Treinadores

AlexFener

Benfica is experiencing the same process as Fenerbahçe. We also had an election last year and the opposition president said he would bring Mourinho. In response to his promise, the current president went and agreed with Mourinho and said I brought it.

We were very excited in the early days. Because Mourinho is a big brand. However, our excitement ended as we saw the football he played. Mourinho used to play boring football, but he would get results. 2025 model Mourinho, on the other hand, both plays boring football and does not get results.

We said that Mourinho is an expert in European cups, but we were able to take the 24th place in the Europa League at the last moment. We said that Mourinho is a derby expert, but he performed badly in all derbies.

During the Mourinho period, all players went backwards, except for a few exceptions. Our player, who played with 18 goals and 10 assists the previous year, could not get out of the bench. Before Mourinho came, our favourite players became swearing during the Mourinho period.

We are too late to fire him

gugabenfica

As expectativas estao baixas , pois penso que o mourinho de a uns anos atras ja era . Mas acho que piores é quase impossivel ficar.

Por isso que me surpreenda

Tellmo

Com Rui Costa ou sem rui Costa, temos sangue novo a comandar a equipa.

Não vou mentir, apesar de simpatizar com Lage, já havia faz muito tempo um clima de tensão com este nome... E os últimos resultados já faziam este nome ter pouca alma.

Se Mourinho é a pessoa certa? Esperemos que sim.

S-Line

Uma casa começa - se debaixo para cima ( só se for agora aquelas que andam a construir com o teto virado para o chão ), portanto a merda continua lá , as fundações são de papelão .

Portanto, mais do mesmo. Foi o que eu a achei no regresso do Lagiano.

_1962_

Citação de: AlexFener em 18 de Setembro de 2025, 07:46Benfica is experiencing the same process as Fenerbahçe. We also had an election last year and the opposition president said he would bring Mourinho. In response to his promise, the current president went and agreed with Mourinho and said I brought it.

We were very excited in the early days. Because Mourinho is a big brand. However, our excitement ended as we saw the football he played. Mourinho used to play boring football, but he would get results. 2025 model Mourinho, on the other hand, both plays boring football and does not get results.

We said that Mourinho is an expert in European cups, but we were able to take the 24th place in the Europa League at the last moment. We said that Mourinho is a derby expert, but he performed badly in all derbies.

During the Mourinho period, all players went backwards, except for a few exceptions. Our player, who played with 18 goals and 10 assists the previous year, could not get out of the bench. Before Mourinho came, our favourite players became swearing during the Mourinho period.

We are too late to fire him

It will be the same with us, but human beings can't resist to have some hope and illusion.

Why did Fenerbahçe fired Kartal after you were so close to Galatasaray the season before Mourinho?

_1962_

Citação de: Caixadeoculos em 18 de Setembro de 2025, 06:43
Citação de: mojo_j0jo em 17 de Setembro de 2025, 21:54
Citação de: Caixadeoculos em 17 de Setembro de 2025, 20:45
Citação de: Nenad25 em 17 de Setembro de 2025, 20:33
Citação de: Caixadeoculos em 17 de Setembro de 2025, 20:00
Citação de: ItsY2Inferno em 17 de Setembro de 2025, 19:50A imprensa achas mesmo que estamos todos entusiasmados

E "estamos!" E já se começa a ver aqui mesmo neste tópico...

Começa devagar... com os "não era quem eu queria, mas... ah e tal..."

Da lhe mais uns dias e uma vitória contra um aves da vida...

E qual é o mal?

O Benfica é assim. O Mourinho tem um discurso aglomerador e pode funcionar.

Funcionará ainda melhor com Noronha Lopes como Presidente.

Não tem bem nem mal.

Comentei a nota da com.social achar que estamos entusiasmados. E "expliquei  o processo de entusiasmo " que temos repetidamente. Que infelizmente depende, semana a semana de vitória vs derrota.

