Treinadores

TotoSalvio

Citação de: LFVL em 04 de Setembro de 2024, 17:25
Citação de: Ginkgo em 04 de Setembro de 2024, 17:24Diogo Luís é um bocado histérico foda-se, até pode ter razão mas se falasse assim comigo já tinha comido duas bolachadas.

Mais um ressabiado... Tem ar de santo mas hoje caiu-lhe a máscara e parece uma histérica...

Eu também não tenho muita paciência para falar com pessoas como a pessoa a quem ele está a responder.. super limitado, com uma cartilha do tamanho do mundo...

Francescoli

Citação de: Lux Rubra em 04 de Setembro de 2024, 17:22É óbvio que o Schmidt é superior ao Lage.

O Lage não vai fazer de propósito para ser despedido.

Smashin

Citação de: cmenezes em 04 de Setembro de 2024, 17:26Quem é este palhaço na CNN com a cartilha toda do Encosta?
Nuno Santos e Pedro Rosmaninho

fpie

Citação de: AM23 em 04 de Setembro de 2024, 17:25Resumindo, passamos de "burro" estrangeiro para "burro" nacional...

Desnorte total desta coisa amadora a que alguns chamam "direção", ninguém devia aceitar vir e tiveram de se virar para o único que sobrou...
Espero estar errado, mas dado o histórico do Lage como treinador e o histórico recente do Benfica, tem tudo para correr mal

então, escolhidos por um burro internacional, o que é que esperas?

Jayman

Que não apareça ninguém para o jogo com o Santa Clara.. Sa foda, joguem para os administradores!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: joaoss_05 em 04 de Setembro de 2024, 17:24Uma coisa é certa.

Se existia algum entusiasmo pela saída do Schimdt, esse entusiasmo deixou de existir ainda nem o Lage foi oficializado. É obra conseguirem esta proeza.

Absurdo estamos piores que na sexta à noite este Presidente tem que cair o mais depressa possível já não se aguenta

Ghost.Of.Red

Citação de: TFFS em 04 de Setembro de 2024, 17:25
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Setembro de 2024, 15:11
Citação de: TFFS em 04 de Setembro de 2024, 15:09
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Setembro de 2024, 15:06
Citação de: Saveloy em 04 de Setembro de 2024, 15:04
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Setembro de 2024, 15:01
Citação de: Saveloy em 04 de Setembro de 2024, 14:56
Citação de: Smashin em 04 de Setembro de 2024, 14:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Setembro de 2024, 14:40
Citação de: TFFS em 04 de Setembro de 2024, 14:38
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Setembro de 2024, 14:37
Citação de: Toronto_SLB em 04 de Setembro de 2024, 14:36E continuam a lancar o nome conceicao aqui. Na CS ja' nao-se ve, mas alguns continuam a tentar manter o nome ativo. Como que alguma vez o cao fosse hipotese sequer.

Não se vê?

OMFG
Já todos percebemos que tens uma atração cuckiana pelo Conceição. Não vai ser ele

Não amigo.

Atração Cuckiana é ir buscar um manso como o Lage, e defender valores à Benfica.

Valores à Benfica?? Mas têm noção do que eram esses valores nos tempos do Sheu, do Valdo, do César Brito, do JVP, do Mozer, do Veloso, do Schwartz, do Isaías??

Era não se conformar com a derrota, não se vergar, antes partir do que torcer.

Isso tudo perdeu-se, esfumou-se.

Agora querem ser os educados, os bons rapazes, os educados, os diferentes.

Naquela altura, esses gajos eram o Sporting.

Agora somos nós.

É lidar.
De acordo. Agora explica-nos, se não for pedir muito, a todos, o que é que isso tem a ver com faltas de respeito, desportivismo e violência

Pedir o Conceição é basicamente a definição de torcer.

Não.

Porque os nossos jogadores torcem facilmente, e com esta direção e este técnico é o que temos feito jogo sim, jogo sim.


