão a dizer que me fizeram a cama, mas eu sei o que fizeram por mim, o que deram por mim. O André jogou quase com a perna partida, o que acabou por condicionar o início da época seguinte. O Pizzi e o Rafa marcaram juntos muitos golos e fizeram muitas assistências. Para mim, não há assunto (...) Hoje teria feito as coisas de outra forma e essa é a aprendizagem que fica», referiu.

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/noticias/trio-encarnado-contribuiu-para-a-saida-de-bruno-lage-criei-um-grupo-chamado-i-canal-panda-i-/630389

Sickness:SLB

Citação de: Ginkgo em 04 de Setembro de 2024, 08:52Ainda não conseguiram enganar ninguém para vir para cá?

Lol foda-se isto está ainda pior do que eu pensava, ainda levamos com o zé da boina ou um nabo italiano qualquer, que deve ser o único país onde o Rui Costa ainda tem credibilidade

O treinador está escolhido e acertado. Estão só a limpar a imagem antes de ser apresentado. O Ruim tem tanta convicção nas suas decisões como eu tenho de que vamos ganhar 30 jogos seguidos.

MaFd_R@_SLB

Foram ao mais fácil como é normal nesta direcção. Aposto que nem tentaram algo mais arrojado que isso ía dar uma trabalheira dos diabos

"Lage teve uma época boa e uma má e eu acredito que vai voltar a replicar o que fez de bom"

Foi isto com Schmidt e vai ser isto com Lage. Vive das crenças e de acreditar muito.

Nunca mais é Outubro de 2025

Pedro Nunes 28

Citação de: dsdsds44 em 04 de Setembro de 2024, 08:48
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Setembro de 2024, 08:45
Citação de: dsdsds44 em 04 de Setembro de 2024, 08:33
Citação de: King Ghost em 04 de Setembro de 2024, 08:32Agora falam no Marco Silva 😬
15 milhões de cláusula de rescisão.

Tinha sido a minha escolha número 1.
A clausula de rescisão são 8,6 milhões penso eu...mas nunca esta direcção teria sequer inteligencia para ir buscar este homem !
No record falam em 15 milhões.
"Segundo o The Sun, o treinador português tem uma cláusula de rescisão no valor de 8,6 milhões de euros.
Marco Silva, de 46 anos, tem um contrato com o Fulham válido até ao final da época 2025/26."

God@

Só escolhas erradas do rui Costa , o que é isto meu? O homem não dá mesmo para presidente , já estou convencido disso.. Nada faz sentido

VemMONSTRO

Citação de: King Ghost em 04 de Setembro de 2024, 08:32Agora falam no Marco Silva 😬
Quem nos dera.

Infelizmente nunca sairia nesta altura.

The Horror

Citação de: avocado em 04 de Setembro de 2024, 08:51Xavi seria a minha escolha

Também apostaria nele.

Marco Silva parece-me outra boa opção.

A cláusula é que complica tudo.

JoaoRSantos

O João Félix esteve para o Lage como o Enzo para o Schmidt

MaFd_R@_SLB

Citação de: JoaoRSantos em 04 de Setembro de 2024, 08:57O João Félix esteve para o Lage como o Enzo para o Schmidt
E o Renato Sanches para o Vitória

MLM

Citação de: Sea_Shepherd em 04 de Setembro de 2024, 08:45
Citação de: Lebohang Mokoena em 04 de Setembro de 2024, 08:26Rafa: "Por nós [Lage] nunca tinha saído"

Lage no final do Benfica:


:rir: :rir:

Mas isso foi do covid. Tiraram-lhe o Felix e deram-lhe o RdT. Não tem culpa de nada, o planeamento da época não foi ele que a fez nem aceitou nada disso. Ele tava presente mas quase de certeza que tava com os phones nos ouvidos e nem se apercebeu de nada. Quando começou a perder muito foi em Fevereiro que fazia muito frio em Portugal. Não há milagres né.
Claro que foi ele mas pergunto me que poder teria. De qualquer forma alguem diz que nao tem culpa alguma?
E em Fevereiro foi o covid. Para quem nao se lembra.

dsdsds44

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Setembro de 2024, 08:56
Citação de: dsdsds44 em 04 de Setembro de 2024, 08:48
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Setembro de 2024, 08:45
Citação de: dsdsds44 em 04 de Setembro de 2024, 08:33
Citação de: King Ghost em 04 de Setembro de 2024, 08:32Agora falam no Marco Silva 😬
15 milhões de cláusula de rescisão.

Tinha sido a minha escolha número 1.
A clausula de rescisão são 8,6 milhões penso eu...mas nunca esta direcção teria sequer inteligencia para ir buscar este homem !
No record falam em 15 milhões.
"Segundo o The Sun, o treinador português tem uma cláusula de rescisão no valor de 8,6 milhões de euros.
Marco Silva, de 46 anos, tem um contrato com o Fulham válido até ao final da época 2025/26."
Se o querem, paguem isso então.

Pedro Nunes 28

Citação de: JoaoRSantos em 04 de Setembro de 2024, 08:57O João Félix esteve para o Lage como o Enzo para o Schmidt
Isso é uma realidade, no entanto, tanto um como outro tiveram o mérito de os saber aproveitar e enquadrar no jogo da equipa ! A verdade é que sairam e foram para outras equipas que nada ganharam....e eu detesto tanto como como outro treinador !

MrCobb

Se for o Lage e ainda não foi apresentado mostram ainda mais a merda que são, não há tempo a perder!

Era um Tuchel ou um Allegri para meter ordem nas vedetas, se bem que há já algumas épocas que o Clube entregou o poder aos jogadores, viramos um Chelsea.

Pedro Nunes 28

Citação de: dsdsds44 em 04 de Setembro de 2024, 08:59
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Setembro de 2024, 08:56
Citação de: dsdsds44 em 04 de Setembro de 2024, 08:48
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Setembro de 2024, 08:45
Citação de: dsdsds44 em 04 de Setembro de 2024, 08:33
Citação de: King Ghost em 04 de Setembro de 2024, 08:32Agora falam no Marco Silva 😬
15 milhões de cláusula de rescisão.

Tinha sido a minha escolha número 1.
A clausula de rescisão são 8,6 milhões penso eu...mas nunca esta direcção teria sequer inteligencia para ir buscar este homem !
No record falam em 15 milhões.
"Segundo o The Sun, o treinador português tem uma cláusula de rescisão no valor de 8,6 milhões de euros.
Marco Silva, de 46 anos, tem um contrato com o Fulham válido até ao final da época 2025/26."
Se o querem, paguem isso então.
Esquece, este também não é um "yes man".....terá que ser alguem com esse perfil para esta direcção....