Treinadores

mojo_j0jo

Citação de: Caixadeoculos em 17 de Setembro de 2025, 20:45
Citação de: Nenad25 em 17 de Setembro de 2025, 20:33
Citação de: Caixadeoculos em 17 de Setembro de 2025, 20:00
Citação de: ItsY2Inferno em 17 de Setembro de 2025, 19:50A imprensa achas mesmo que estamos todos entusiasmados

E "estamos!" E já se começa a ver aqui mesmo neste tópico...

Começa devagar... com os "não era quem eu queria, mas... ah e tal..."

Da lhe mais uns dias e uma vitória contra um aves da vida...

E qual é o mal?

O Benfica é assim. O Mourinho tem um discurso aglomerador e pode funcionar.

Funcionará ainda melhor com Noronha Lopes como Presidente.

Não tem bem nem mal.

Comentei a nota da com.social achar que estamos entusiasmados. E "expliquei  o processo de entusiasmo " que temos repetidamente. Que infelizmente depende, semana a semana de vitória vs derrota.

Em relação ao Mourinho e ter discurso aglomerador e como tal funcionar:
1. Quero para o Benfica um craque! como treinador. Coisa que o Mourinho nao é há muitos anos.
2. Detesto o facto de o Benfica ter estupidos. O Mourinho é um estupido há muitos anos

Mas... é só a minha opinião.

Só por curiosidade quem querias como treinador?

MrCobb

Citação de: ItsY2Inferno em 17 de Setembro de 2025, 20:39
Citação de: ItsY2Inferno em 17 de Setembro de 2025, 19:50A imprensa achas mesmo que estamos todos entusiasmados

E qual é o mal?

Sim na comunicação deverá ser o melhor dos últimos tempos

Pena que no futebol jogado também será o pior dos últimos tempos
Pior que ontem?! E não estou aqui para defender este,nem de perto mas se vem ainda pior nem quero imaginar.

luis_m_asa_f

Citação de: mojo_j0jo em 17 de Setembro de 2025, 21:54
Citação de: Caixadeoculos em 17 de Setembro de 2025, 20:45

E qual é o mal?

Não tem bem nem mal.

Comentei a nota da com.social achar que estamos entusiasmados. E "expliquei  o processo de entusiasmo " que temos repetidamente. Que infelizmente depende, semana a semana de vitória vs derrota.

Em relação ao Mourinho e ter discurso aglomerador e como tal funcionar:
1. Quero para o Benfica um craque! como treinador. Coisa que o Mourinho nao é há muitos anos.
2. Detesto o facto de o Benfica ter estupidos. O Mourinho é um estupido há muitos anos

Mas... é só a minha opinião.

Só por curiosidade quem querias como treinador?

Não o Mourinho...

GloriosoSLB1904

E qual é o mal?

Quando ganha. Quando perde o discurso é muito destrutivo.

red_label

Citação de: Caixadeoculos em 17 de Setembro de 2025, 20:48
Citação de: RML em 17 de Setembro de 2025, 20:28A única coisa que o Benfica vai melhorar com Mourinho será a pressão sobre os árbitros e os famosos mind games, nisso é muito bom, porque não é nenhum sonso e diz o que for preciso, agora no futebol jogado já a muito que fica a desejar

🤣🤣🤣
Psicologia barata de há 20 anos atrás
Que luxo
🤣🤣🤣

E acho que nem isso já consegue, ouvi-o na antena 1 após aterrar e o discurso é arrastado....sem garra nenhuma, a pensar no que vai dizer....a acontecer,que corra bem....sempre Benfica.

Zoran

O Lage sair foi inevitável, fraco treinador, fraco no discurso e até na comunicação. A mensagem não passou, os jogadores não estavam com ele ou então estão rebentados  fisica e animicamente.
Mourinho.
Não era a minha escolha, acho o ultrapassado no tempo e foi despedido várias vezes. Quem eu escolheria? Não sei!
Face à conjuntura que temos, 4a jornada, CL toda para disputar e eleições daqui a um mês..Neste prisma consigo entender esta tentativa desesperada do Rui Costa, ficar o Lage a fritar um mês ou mesmo meter o Veríssimo, não dava.
Vamos ter futebol resultadista, retranqueiro mas, e se der certo?
Vamos ter um gajo que não é um coninhas, tem carácter e é profundo conhecedor dos meandros tugas, a experiência que tem aliada ao bom plantel, é mais do que suficiente para ganhar internamente.
Cabe lhe agora pôr isto a carburar. Desejo lhe sorte 20 anos depois de ter saído do Benfica.

