Treinadores

Almareado

|OnE|

Citação de: paulomaia1972 em 11 de Janeiro de 2026, 16:43
Citação de: Golden_Adler em 11 de Janeiro de 2026, 16:38Este topico estar aberto e SB Vintage.
Tenham vergonha

O Benfica estar aberto é uma profunda vergonha. Devíamos encerrar para obras.
Mais obras?
Rui Costa, és tu?

areal

Esqueçam os treinadores, eu quero é uma direção nova.

hugoPT92

Mourinho até ao fim, ou dá a volta à situação e o Benfica é que ganha ou acaba de enterrar o Ruizinho e o Benfica também ganha. É win-win.

lucasslb1904

Citação de: areal em 11 de Janeiro de 2026, 17:40Esqueçam os treinadores, eu quero é uma direção nova.

E vamos fazer o quê exatamente?
O clube teve eleições á pouco tempo e 65% votou a favor disto.
Ou se demitem (não vai acontecer) ou aparece um caso de justiça qualquer como foi com o Vieira.

Eles têm legitimidade para continuar infelizmente, os sócios decidiram.

Nestas circunstâncias (que não são as ideias) o que é mais fácil mudar? Treinador.

Que treinador deveria se procurar?
Treinador de projeto com futebol dominante.

paulomaia1972

Citação de: lucasslb1904 em 11 de Janeiro de 2026, 18:02
Citação de: areal em 11 de Janeiro de 2026, 17:40Esqueçam os treinadores, eu quero é uma direção nova.

Ou se demitem (não vai acontecer) ou aparece um caso de justiça qualquer como foi com o Vieira.

Nestas circunstâncias (que não são as ideias) o que é mais fácil mudar? Treinador.

proponho mudar de treinador a cada trimestre

d1keke

Durante os próximos anos nem pensem que vamos mudar de treinador porque não vai acontecer..

O Malheiro já deu a entender isso na CMTV..
Eles pensam que o Benfica não tem performance no relvado por falta de estabilidade no banco..

Já eu acho o contrário.. eu acho que é falta de competência dos treinadores em si..
Só merda que passou pelo banco

Banana Split

Há 3 semanas abri um tópico sobre o próximo treinador e por 2 x fecharam o mesmo.

Desculpem lá,  moderação,, qual o motivo para aceitar este ?

Mas respondendo à questão,  deve ser um qq que depois de esfaqueado nas costas pela direção,  venha à  tv rasgar de alto a baixo a merda que é esta direcção.

lucasslb1904

Citação de: paulomaia1972 em 11 de Janeiro de 2026, 18:03
Citação de: lucasslb1904 em 11 de Janeiro de 2026, 18:02

proponho mudar de treinador a cada trimestre

Quando contratas treinadores acabados ou horrosos não á muita coisa a fazer.

Mestre

Citação de: d1keke em 11 de Janeiro de 2026, 18:05Durante os próximos anos nem pensem que vamos mudar de treinador porque não vai acontecer..

Eles pensam que o Benfica não tem performance no relvado por falta de estabilidade no banco..

Já eu acho o contrário.. eu acho que é falta de competência dos treinadores em si..

a competência entre as quatro linhas tem sido muito pior do que o treinador, os juraseks da vida mostram bem o despesismo criminoso no pós covid.

daniii95

Um gajo qualquer desde que chamasse o Rui Costa de cona de sabão

lucasslb1904

Citação de: d1keke em 11 de Janeiro de 2026, 18:05Durante os próximos anos nem pensem que vamos mudar de treinador porque não vai acontecer..

Também acho que o Mourinho só sai pelo próprio pé, o Rui Costa não é capaz de o mandar embora.

lucasslb1904

Citação de: Mestre em 11 de Janeiro de 2026, 18:22

a competência entre as quatro linhas tem sido muito pior do que o treinador, os juraseks da vida mostram bem o despesismo criminoso no pós covid.

Ter Lage e Mourinho não ajuda nada.
O Roger tinha problemas mas foi o único treinador de identidade á Benfica que tivemos nos últimos anos.

Mestre

Citação de: lucasslb1904 em 11 de Janeiro de 2026, 18:27
Citação de: Mestre em 11 de Janeiro de 2026, 18:22

Ter Lage e Mourinho não ajuda nada.
O Roger tinha problemas mas foi o único treinador de identidade á Benfica que tivemos nos últimos anos.

Jogava sempre com os mesmos 13/14 e foi até à exaustão. O que é um treinador de identidade à Benfica, é o que em vez de apresentar o cartão de cidadão mostra o cartão de sócio?

Diavolo Rosso

Citação de: Banana Split em 11 de Janeiro de 2026, 18:15Há 3 semanas abri um tópico sobre o próximo treinador e por 2 x fecharam o mesmo.

Desculpem lá,  moderação,, qual o motivo para aceitar este ?

Mas respondendo à questão,  deve ser um qq que depois de esfaqueado nas costas pela direção,  venha à  tv rasgar de alto a baixo a merda que é esta direcção.

Este é fechado tal e qual, desculpa se só cheguei agora a casa.