Treinadores

Cob92

Citação de: Hyliachu em 17 de Setembro de 2025, 10:17
Citação de: Cob92 em 17 de Setembro de 2025, 10:11
Citação de: Benfiquismo em 17 de Setembro de 2025, 10:10
Citação de: Ota30 em 17 de Setembro de 2025, 08:37Erro histórico , vamos ser enrabados. Está completamente acabado para o futebol, para isto mais valia apostar no Nuno espírito santo ou no Sérgio Conceição, esta vai ser uma cagada das grandes, pago a peso de ouro e já não mostra nada à anos.
Ou bater a porta do Amorim e ver a disponibilidade do Manchester o deixar vir.

FDS parei de ler com esses dois nomes, por amor da santa, principalmente o Conceição, esse só deveria entrar no nosso estádio como treinador visitante.

O Conceicao iria ser muito melhor para a saude do Benfica em todos os aspectos comparando com o Mourinho.

Aparecesse o Poutine, desde que traga titulos, estaria tudo ok.
O Conceição é um cancro do futebol e estou muito feliz de não ter de ver as suas trombas.

E o Mourinho è um santo.

Zak

Ir buscar o Mourinho è pra là de horrivel. Um gajo que esta ultrapassado pró futebol ha mais de 10 anos.

Epah desertinho pra que o RC saia da direcao. Tem sido um autentico desastre. Caputa de desilusao crlh.

Leonzo

Citação de: Benfiquismo em 17 de Setembro de 2025, 10:18
Citação de: Pedraços em 17 de Setembro de 2025, 09:14Mourinho é um líder nato!
Com ele vão correr a única coisa aqui é a forma como vai meter a equipa a jogar ! Aqui tem que ser ao ataque !
Tem que apostar nos putos também !

Uma coisa é certa este ao menos tem sangue e a arbitragem vai piar fino agr!

Mesmo não sendo o meu preferido, tens ai algumas verdades.
E muitas mentiras tambem. O Mourinho não aposta em putos, e menos ainda joga ao ataque.

Valandil71

Estou numa fase de "benfiquismo" em que simplesmente só quero que isto acabe. Não tenho mais paciência para os erros, devaneios, burrices de quem nos dirige. Com tanto dinheiro que conseguimos gerar, com tanto prestígio que temos, com toda esta massa de adeptos, com a nossa história, andámos há demasiado tempo a ter presidentes e direcções incompetentes e incapazes (para não lhes chamar outros nomes). Mas o mais grave é que mesmo no estado em que estamos, existe a possibilidade real de Rui Costa ou Vieira voltarem a ser eleitos. COMO?

Quanto ao treinador, estou a cagar-me, para ser honesto. Não podemos pedir ao Toni para assumir durante um mês? Pior do que Lage não consegue fazer e também já não é treinador, como o Mourinho também não é. Dar contrato a quem quer que seja é má gestão. Se não querem pedir o favor a um treinador interno qualquer (Ricardo Rocha ou Nélson Veríssimo), arranjem um treinador jovem, desconhecido, que aceite um contrato "à experiência". Eu já não sou nenhum jovem, mas posso assumir na boa. Tenho mais de 20 anos de experiência no Football Manager... E com muitos títulos.

Mariachi

Ter ainda esta direção a tomar decisões até Outubro é aberrante!

Mercurio_10

Com ele vão correr a única coisa aqui é a forma como vai meter a equipa a jogar ! Aqui tem que ser ao ataque !

Mourinho nunca foi um treinador ofensivo. E nos últimos anos limita-se a jogar em função de anular adversários.

Quando a apostar em putos, é ver as apostas que fez. Em 25 anos de carreira a maior aposta dele vinda da formação deve ter sido o Santon no Inter. Nunca foi treinador de aposta na formação. O mais perto que esteve foi precisamente no Benfica em que não tinha mais nada senão o Rojas na esquerda ou o Escalona e colocou o Diogo Luís.

Redady2

Acompanho o Mourinho desde a sua passagem e despedimento, depois de termos começado a jogar bem e após vitória esclarecedora sobre o Sporting.

A sua carreira foi recheada de sucessos, ultimamente de insucessos também, por isso é uma aposta de risco, mas sim ele conhece bem o plantel que terá, e com umas adições em Janeiro poderá ficar um bom plantel.

Mourinho tem mão no balneário, gosta de desafios, é um treinador Champions e será um bom reforço como treinador.

Mesmo que exista uma futura mudança de presidente e estrutura, Mourinho é alguém que sabe lidar com isso, não interfere nem aceita interferências no seu trabalho.

Recordo as palavras elogiosas dele em relação ao Mário Branco, e sou forçado a pensar se isto não estava já a ser congeminado na sombra.

Resta esperar pela confirmação, aceitar a situação e esperar que ela trave o afundamento.

Entre isto e manter o treinador,ou colocar um interino até aos resultados eleitorais, acho que esta situação é a melhor.

Resta esperar que quem vote, o faça pelo que são os candidatos e não por Mourinho estar ou não estar no clube.

Naidas

O que me ri com este comentário.

glopes

O Mourinho é só mais uma indemnização que vamos pagar daqui uns meses.
Lamentávelmente tem sido assim nos últimos anos. Além do mais com um salário chorudo.

Merkel

Se eu fosse adepto do Fenerbahçe, ficaria com a pulga atrás da olhar e achar que o Mourinho sabia há muito que iria ser treinador do Benfica e que facilitou no play off da Champions.

Em todo o caso, para se sujeitar a entrar no clube nestas condições,  está a ser um rato sem espinha dorsal nem dignidade.

À imagem da direcção,  diga-se

Eusébio10

Que ano é este? 2012?

paulocc22

Mourinho tem curriculo, treinador respeitado por todos, não é um lambe cus de presidente, exigente em termos de reforços... coisa que não está ao virar da esquina. Treinador caro, ultrapassado, futebol sonolento e resultadista. Terá 3 grandes obstaculos até as eleições, manter-se na luta do campeonato e tentar ganhar pontos em newcastle. No chelsea não terá muitas hipóteses no dragão logo se verá

Hyliachu

Citação de: Cob92 em 17 de Setembro de 2025, 10:19
Citação de: Ota30 em 17 de Setembro de 2025, 08:37Erro histórico , vamos ser enrabados. Está completamente acabado para o futebol, para isto mais valia apostar no Nuno espírito santo ou no Sérgio Conceição, esta vai ser uma cagada das grandes, pago a peso de ouro e já não mostra nada à anos.

FDS parei de ler com esses dois nomes, por amor da santa, principalmente o Conceição, esse só deveria entrar no nosso estádio como treinador visitante.

O Conceicao iria ser muito melhor para a saude do Benfica em todos os aspectos comparando com o Mourinho.

O Conceição é um cancro do futebol e estou muito feliz de não ter de ver as suas trombas.

E o Mourinho è um santo.

O Mourinho também é uma escolha má, como é óbvio.

Cob92

Citação de: Hyliachu em 17 de Setembro de 2025, 10:33
Citação de: Cob92 em 17 de Setembro de 2025, 10:19

E o Mourinho è um santo.

O Mourinho também é uma escolha má, como é óbvio.

Em todos os aspectos.

20Nico Gaitan20

vao correr vao.

Mas uma coisa é certa...para o Mourinho a nivel profissional é o vai ou racha.

Se nao der aqui no tugão no maior clube do país  entao é finito para ele.