Treinadores

iKatz

Citação de: med06053 em 04 de Setembro de 2024, 17:06Fico triste.

Ao contrario de muita gente, simpatizo com o Lage e acho que ele foi destruído pelo Vieira que pretendia guardar as fichas para a época seguinte com a vinda do Jesus e com investimento no plantel ao gosto dos muchachos lava dinheiros.

A sua vinda agora significa ficar associado a mais um momento negro da história do Benfica e se por acaso tiver sorte e engenho e triunfar, ainda pior, porque pode significar que salva a pele a esta direção e isso não pode acontecer.
"foi destruido pelo vieira"

Amigo dps disso foi treinador do wolves e do botafogo e foi despedido em ambos. 4 vitorias em 30 jogos

piwo

Citação de: S1Benfica em 04 de Setembro de 2024, 17:04
Citação de: Bertolucci Kasparov em 04 de Setembro de 2024, 17:03AS ELEIÇÕES TÊM DE SER EM MAIO

Em Maio???? Em Setembro!!!!!

La para dezembro quando tivermos a 15 pontos dos lagartos cai tudo

Benfiquista_87

Mau demais para ser verdade!

glopes

Sendo o Lage, parece-me evidente que fica até ao final da época, duvido muito que se mantenha para lá da próxima, Rui Costa mais próximo de cair com esta escolha. Naturalmente não seria a minha escolha, contudo espero que consiga ganhar alguma coisa, mas a expectativas estão baixas.

Bailey

Citação de: med06053 em 04 de Setembro de 2024, 17:06Fico triste.

Ao contrario de muita gente, simpatizo com o Lage e acho que ele foi destruído pelo Vieira que pretendia guardar as fichas para a época seguinte com a vinda do Jesus e com investimento no plantel ao gosto dos muchachos lava dinheiros.

A sua vinda agora significa ficar associado a mais um momento negro da história do Benfica e se por acaso tiver sorte e engenho e triunfar, ainda pior, porque pode significar que salva a pele a esta direção e isso não pode acontecer.
Nada me move contra a pessoa Lage
Simplesmente é mau treinador
Ganhou aquele título porque o plantel estava a fazer a folha ao Rui Vitória , e uniu se e com o fenómeno João Félix deu naquilo
Por isso é que para mim treinadores resultados de curto prazo não são significativos
Nem no bom nem no mau

mojo_j0jo

Citação de: REDUNION em 04 de Setembro de 2024, 17:06Aqui alguem sabe como se pode marcar uma manifestação? A melhor maneira de o fazer?

A melhor maneira é no estádio assobiar estes merdas. Lenços brancos ao primeiro percalço. Ir às AGs. E se todos nós convencermos um sócio a não votar nestes merdas já estamos a fazer o nosso trabalho.

reddevill2010

Citação de: Rivolt em 04 de Setembro de 2024, 17:07Record já editou a noticia e não o dá como certo.
Já está em toda CS. esquece , é mesmo ele.

Dmitry91

Citação de: REDUNION em 04 de Setembro de 2024, 17:06Aqui alguem sabe como se pode marcar uma manifestação? A melhor maneira de o fazer?

Para já, está agendada para Outubro de 2025

24-7SLB

Mais uma moedinha, mais uma rodada...

george 20

Record.pt
Ja mudou o título na notícia.
Em vez de certo, diz o mais provável

Criativo

Citação de: cmenezes em 04 de Setembro de 2024, 16:58
Citação de: Criativo em 04 de Setembro de 2024, 16:55O perfil do Lage não faz sentido, pois a base é idêntica à do Roger e não estava a dar resultado. Pressão na frente (o tal gegenpressing), linha adiantada, ataques rápidos e com os laterais bem abertos. É difícil haver mudanças quando se faz tudo igual. Aguardar para ver, a esperança é a última a morrer, pode até ter evoluído nalguns aspetos, mas estou muito reticente...

O "gegenpress" é possívelmente top 3 das falácias acerca do futebol praticado pelo Benfica. Não podes jogar nesse estilo quando tens gajos que se recusam a ter instruções defensivas por decreto (Di Maria) ou por serem autênticas moscas em leite (malteser).

Mas a verdade é o que ambos tentam implementar, só que sem sucesso precisamente por não termos jogadores com essas características, são treinadores que não se adaptam aos jogadores que têm, tentam jogar sempre da mesma forma. Por isso, é que acaba por ser difícil compreender a opção, quando o estilo do treinador é praticamente igual, a não ser que o Lage tenha evoluído algo nestes anos.

Badge

É altamente improvável, mas até acho possível o Lage ter algum sucesso e o Rui Costa ser posto na rua em Outubro de 2025.

Pablito13

E quando andava aqui malta a defender o Lage, a dizer que os jogadores lhe tinham feito a cama, e depois vem o próprio uns anos depois negar e ainda se meter na brincadeira e no gozo a trocar mensagens com os Almeidas, Pizzis e Rafas. Que cagadela épica na cabeça dos seus defensores e que agora a maior parte nem ousa voltar a falar disso. Mas pelos votos por aqui dá para perceber que ainda há quem tenha gostado.

SigaPaVinho

Pq que o Record andou a mudar a noticia, não estava certo? Que circo.

"O próximo passo será uma reunião entre as partes, onde serão abordadas questões como os termos do contrato, assim como a constituição do plantel e a ideia de jogo."

Quarta-feira e ainda não reuniram?

Lux Rubra

Alguma vês viram o Benfica a dar 10? Calem-se, ingratos. Votem lá no candidato da Becel.