Treinadores

JM21

Isto é tão ridículo que nem o próprio Lage deve estar a entender.

Se lhe dessem emprego num Guimarães ele já delirava, quanto mais no Benfica.  ;D

Pedro Nunes 28

Citação de: iKatz em 04 de Setembro de 2024, 17:02Clube gerido por atrasados mentais.

Nem 1 mes dura o novo "treinador"

Acho que não passa Outubro...concordo !

Cholo

Citação de: Tiago2325 em 04 de Setembro de 2024, 16:59O João Malheiro ja meteu no seu Facebook que o Lage é o próximo treinador
[/quote.
Citação de: Tiago2325 em 04 de Setembro de 2024, 16:59O João Malheiro ja meteu no seu Facebook que o Lage é o próximo treinador

um Yes Man, contente por anunciar um Yes Man

Alex_Soares

Estava completamente queimado depois do trabalho ridículo no Botafogo,

Ninguém lhe pegava,

E acaba no Benfica!!! com o patrocínio do banana&Mendes lda,

Isto sem entrar no "histórico" dele aqui...

Ora FDX! Isto é para os apanhados

Vitor Alves

Espero que já estejam a trabalhar no próximo trenador para assumir na próxima época.

J.P.

Tanta merda e sai mesmo um Lage na rifa.

Que cambada de atrasados.

HB

Então já pode ser assumido como oficial.

Dmitry91

Citação de: JM21 em 04 de Setembro de 2024, 17:03Isto é tão ridículo que nem o próprio Lage deve estar a entender.

Se lhe dessem emprego num Guimarães ele já delirava, quanto mais no Benfica.  ;D

A uns meses atrás foi rejeitado pelo Braga

vermelhoftw

Citação de: Magnusson em 04 de Setembro de 2024, 17:03
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Setembro de 2024, 16:54
Citação de: Magnusson em 04 de Setembro de 2024, 16:53Temos o que merecemos. Agora vou voltar para a minha caverna, de onde nao deveria ter saido.

Gosto em ler-te pah.

Volta sempre

Igualmente. Ate ao meu regresso :)
e pra onde eu vou tambem!!! nao sou deste slv2003

EagleVision

O Lage é claramente a solução mais económica para a actual situação do Benfica.

Resta saber é para onde foi o dinheiro que, de certo modo, este anormal número de vendas veio tapar.

Lembrem-se sempre que a esperança é a última a morrer.

dellacosta

Citação de: Bertolucci Kasparov em 04 de Setembro de 2024, 17:03AS ELEIÇÕES TÊM DE SER EM MAIO
As eleições tinham que ser agora, mas somos todos uns conas e aceitamos toda a merda que nos dão.

Bergus_2010

Citação de: Bertolucci Kasparov em 04 de Setembro de 2024, 17:03AS ELEIÇÕES TÊM DE SER EM MAIO
Em março, para dar tempo à nova direção para trabalhar.

reddevill2010

Bailey

Citação de: HB em 04 de Setembro de 2024, 17:04

Então já pode ser assumido como oficial.
Já era praticamente oficial desde o fim de semana

van33

Citação de: francisco em 04 de Setembro de 2024, 16:54Ao primeiro empate a Luz será um vulcão contra este trolha do Jorge Mendes.

A parte boa é que vai o Banana atrás.
Espero que seja já o próximo jogo