Fearless

Citação de: Caixadeoculos em 17 de Setembro de 2025, 19:58
Citação de: Fearless em 17 de Setembro de 2025, 19:32Não é o meu estilo de treinador, mas é o treinador que precisamos neste momento. Alguém que tenha um ego superior a todas estas primas donas que reinam no plantel e que sirva de transição para um outro treinador.

E alguém muito competente? Um treinador que seja um craque?

Nah... isso era disruptivo de mais para o Benfica...

Esses têm todos clube.

Aliás, o ideal teria sido treinador interino até as eleições, algo me diz que entra Noronha, sai Mário Branco, e a partir daqui vai se abrir a caça à indemnização.

gugabenfica

Adjuntos do Mourinho ? Alguém sabe algo ? Acho importante isto

ItsY2Inferno

No sistema do Fenerbahce poderia acontecer algo assim

Mas isto precisaria de tempo e treinos que não vamos ter agora por isso acredito que ele vá usar o sistema do Lage por agora

Ele jogou num 4231 nos primeiros tempos de Fenerbahçe depois é que trocou para os 3 centrais

Ernesto_

Citação de: gugabenfica em 17 de Setembro de 2025, 23:03Adjuntos do Mourinho ? Alguém sabe algo ? Acho importante isto
Acho que vão ser os mesmos do Fener, disseram à tarde na cnn.

Pedraços

Citação de: ItsY2Inferno em 17 de Setembro de 2025, 23:11No sistema do Fenerbahce poderia acontecer algo assim

Mas isto precisaria de tempo e treinos que não vamos ter agora por isso acredito que ele vá usar o sistema do Lage por agora

Qual era o sistema do Lage? Meter 11 jogadores lá dentro?

Deixem-se de merdas! Ele tem que entrar e se tiver que mudar que mude já ! Tem e que ganhar já o balneário e mete-los a comer relva o resto com a qualidade dos jogadores faz-se !

jorslb

Dar 2 anos de contrato com valores milionários a 1 mês das eleições devia dar direito a processo judicial por lesar o Benfica!

Eu tenho 2 livros do Mourinho, tive muita pena da forma como saiu do Benfica, sempre o admirei como treinador e profissional, mas admito que já deu o que tinha a dar.
Os mind games já não existem.
Basta ver que passou as conferências de imprensa a elogiar o Benfica e cascar na própria direcção.

GloriosoSLB1904

Citação de: jorslb em 17 de Setembro de 2025, 23:20Dar 2 anos de contrato com valores milionários a 1 mês das eleições devia dar direito a processo judicial por lesar o Benfica!

Eu tenho 2 livros do Mourinho, tive muita pena da forma como saiu do Benfica, sempre o admirei como treinador e profissional, mas admito que já deu o que tinha a dar.
Os mind games já não existem.
Basta ver que passou as conferências de imprensa a elogiar o Benfica e cascar na própria direcção.

Legalmente não há hipótese nenhuma. Rui Costa tem os poderes totais a nivel estatutario para tomar decisões desportivas.

jorslb

Citação de: ItsY2Inferno em 17 de Setembro de 2025, 23:11No sistema do Fenerbahce poderia acontecer algo assim

Ele jogou num 4231 nos primeiros tempos de Fenerbahçe depois é que trocou para os 3 centrais

Jogar com esses 3 na frente significa que se precisares de refrescar e continuar perigoso não tens ninguém pois já tens a carne toda no assador.

odistraido

Citação de: Pedraços em 17 de Setembro de 2025, 23:15

Qual era o sistema do Lage? Meter 11 jogadores lá dentro?

Deixem-se de merdas! Ele tem que entrar e se tiver que mudar que mude já ! Tem e que ganhar já o balneário e mete-los a comer relva o resto com a qualidade dos jogadores faz-se !

O sistema do Lage era o Lageball para amigos aos fins de semana.