Treinadores

Roenin

Citação de: Trezeguet em 10 de Abril de 2012, 15:25
ninguem gosta do Prandelli? eu desde tempos de florença sou apreciador

Eu gosto e muito, até pelo background dele. Vivi em Florença e fiquei a saber que o Prandelli é um senhor a todos os níveis... demasiado para o Benfica de LFV.

moreira_82

Citação de: Red Bullet em 10 de Abril de 2012, 16:23
Citação de: moreira_82 em 10 de Abril de 2012, 16:19
Caso quiséssemos alinhar por 1 treinador estrangeiro mais conceituado escolhia o  Marcello Lippi.

Caso a nossa opção passasse por 1 treinador Português conhecedor da nossa realidade escolhia o Mozer e como adjunto o Álvaro Magalhães.

Adorava ver esse treinador por cá... mas n tenho ilusões, os de baixo é para esquecer.

A dupla era perfeita: Mozer tem alguns conhecimentos adquiridos com o Mourinho e foi Campeão em Angola com o InterClube de Luanda, um título inédito tanto para o InterClube já que os chamados grandes em Angola são o Primeiro de Agosto e o Petro de Luanda assim como o Asa.

O Alvaro, esse senhor dispensa apresentações, ver as imagens em 2004/2005 a festejar o título de campeão dispensa apresentações...este é dos nossos e sofre com as derrotas como nós...

André Sousa

Mostrem um projecto ambicioso ao Guardiola. Pode ser que ele também venha.

Vítor Baptista

Projecto no Benfica ? :2funny:

nandao

Citação de: moreira_82 em 10 de Abril de 2012, 16:34
A dupla era perfeita: Mozer tem alguns conhecimentos adquiridos com o Mourinho e foi Campeão em Angola com o InterClube de Luanda, um título inédito tanto para o InterClube já que os chamados grandes em Angola são o Primeiro de Agosto e o Petro de Luanda assim como o Asa.

O Alvaro, esse senhor dispensa apresentações, ver as imagens em 2004/2005 a festejar o título de campeão dispensa apresentações...este é dos nossos e sofre com as derrotas como nós...

?????????? No comments!

SkiL

Roenin

Citação de: André Sousa em 10 de Abril de 2012, 16:35
Mostrem um projecto ambicioso ao Guardiola. Pode ser que ele também venha.

Há mais projectos aliciante$ na Europa à frente do Benfica.

Flirt4ever

Se fosse possível, seria a minha escolha.

raymanzarek

Tudo depende de como Jorge Jesus encara o final de ciclo. Se a bem ou a mal. Se a mal, vem o Preud Homme. Se a bem, vem uma bomba.

MiTica

Beduas

Neste país do caralho para o Benfica não pode ser um treinador qualquer.

Flirt4ever

Citação de: Flirt4ever em 10 de Abril de 2012, 16:53

Se tivesse de ser português, ia pelo Fernando Santos.

JK

Citação de: Flirt4ever em 10 de Abril de 2012, 16:53

o melhor treinador do mundo segundo guardiola