Treinadores

Ricardo Maia

Fechem o clube por uns meses.

Começar do zero.

Chega desta merda.

Rua com esta corja.


JonnyPT

Citação de: Red Bullet em 04 de Setembro de 2024, 19:54
Citação de: JonnyPT em 04 de Setembro de 2024, 19:49
Citação de: Red Bullet em 04 de Setembro de 2024, 19:47
Citação de: JonnyPT em 04 de Setembro de 2024, 19:45
Citação de: Bertolucci Kasparov em 04 de Setembro de 2024, 19:35
Citação de: JonnyPT em 04 de Setembro de 2024, 19:19
Citação de: Bertolucci Kasparov em 04 de Setembro de 2024, 19:14Bem, há 290 membros do SB que abriram o champanhe!
Foi umas das minhas 3 opções... Ele tem essa votação aqui por aí.

Como é que votaste 3 vezes, tens cá 3 contas?
Não, dava para votar em 3 opções  :rir:

apesar disso só votei num, no Sarri.
Logo numa das piores, um Schmidt 2.0.  :rir:
Votei Conceição, Lage e alguém que gostava de um dia ver cá, embora este não fosse o contexto certo, Fernando Diniz.

O cão ravoso n ter vindo foi a única alegria q tive hoje.
Ficámos melhor assim realmente.

zizou

Nem hoje primeiras nem segundas opções a ideia foi sempre o Lage.

Espártaco

Citação de: alex_ em 04 de Setembro de 2024, 19:53Andei com a Box atrás e na CNN é só loas a um treinador com péssimos resultados nas últimas 3 experiências (última época Benfica, Wolves e Botafogo)

Se isto não é uma enorme red flag, não sei o que é

Os comentadores de todas as cores de repente adoram o Lage
É o ressurgimento da Igreja Lageana.

Red Bullet

Citação de: AHDRA77 em 04 de Setembro de 2024, 19:52Afinal despedimos um excelente treinador:
" João Mário elogia Schmidt no adeus ao Benfica: «Taticamente muito bom, exigência muito grande e futebol muito atrativo»"

Há com cada atestado de "burrice" aos adeptos!

Há é com cada camião de areia q nos tentam atirar para os olhos q já dava para construir mais uma barragem do Alqueva.

Silveralho

Citação de: alex_ em 04 de Setembro de 2024, 19:53Andei com a Box atrás e na CNN é só loas a um treinador com péssimos resultados nas últimas 3 experiências (última época Benfica, Wolves e Botafogo)

Se isto não é uma enorme red flag, não sei o que é

Os comentadores de todas as cores de repente adoram o Lage

Confesso que senti um certo nojo na quantidade de metafóricos falacios feitos ao lage, esse "muy nobre e grande treinador".
Por breves instantes pensei que Klopp estivesse a caminho da luz.

Jayman

Citação de: zizou em 04 de Setembro de 2024, 19:56Nem hoje primeiras nem segundas opções a ideia foi sempre o Lage.
Possivelmente,  estavam era á espera que o alemão saisse por seu próprio pé, só que ele ainda tinha energia para continuar até 2027. Tiveram de adiantar o processo, no fundo, estava tudo preparado. Tenham calma, está tudo bem e dentro do planeado de novo.

Dmitry91

Citação de: Archie Bunker em 04 de Setembro de 2024, 19:55
Citação de: Androico em 04 de Setembro de 2024, 19:53Ouvi o Carlos Daniel e concordo com o que disse. Como já tinha dito, a escolha do Lage demonstra uma falta de ideias no Benfica. Isto é, o clube não tinha uma lista de treinadores, assente numa ideia de jogo, para precaver a saída do Schmidt. O que revela amadorismo.

Quanto ao Lage, referiu que é um treinador com qualidade técnica, que terá pouca margem de manobra por força do passado recente no Benfica.

Acho é que as primeiras opções recusaram, o que também não é bom sinal

Mudar treinadores é no final da época. Isto de andar mudar plantéis e treinadores em Setembro é amador e patético.

overmarte

Citação de: Red Bullet em 04 de Setembro de 2024, 19:52
Citação de: _1962_ em 04 de Setembro de 2024, 19:49Vou contra a corrente, não me importo nada com a vinda do Lage neste momento, quanto mais na merda ficar o Benfica do Rui Costa mais possibilidades existem do meu Benfica poder voltar num futuro próximo.

O Benfica está completamente podre, de alto a baixo, não seria agora um bom treinador que iria mudar o rumo das coisas. Quanto muito poderia realizar uma operação cosmética e fazer com que o Benfica do Rui Costa parece-se melhor do que a merda que realmente é. Isso era um perigo porque os adeptos de futebol adoram um bom conto de fadas.

