Treinadores

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: JK em 10 de Abril de 2012, 15:50
1- Mourinho
2- Jorge Jesus
3- Bielsa
4- Rui Faria

Mourinho é utópico, mas, seria o ideal. Em vez de darem 25 milhões em jogadores... mantenham o  plantel, acrescentem dois ou três emprestados...e ofereçam os 25 milhões ao Mourinho e restante equipa técnica.

Harlem

Citação de: Frank James em 10 de Abril de 2012, 16:05
Citação de: NoNameSLB em 10 de Abril de 2012, 16:03

Não conheço a fundo o trabalho do homem mas é muito elogiado.

É um ídolo lá para os lados da Croácia...

JoséTorres

Paulo Bento não é hipótese para ninguém porquê?

mafd

Citação de: JoséTorres em 10 de Abril de 2012, 16:13
Paulo Bento não é hipótese para ninguém porquê?
para mim é igual ao jj casmurro que nem uma porta

moreira_82

Caso quiséssemos alinhar por 1 treinador estrangeiro mais conceituado escolhia o  Marcello Lippi.

Caso a nossa opção passasse por 1 treinador Português conhecedor da nossa realidade escolhia o Mozer e como adjunto o Álvaro Magalhães.

Red Bullet

Citação de: slb2tuga em 10 de Abril de 2012, 16:07
Co Adriaanse

e uma tatica de 3 centrais que é o mais adequado ao nosso plantel porque os laterais são fracos (Emerson) ou muito ofensivos (Maxi Pereira).

igual a Bielsa, outro JJ. Se é para kamikazes já temos por aqui um, nem vale a pena gastar mais massa.

Red Bullet

Citação de: moreira_82 em 10 de Abril de 2012, 16:19
Caso quiséssemos alinhar por 1 treinador estrangeiro mais conceituado escolhia o  Marcello Lippi.

Caso a nossa opção passasse por 1 treinador Português conhecedor da nossa realidade escolhia o Mozer e como adjunto o Álvaro Magalhães.

Adorava ver esse treinador por cá... mas n tenho ilusões, os de baixo é para esquecer.

André Sousa

O Adriaanse não é nenhum suicida.

O facto de ter jogado com um esquema de três defesas é que faz com que as pessoas ligam a tácticas suicidas, como se ambas as coisas tivessem de estar ligadas.

Red Bullet

Na minha opinião, depois de Kamikazes, preferia alguém pragmático q n me fizesse o coração saltar a 100 à hora. N quero esses nomes por cá.

Meddler

Citação de: André Sousa em 10 de Abril de 2012, 16:23
O Adriaanse não é nenhum suicida.

O facto de ter jogado com um esquema de três defesas é que faz com que as pessoas ligam a tácticas suicidas, como se ambas as coisas tivessem de estar ligadas.

O 3-4-3, com os jogadores certos (e nós temos jogadores capazes para isso) e com o modelo bem trabalhado, era coisa para limparmos este campeonato de forma clara.

Toronto_SLB

Kaká

Villas Boas? Podia ser que funcionasse bem como numa troca tipo Quim-Artur.

moreira_82

A dupla era perfeita: Mozer tem alguns conhecimentos adquiridos com o Mourinho e foi Campeão em Angola com o InterClube de Luanda, um título inédito tanto para o InterClube já que os chamados grandes em Angola são o Primeiro de Agosto e o Petro de Luanda assim como o Asa.

O Alvaro, esse senhor dispensa apresentações, ver as imagens em 2004/2005 a festejar o título de campeão dispensa apresentações...este é dos nossos e sofre com as derrotas como nós...

Benfiquismo

Citação de: Mercurio_10 em 10 de Abril de 2012, 15:31
Citação de: Zlatan_Messi em 10 de Abril de 2012, 15:27
Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Abril de 2012, 15:24
Citação de: JK em 10 de Abril de 2012, 15:23
Uma coisa tenho a certeza. O próximo treinador do Benfica vai ser um treinador bem conceituado internacionalmente...

essa é a próxima ilusão do Vieira

e os milhões para trazer este moço.

O 3o mais bem pago do mundo.
O dinheiro não é tudo, mostrem-lhe um projeto ambicioso e até poderia existir um milagre.