Treinadores

220373


Citação de: Androico em 04 de Setembro de 2024, 17:18Ao contrário de outros, acho que o Lage não revela qualquer defeito de personalidade ao regressar ao Benfica. Pelo contrário, revela coragem ao tentar recuperar uma imagem positiva junto dos adeptos do seu clube, ainda para mais num Benfica em turbilhão.

O problema é mesmo do Rui Costa, pois a contratação do Lage, neste contexto, revela que não há qualquer criatividade ou arrojo. Vai buscar o Lage na esperança de que repita o que conseguiu na sua primeira época. É um ato de fé, tal como a opção pela continuidade do Schmidt. 

E o pior é que me obriga a partilhar dessa fé.
O que o Lage revela é que o salário lhe faz falta.

Mesquita8

Somos mesmo a puta do Mendes.

Ainda não estou em mim...

Fdx, mas estes gajos não se lembram da sequências de jogos do Lage antes de ser corrido do Benfica?!?!
Não se lembram de como ele saiu do Wolves?!?
Não se lembram do descalabro total que foi no Botafogo?!?!

Fdx, que venha Out25 para correr com aquela corja dali.

Sport Mendes e Benfica!

Androico

Citação de: 220373 em 04 de Setembro de 2024, 17:21
Citação de: Androico em 04 de Setembro de 2024, 17:18Ao contrário de outros, acho que o Lage não revela qualquer defeito de personalidade ao regressar ao Benfica. Pelo contrário, revela coragem ao tentar recuperar uma imagem positiva junto dos adeptos do seu clube, ainda para mais num Benfica em turbilhão.

O problema é mesmo do Rui Costa, pois a contratação do Lage, neste contexto, revela que não há qualquer criatividade ou arrojo. Vai buscar o Lage na esperança de que repita o que conseguiu na sua primeira época. É um ato de fé, tal como a opção pela continuidade do Schmidt. 

E o pior é que me obriga a partilhar dessa fé.
O que o Lage revela é que o salário lhe faz falta.
Faz falta a toda a gente que vive do trabalho.

Red skin

Mais valia o Daniel Sousa... fdz!

Pablito13

Citação de: Androico em 04 de Setembro de 2024, 17:18Ao contrário de outros, acho que o Lage não revela qualquer defeito de personalidade ao regressar ao Benfica. Pelo contrário, revela coragem ao tentar recuperar uma imagem positiva junto dos adeptos do seu clube, ainda para mais num Benfica em turbilhão.

O problema é mesmo do Rui Costa, pois a contratação do Lage, neste contexto, revela que não há qualquer criatividade ou arrojo. Vai buscar o Lage na esperança de que repita o que conseguiu na sua primeira época. É um ato de fé, tal como a opção pela continuidade do Schmidt. 

E o pior é que me obriga a partilhar dessa fé.

Coragem? Este gajo saiu esturricado daqui, não tem nada a perder. Se tivesse espinha nem sequer aceitava regressar.

G10

Não vou ter pena.. não tem condições.. mesmo assim aceita.

Não chegou 1 vez.. até compreendo.. é do Benfica e quer trabalhar..

O costa é que o maior culpado.. vá nem manda nada..

A que marcar eleições o mais rápido possível.. porque isto não é nada

Tanto tempo/suspense para que se é o Lage

God@

Vergonha vergonha vergonha...fdx

220373

Citação de: Sunaike em 04 de Setembro de 2024, 17:20os adeptos do Botafogo até estão a dizer que não sabem como o Benfica foi buscar novamente este banana 🤦
Nós estamos a dizer o mesmo!

Lux Rubra

É óbvio que o Schmidt é superior ao Lage.

Ghost.Of.Red

Citação de: Lux Rubra em 04 de Setembro de 2024, 17:10Alguma vês viram o Benfica a dar 10? Calem-se, ingratos. Votem lá no candidato da Becel.

Baza Bot

GuilhermeMFC

Passar de 1 banana para 2. Espetáculo.

Leonzo

O Lagiola vai apostar no Felix v2.0 ou no Rêgo para segundo avançado para tentar repetir a receita do Joao Felix.

Alientejano

Confirma-se somos o clube do:

Presidente sem curso

Treinador que não foi jogador

Olheiros sem coordenador

Ora vejam lá quem foi o treinador da vez que Santa Clara (que ai vem) espetou 4 no Benfica

Profeta

Citação de: Vidito em 04 de Setembro de 2024, 17:18
Citação de: Ricardim19 em 04 de Setembro de 2024, 16:50
Citação de: Vidito em 04 de Setembro de 2024, 16:44Vocês todos fodidos e eu aqui todo contente!  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Contente??

Queres gramar com mais 4 anos de Rui Costa?



Se a coisa correr mal como se antevê e se os adeptos jogarem bem as cartas, a situação pode ficar tão complicada que não vai haver alternativa que não seja eleições em janeiro ou fevereiro. E sejamos honestos, era mau que a história se desenrolasse assim?

onda vermelha

Nem parece realidade...