Treinadores

Joaquim Ferreira Bogalho

Terzic seria a minha opção (dos disponíveis, sem contrato).

Baron_Davis

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 17 de Setembro de 2025, 09:27Terzic seria a minha opção (dos disponíveis, sem contrato).

Treinador motivador essencialmente, tacticamente é banalíssimo e ainda teria o handicap da língua

Mas com esta direção nem o Guardiola funcionava

Pedro Nunes 28

Citação de: Golo do Jonas em 17 de Setembro de 2025, 09:23Este clube é tão previsível que eu quase que aposto que 90% das pessoas desde fórum já sabiam que o treinador que se seguia era o Mourinho. E muitas delas já há muito mais do que 2 meses.
Não terá sido no início da época porque o Mourinho queria mamar mais uma indemnização

carlito

certamente sou eu que devo ser assim, mas o que o Rui Costa devia fazer era dar uma palavrinha ao grande Toni, que tantas e tantas vezes está a seu lado no camarote presidencial e pedir-lhe para ser ele a orientar a equipa ate haver um novo presidente. isso é k era de homem. e duvido que o Toni recusasse.

Secret B

O Mourinho é um all in do RC mas também muito do Mendes. Já sabe que quando chegar gente séria à liderança do Benfica acaba a mama. A vinda do Mário Branco foi só para ir preparando terreno.

Leonzo

Citação de: Secret B em 17 de Setembro de 2025, 09:42O Mourinho é um all in do RC mas também muito do Mendes. Já sabe que quando chegar gente séria à liderança do Benfica acaba a mama. A vinda do Mário Branco foi só para ir preparando terreno.
Acaba a mama no mínimo, com um bocado de sorte vai tudo dentro.

Ruben 21

Ir buacar um treinador do mais mediocre que existe pago a peso de ouro que vai ser dificil correr com ele, nem digo o que me vai na cabeça se não sou suspenso

joao_bruno

O tiro eleitoralista de trazer o Mourinho vai sair pela culatra ao RC.
Os Benfiquistas nao querem Zé Mourinho.

Vmaduro

Citação de: Jb3011 em 17 de Setembro de 2025, 09:15
Citação de: S-Line em 17 de Setembro de 2025, 09:12Era esperar mais uns dias .
As dispensas do United estão próximas
Não temos plantel para o Amorim.
Além de que é um estilo de jogo bom para um sporting mas não para o Benfica.
Temos 5 centrais a trabalhar na equipa principal e o aursnes que ainda lhe falta jogar a central,dá perfeitamente para jogar em modo Amorim..

Jb3011

Citação de: Vmaduro em 17 de Setembro de 2025, 09:49
Citação de: Jb3011 em 17 de Setembro de 2025, 09:15
Citação de: S-Line em 17 de Setembro de 2025, 09:12Era esperar mais uns dias .
As dispensas do United estão próximas
Não temos plantel para o Amorim.
Além de que é um estilo de jogo bom para um sporting mas não para o Benfica.
Temos 5 centrais a trabalhar na equipa principal e o aursnes que ainda lhe falta jogar a central,dá perfeitamente para jogar em modo Amorim..
5 centrais...
2 deles com constantes paragens cerebrais, 2 deles que ainda nem têm barba e outro que só lhe falta saber defender.
Pior que tá não fica, até ficar...

paulocc22

Citação de: joao_bruno em 17 de Setembro de 2025, 09:48O tiro eleitoralista de trazer o Mourinho vai sair pela culatra ao RC.
Os Benfiquistas nao querem Zé Mourinho.
Os verdadeiros não querem os bananistas estão em pulgas... mais uma jogada para se manter no poder. O pior é que duvido muito que ultrapasse Chelsea, Porto e Newcastle fora

anti tripa

Citação de: casr26 em 17 de Setembro de 2025, 08:50O regresso de Rui Vitória  :o
Bem vindo  :drunk:
e o fernando santos

gugabenfica

O Mourinho é um tiro no escuro. Apesar de lhe reconhecer merito, os ultimos anos tem sido um desastre.

1979

A RTP avança: Mourinho treinador do Benfica até ao final da época.

Contrato até ao final da temporada.

gugabenfica

Citação de: 1979 em 17 de Setembro de 2025, 10:01A RTP avança: Mourinho treinador do Benfica até ao final da época.
se for um ano, é um bom principio