Esqueçam esta época. O ideal era mesmo as coisas correrem tão mal que se tornar-se insustentável a continuidade desta direção. Isso permitiria que a nova direção tivesse oportunidade de preparar a próxima temporada.

Antes que me venham com moralismos, para mim a prioridade não é ganhar uns jogos e continuar na podridão. Para mim a prioridade é retirar estes dirigentes o mais rapidamente possível do Benfica e ganhar o Benfica de volta.

Muitos sócios só vão acordar quando batermos no fundo a nível desportivo. Muitos sócios, infelizmente, precisam de tratamento de choque para reagirem. Pois que assim seja.

O Lage se conseguir provocar eleições antecipadas terá feito um ótimo trabalho.

Neste momento precisamos de deixar queimar algumas árvores para depois conseguirmos salvar o resto da floresta. Mais um mandato destes gajos e já não sei se vai existir floresta para ser salva.



Eu já disse isso ANTES da época começar: se for preciso o Benfica ficar em 6º no campeonato para esta merda toda saltar de lá, QUE ASSIM SEJA!

Acho que é preciso separar as coisas. Há momentos próprios para isso.

Do ponto de vista desportivo, eu quero que o Benfica consiga sempre o melhor possível.

E se são sempre necessários esses cenários apocalípticos desportivamente falando para haver mudança, então diz mais de nós benfiquistas do que outra coisa qualquer.

Senhordotor

Citação de: Androico em 04 de Setembro de 2024, 19:53Ouvi o Carlos Daniel e concordo com o que disse. Como já tinha dito, a escolha do Lage demonstra uma falta de ideias no Benfica. Isto é, o clube não tinha uma lista de treinadores, assente numa ideia de jogo, para precaver a saída do Schmidt. O que revela amadorismo.

Quanto ao Lage, referiu que é um treinador com qualidade técnica, que terá pouca margem de manobra por força do passado recente no Benfica.

certo.

Red Bullet

Citação de: JonnyPT em 04 de Setembro de 2024, 19:56
Citação de: Red Bullet em 04 de Setembro de 2024, 19:54
Citação de: JonnyPT em 04 de Setembro de 2024, 19:49
Citação de: Red Bullet em 04 de Setembro de 2024, 19:47
Citação de: JonnyPT em 04 de Setembro de 2024, 19:45
Citação de: Bertolucci Kasparov em 04 de Setembro de 2024, 19:35
Citação de: JonnyPT em 04 de Setembro de 2024, 19:19
Citação de: Bertolucci Kasparov em 04 de Setembro de 2024, 19:14Bem, há 290 membros do SB que abriram o champanhe!
Foi umas das minhas 3 opções... Ele tem essa votação aqui por aí.

Como é que votaste 3 vezes, tens cá 3 contas?
Não, dava para votar em 3 opções  :rir:

apesar disso só votei num, no Sarri.
Logo numa das piores, um Schmidt 2.0.  :rir:
Votei Conceição, Lage e alguém que gostava de um dia ver cá, embora este não fosse o contexto certo, Fernando Diniz.

O cão ravoso n ter vindo foi a única alegria q tive hoje.
Ficámos melhor assim realmente.

Tendo em consideração o q vi o Artur Jorge fazer no Benfica, diria q a curto prazo não, a longo prazo sem duvida.

S1Benfica

Citação de: zizou em 04 de Setembro de 2024, 19:56Nem hoje primeiras nem segundas opções a ideia foi sempre o Lage.

Nem hoje, nem ontem, o Bruno Lage depende do Jorge Mendes (não treinará em lado nenhum se não for por "indicação" do patrão) e o Benfica está nas mãos do Jorge Mendes.

De qualquer das formas é sempre melhor ter o Jorge Mendes a gerir (ou outro qualquer) do que o Rui Costa and Co.

Renato Ferreira

Foi assim que ganhamos o campeonato ao JJ com Rui vitória era tudo a gozar com o homem... Uniu se tudo á volta do treinador e foi o que se viu.

Para mim Lage se conseguir meter os seus conceitos em campo com o plantel que temos temos aqui uma história bonita

Chuck

A 31 de Agosto:

Citação de: Chuck em 31 de Agosto de 2024, 18:11Vamos chorar a rir com o novo treinador, é esta a minha premonição.

alex_

Outra mostra de amadorismo..

Ditam as boas práticas que quando se demite um treinador se tenha um outro identificado e com negociação avançada

Isto claramente não aconteceu com o Ruie