Em relação ao Mourinho e ter discurso aglomerador e como tal funcionar:
1. Quero para o Benfica um craque! como treinador. Coisa que o Mourinho nao é há muitos anos.
2. Detesto o facto de o Benfica ter estupidos. O Mourinho é um estupido há muitos anos

Mas... é só a minha opinião.

Só por curiosidade quem querias como treinador?

Honestamente nem pensei nisso.
Mas não gosto do Mourinho, desde os tempos dos porcos. Sempre foi um estupido (minha opinião) e não é por vir para o Benfica que isso muda.
Pior do que ser um idiota é o facto de já não ser há muito tempo um craque e nós precisamos dum craque. Desde o tempo do inter que as equipas dele não jogam nada, são batoteiras como ele. Não Gosto. Não quero isso no Benfica

Acho que devíamos ter um treinador como o gajo dos porcos, o Amorim, o Xavi alonso, etc.. ou seja , malta nova , moderna, ambiciosa e competente.

(Não sei se o gajo dos porcos é assim, mas parece).

Concordo completamente que esse devia ser o perfil pretendido, era o perfil do Mourinho em 2000.

Esta contratação é completamente política, não tem nada haver com futebol.

AlexFener

@_1962_

We were playing great football during the İsmail Kartal period. We scored 99 goals and collected 99 points. There were 10 people left in the 20th minute away from Galatasaray in the derby and we even won that match. That season, the president of the Federation was an official member of Galatasaray and they received a lot of referee support.

The reason why İsmail Kartal was sent is that we were eliminated on penalties by Olympiacos due to his mistakes in the conference quarter-final match. Also, since it was an election, the name Mourinho had a huge impact. İsmail Kartal is a good coach but only a local coach. The name Mourinho is very big and the members are impressed by it. If there was no election in Fenerbahçe, Kartal would have continued.

lonstrup

Citação de: klik em 18 de Setembro de 2025, 01:04O Futebol tem mil e uma maneiras de se chegar ao sucesso.

O coisa do Treinador "atualizado" é muito giro.. é sempre a lenga lenga quando se fala de treinadores quando os avaliam, seja em 2010 ou agora em 2025. Já tivemos aqui trinadores que supostamente eram "atualizado" e até tiveram algum sucesso momentâneo.. até de um momento para o outro não o terem!! O problema não é dai... há treinadores que passado 6 meses deixam de ser "atualizados".
Tem que se falar é treinadores com capacidade para ganhar.

Além do mais na minha opinião além de competência no banco, nós precisamos de Carisma!!E o Mourinho tem isso.. então se a vencer será muito mais. Um gajo como o Lage Ou Rui Vitoria tem zero carisma.. e qualquer coisa negativa que aconteça é amplificada 1000%!
por carisma,  na verdade queres dizer boa imprensa.

Mas aviso-te já, mesmo com boa imprensa e paninho quentes, as derrotas vão contar como derrotas na mesma.

SLBenfica1904

Um ex-treinador, que toda a gente lá fora já percebeu a fraude que é e que agora é mais conhecido pelas indemnizações que saca. Um tipo que teve a sorte de começar a ganhar em pleno apito dourado. E como já sei que vão dizer que foi campeão europeu pelo porto, eu tenho memória, lembro-me da forma como foram ganhos esses campeonatos, podendo depois gerir com calma a presença na Champions. Isso, aliado a sorteios generosos, deu-lhe o Título europeu.
Que pelo menos faça a pressão absurda nas arbitragens que fazia quando estava no porto, mas já sabemos que lhe vai cair tudo em cima.

Um tremendo erro (mas oxalá esteja errado).

Hyliachu

Citação de: SLBenfica1904 em 18 de Setembro de 2025, 08:51Um ex-treinador, que toda a gente lá fora já percebeu a fraude que é e que agora é mais conhecido pelas indemnizações que saca. Um tipo que teve a sorte de começar a ganhar em pleno apito dourado. E como já sei que vão dizer que foi campeão europeu pelo porto, eu tenho memória, lembro-me da forma como foram ganhos esses campeonatos, podendo depois gerir com calma a presença na Champions. Isso, aliado a sorteios generosos, deu-lhe o Título europeu.
Que pelo menos faça a pressão absurda nas arbitragens que fazia quando estava no porto, mas já sabemos que lhe vai cair tudo em cima.

