Treinadores

jnobre

Nao sabem mais, nao vale a pena.
O lage é pior treinador que o roger. Vai ser uma longa epoca.

JoséTorres

Então mas o Sérgio Conceição não estava num hotel com o Rui Costa?

Se calhar foram só beber um café e fumar um cigarrinho.

nikas

Citação de: Red2802 em 04 de Setembro de 2024, 16:23Infelizmente vamos levar com o Lage.

Todos as outras soluções que aqui são discutidas só farão aumentar o sofrimento e a desilusão quando virmos o Lage ao lado de Rui Costa na sala de imprensa da Luz.

Lage ao lado de Rui Costa.

É uma dor de alma.

Parece que os estou a ver um ao lado do outro.

Uma Batata Doce e uma Beterraba.
Os dois juntos têm menos carisma que uma criança de 4 anos.

Surreal.

Red Bullet

Citação de: Red2802 em 04 de Setembro de 2024, 16:23Infelizmente vamos levar com o Lage.

Todos as outras soluções que aqui são discutidas só farão aumentar o sofrimento e a desilusão quando virmos o Lage ao lado de Rui Costa na sala de imprensa da Luz.

Lage ao lado de Rui Costa.

É uma dor de alma.

Casamento perfeito.


Cholo

Isto está a elevar-se a níveis de incompetência nunca antes vistos. 3 dias para anunciar o Lage? Baita negociação!!

Bailey

Lage tem 3 despedimentos na carreira nos 3 clubes que treinou. E isto não é ?

Hofstede1904

A escolha do Lage é patética. Só demonstra que não temos o mínimo planeamento.

Com jeitinho o Rui Costa ainda contactou o Jorge Jesus.

_Xebola_

Eu às vezes penso que a malta pensa que eu ando sempre aqui no gozo.

Eu já não vos tinha dito na segunda feira que era o Lage e que só seria apresentado na quinta???

Aiii aiiiii...

JM21

Está na altura de começar a pensar no sucessor do Lage.

Roger Schmidt é o favorito.

_fv_

Alguem ainda não sabia que era o Lage? andaram a cozinhar a coisa logo após o despedimento do alemão. Isto está uma máfia igual ou pior que a criticada no porto nobo


RML


Baron_Davis

Citação de: Bailey em 04 de Setembro de 2024, 16:26Lage tem 3 despedimentos na carreira nos 3 clubes que treinou. E isto não é ?

inclusive no b corporate  ;D

dvck

Citação de: Cholo em 04 de Setembro de 2024, 16:26Isto está a elevar-se a níveis de incompetência nunca antes vistos. 3 dias para anunciar o Lage? Baita negociação!!

o Rui Costa podia tê-lo anunciado no sábado passado. já estava definido. bastava ler nas entrelinhas do discurso dele