Eu estou a falar dos adeptos.

Pedir o Conceição, inimigo há quase uma década, é torcer. Inimigo porque quis ser, podia ter sido só rival. O clube é o reflexo destes adeptos. Os jogadores são o reflexo destes adeptos.

Eu não vou dizer nada.

Eu entro neste forum em dias de jogos do Porto e nas melhores mensagens estão sistematicamente as que insultam o Porto, os destratam e fazem deles nosso inimigos, dizendo que só ganham roubado e mas não sei o quê.

Depois ofendem-se quando alguém nos trata da mesma forma.

Onde está a coerência?
Dizem verdades, portanto

Não amigo..

Vcs são doentes e não conseguem tirar as palas ao ver um jogo de futebol, seja nosso, seja dos rivais.

Estão ao nível deles, quando alegam que ganhamos o que ganhamos graças ao Salazar.

Mesma coisa.
Tu estás ao nível deles ao querer ganhar "porco e sujo"

Anda lá, bate palminhas, e dança o Kumbaya com o Lage vai ser um fartote.

Quem quiser ganhar dinheiro nas apostas é só entrar contra o Benfica...

S1Benfica

Citação de: cmenezes em 04 de Setembro de 2024, 17:26Quem é este palhaço na CNN com a cartilha toda do Encosta?

Calma, as coisas não estão nada fáceis. Se quiserem ganhar uns trocos o departamento de propaganda está a pagar bem.

Duarte Cachatra

Citação de: Lux Rubra em 04 de Setembro de 2024, 17:22É óbvio que o Schmidt é superior ao Lage.
O Schmidt que vimos desde agosto de 2023 não é.

EagleVision

Citação de: Francescoli em 04 de Setembro de 2024, 17:26
Citação de: Lux Rubra em 04 de Setembro de 2024, 17:22É óbvio que o Schmidt é superior ao Lage.

O Lage não vai fazer de propósito para ser despedido.

Claro que não. Será despedido por mérito próprio.

BENFIKA

É preciso ser muito burro para ir para esta opção fdx

Khalid


Rumoao38

Citação de: LFVL em 04 de Setembro de 2024, 17:25
Citação de: Ginkgo em 04 de Setembro de 2024, 17:24Diogo Luís é um bocado histérico foda-se, até pode ter razão mas se falasse assim comigo já tinha comido duas bolachadas.

Mais um ressabiado... Tem ar de santo mas hoje caiu-lhe a máscara e parece uma histérica...
Quem caiu a máscara foi a voces os 2.

Androico

Citação de: Pablito13 em 04 de Setembro de 2024, 17:21
Citação de: Androico em 04 de Setembro de 2024, 17:18Ao contrário de outros, acho que o Lage não revela qualquer defeito de personalidade ao regressar ao Benfica. Pelo contrário, revela coragem ao tentar recuperar uma imagem positiva junto dos adeptos do seu clube, ainda para mais num Benfica em turbilhão.

O problema é mesmo do Rui Costa, pois a contratação do Lage, neste contexto, revela que não há qualquer criatividade ou arrojo. Vai buscar o Lage na esperança de que repita o que conseguiu na sua primeira época. É um ato de fé, tal como a opção pela continuidade do Schmidt. 

E o pior é que me obriga a partilhar dessa fé.

Coragem? Este gajo saiu esturricado daqui, não tem nada a perder. Se tivesse espinha nem sequer aceitava regressar.
Lá está, não tem nada a perder. É nesses momentos que se toma decisões corajosas, entre as quais a de tentar inverter uma imagem negativa junto dos adeptos numa época a ferro e fogo, em que a esmagadora maioria não acredita no sucesso do clube. Isto é uma decisão corajosa, por muito que não se goste da sua contratação (o que é outro assunto).

francisco

Citação de: cmenezes em 04 de Setembro de 2024, 17:26Quem é este palhaço na CNN com a cartilha toda do Encosta?
Nuno Santos, ex guarda redes