E ganhou sem apanhar nenhum tubarão

Tuilagi

Citação de: klik em 18 de Setembro de 2025, 01:04O Futebol tem mil e uma maneiras de se chegar ao sucesso.

O coisa do Treinador "atualizado" é muito giro.. é sempre a lenga lenga quando se fala de treinadores quando os avaliam, seja em 2010 ou agora em 2025. Já tivemos aqui trinadores que supostamente eram "atualizado" e até tiveram algum sucesso momentâneo.. até de um momento para o outro não o terem!! O problema não é dai... há treinadores que passado 6 meses deixam de ser "atualizados".

Além do mais na minha opinião além de competência no banco, nós precisamos de Carisma!!E o Mourinho tem isso.. então se a vencer será muito mais. Um gajo como o Lage Ou Rui Vitoria tem zero carisma.. e qualquer coisa negativa que aconteça é amplificada 1000%!

Carisma de que pah?
De sacudir as culpas?
De armar a puta com os árbitros?
E com os jogadores e capitães de equipa?
E com os adeptos? E vice presidentes? E treinadores adversários?

FDS já não bastou o Jorge jejum querem mais circo no clube

Tamos em 2025 caralho que clube que seja bem gerido vai buscar o Mourinho?

Este em queda livre e fds somos o filha da puta do degrau abaixo do Fenerbace ou que caralho?

O Lage em 2 jogos fez dele gato sapato há um par de semanas fds

SLBenfica1904

Citação de: Hyliachu em 18 de Setembro de 2025, 08:56
Citação de: SLBenfica1904 em 18 de Setembro de 2025, 08:51Um ex-treinador, que toda a gente lá fora já percebeu a fraude que é e que agora é mais conhecido pelas indemnizações que saca. Um tipo que teve a sorte de começar a ganhar em pleno apito dourado. E como já sei que vão dizer que foi campeão europeu pelo porto, eu tenho memória, lembro-me da forma como foram ganhos esses campeonatos, podendo depois gerir com calma a presença na Champions. Isso, aliado a sorteios generosos, deu-lhe o Título europeu.

E ganhou sem apanhar nenhum tubarão

Apanhou o Manchester United, que era um tubarão na época, mas até aí conseguiram ser beneficiados pelas arbitragens.

AlexFener

O presidente do Fenerbahçe, Mourinho, manteve-se otimista em relação a ele após sua saída. "Estou triste por me separar dele, porque ele se tornou como uma família para mim. Mas, futebolisticamente, não estávamos onde queríamos." Apesar disso, Mourinho continuou a criticar o presidente do Fenerbahçe após assumir o comando do Benfica. Mourinho é uma grande marca, mas também é uma pessoa muito difícil.

Se você tiver alguma dúvida sobre a aventura de Mourinho na Turquia, posso respondê-la.

lonstrup

Citação de: Tuilagi em 18 de Setembro de 2025, 08:57

Carisma de que pah?
De sacudir as culpas?
De armar a puta com os árbitros?
E com os jogadores e capitães de equipa?
E com os adeptos? E vice presidentes? E treinadores adversários?

FDS já não bastou o Jorge jejum querem mais circo no clube

Tamos em 2025 caralho que clube que seja bem gerido vai buscar o Mourinho?

Este em queda livre e fds somos o filha da puta do degrau abaixo do Fenerbace ou que caralho?

O Lage em 2 jogos fez dele gato sapato há um par de semanas fds
o pessoal quando está carente de vitórias no campo, contenta-se com vitórias morais.

Chega a uma altura em que tu tens de fazer um exercício de alienação. Para não seres confrontado com o teu próprio comodismo, metes na cabeça que não mereces mais. E quando dás por ti, acreditas que só podes almejar aquilo. Depois entras no "vieira/jesus ou caos".

Há gente com saudades das vitórias morais, da sportinguizacao, porque é mais confortável e cómodo assim.