Treinadores

adryy

Citação de: Red Bullet em 04 de Setembro de 2024, 16:07
Citação de: adryy em 04 de Setembro de 2024, 15:50Fdx, as páginas aqui aumentam a uma velocidade estonteante...

é ao nivel do desespero. Qdo o pessoal vir a cara do Lage nem quero ver como será!

Aquela cara com cu de figo...  :crazy2:  :buck2:

Vidito

Citação de: BENFIKA em 05 de Setembro de 2024, 09:51O Mendes é que esfrega aos mãos, agora tem no Benfica um treinador que aceita qualquer jogador que ele sugira.
Além disso se as coisas correrem mal ele sabe que os seus jogadores estão na montra e que o Benfica terá ainda mais necessidade de os vender... :-X

E quem vai preparar a próxima temporada ainda vai ser a atual Direção...
Vai ser bonito...

Lebohang Mokoena

Samuel Soares; Spencer, Bajrami, Wynder e Kiko; Rafael Luís, João Rego e Hugo Félix; Di Maria, Akturkoglu e Gustavo Varela

O nosso XI em Belgrado

#MontraEuropeia #TalentocomFuturo #Seixal

arodrigues84

MMeira

A unica coisa positiva é o Encosta ter colocado o último prego no caixão....

L1968

Quem serão os adjuntos do Banana 2?

Faroleiro

Citação de: MMeira em 05 de Setembro de 2024, 09:57A unica coisa positiva é o Encosta ter colocado o último prego no caixão....
Eu já nem digo nada tendo em conta o calibre de muito Benfiquista. É bem possível o Banana sair "vivo" desta trapalhada.

Faroleiro

Greis

Citação de: SousaLB em 05 de Setembro de 2024, 09:26
Citação de: Francescoli em 05 de Setembro de 2024, 07:51Trubin

Bah
António Silva
Tomás Araujo
Beste

Aursnes
Renato
Kokçü
Rollheiser

Schjelderup
Pavlidis

Se andar à volta deste 11 e com as soluções que ainda tem (Kaboré, Otamendi, Di Maria, Amdouni, Barreiro, Tino, Akturkoglu, ...), podemos ser felizes.
Vai ser um modelo parecido, mas com Otamendi, Di Maria (no lugar do Rollheiser) e possivelmente Amdouni em vez do Schjelderup.

Deve tentar replicar o que fez da outra vez. Um extremo, um falso ala, um segundo avançado para jogar entre linhas e criar desequilíbrios e um avançado pressionante e móvel, que será exactamente o Pavlidis, tal como foi o Seferovic (falhanços à parte).

Não tem tomates para encostar os pesos pesados e deve ter sido instruído para não o fazer.

Vai ser bonito voltar a ver os laterais em linha com os PL, bem abertos, à espera de uma desmarcação, sem participar no jogo.

.:VMPT:.

Citação de: Lebohang Mokoena em 05 de Setembro de 2024, 09:55Samuel Soares; Spencer, Bajrami, Wynder e Kiko; Rafael Luís, João Rego e Hugo Félix; Di Maria, Akturkoglu e Gustavo Varela

O nosso XI em Belgrado

#MontraEuropeia #TalentocomFuturo #Seixal

Não foi inscrito para as competições europeias....

Golden Goose

Citação de: arodrigues84 em 05 de Setembro de 2024, 09:56https://x.com/_Barbas44/status/1831430388847370283

E é isto.

Sou completamente contra a vinda do Lage, acho que não tem o mínimo de capacidade para treinar o Benfica

Mas no meio disto tudo, o gajo tem uma coisa claramente melhor que o Schmidt: Garra

E esse vídeo o mostra isso

Ja Clbeb

Citação de: Golden Goose em 05 de Setembro de 2024, 10:00
Citação de: arodrigues84 em 05 de Setembro de 2024, 09:56https://x.com/_Barbas44/status/1831430388847370283

E é isto.

Sou completamente contra a vinda do Lage, acho que não tem o mínimo de capacidade para treinar o Benfica

Mas no meio disto tudo, o gajo tem uma coisa claramente melhor que o Schmidt: Garra

Encenação

Tellmo

Se for o Lage só peço que tenha melhorado o seu jogo e tenha trabalhado as suas falhas.

Lembro me muito bem das primadonas Pizzi e afins que mudaram o chip na segunda época e correr era ás vezes.

Existiu ali algo estranho naquela época e não culpo totalmente o treinador, houve algo a mais.

Goncalmi

Citação de: Faroleiro em 05 de Setembro de 2024, 09:58
Citação de: MMeira em 05 de Setembro de 2024, 09:57A unica coisa positiva é o Encosta ter colocado o último prego no caixão....
Eu já nem digo nada tendo em conta o calibre de muito Benfiquista. É bem possível o Banana sair "vivo" desta trapalhada.

Existe sempre a possibilidade remota de sermos campões com o Lage. Se isso acontecer muitos vão votar no banana. Mas, como se costuma dizer a ganhar não está tudo bem, seria o caso, e a perder não está tudo mal, que não é o caso. As coisas estão mal quer se ganhe ou perca, é preciso uma mudança.

Roy Kent

Citação de: Golden Goose em 05 de Setembro de 2024, 10:00

E é isto.

Show off, não realidade é mais manso que um gato gordo.