Treinadores

lucasslb1904

Citação de: Cob92 em 03 de Maio de 2026, 20:36
Citação de: lucasslb1904 em 03 de Maio de 2026, 20:31
Citação de: Cob92 em 03 de Maio de 2026, 20:23
Citação de: _JonasThern_ em 03 de Maio de 2026, 17:37Assegurem já o Marco Silva fodasse. Treinador com muita tarimba, jovem, conhecedor do campeonato português, benfiquista e que chegaria com a vontade de finalmente ser campeão num clube que lhe dá condições para lutar por títulos e com presenças constantes na Champions. Escolha mais que óbvia. Ponham o Mourinho e o Amorim no cu.

O Benfica do Ruizinho Nao merece ter um treinador como o Marco Silva.

Eu gosto do Marco Silva, e acho que seria uma boa opção que agradava á maioria mas também é preciso perceber o contexto onde ele está, joga para o ponto na Premier, e está nesse contexto há muito tempo.

O maior problema do Benfica tem sido o ataque posicional, há muitos anos também.

Da Premier e a acabar contrato daria tudo pelo Iraola primeiro.
É preciso perceber que perfil se quer, as sensações quem vêm do Benfica é que contratam sempre pelos nomes.
Contudo, acho que o Mourinho vai acabar por ficar e renovar.

Verdade que o Marco Nao tem a pressao de conquistar titulos mas Tambem tem tido uma ideia de jogo suficiente boa para impor-se na premier League

E a Premier League è um campeonato aonde se tu tens falhas ofensivas ou defensivas, os teus adversarios Nao vao perdoar.

Eu acho que o Marco Silva do ponto de vista tático é irrepreensivel, mas com bola acho que ainda consegui ver pouco e isso pode ser uma consequência do Fulham ser dos clubes com orçamento baixo na Premier League nos ultimos anos, isso pode ter sido e está a ser limitativo para ele.

Só tenho a incógnita do que o Marco Silva seria capaz de fazer num contexto diferente de ter que ganhar todos os jogos e as equipas terem que estar em meio campo contrário maior parte do tempo.
Ele estava com dificuldades e foi buscar dois extremos de vertigem como o Chukwueze e o Kevin mas até agora acho que tiveram pouco impacto.

O Benfica tem de ir buscar um treinador com uma identidade vincada, futebol dominante.
A contratação do treinador é algo que o Benfica tem falhado muito e não pode falhar mais.

Cob92

Citação de: Der Kaiser em 03 de Maio de 2026, 20:37
Citação de: _JonasThern_ em 03 de Maio de 2026, 17:37Assegurem já o Marco Silva fodasse. Treinador com muita tarimba, jovem, conhecedor do campeonato português, benfiquista e que chegaria com a vontade de finalmente ser campeão num clube que lhe dá condições para lutar por títulos e com presenças constantes na Champions. Escolha mais que óbvia. Ponham o Mourinho e o Amorim no cu.

Não merece ele mas mereço eu, agora porque os 65% são burros tenho de levar eu só com merdum.
Ele Nao merece que alguem salva o cu dele.

Isto tem que ficar bem queimadinho.

odistraido

De todos os nomes dessa lista, o MS é o melhor.

zeze boniev

foda-se ver o amorim  com mais votos que o Ernesto Valverde, Xavi Hernández depois culpam os 65 %, aqui no forum a malta que não aprende, so querem merda no clube tirando os 2 que referi mais o Marco Silva, Adi Hütter o resto é tudo malta top depois admiram-se de os outros ganharem  mais vezes alem de não termos direção estrutura ainda querem mais entulho no clube.

_JonasThern_

Citação de: Der Kaiser em 03 de Maio de 2026, 20:37

Não merece ele mas mereço eu, agora porque os 65% são burros tenho de levar eu só com merdum.

Ora