Treinadores

Red Bullet

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 08 de Maio de 2026, 15:41
Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Maio de 2026, 15:29
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 08 de Maio de 2026, 08:48
Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Maio de 2026, 08:36
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 08 de Maio de 2026, 08:22
Citação de: Corcunda em 07 de Maio de 2026, 23:59Vamos levar nega do Marco Silva e do Rúben Amorim.

Tem tudo para ser um Verão de sonho. Não poria de parte o Lage, parte 3. Seria à Benfica.

Óbvio. O Marco Silva é tudo menos burro. O Amorim muito menos. Saber se são bons ou maus treinadores e se são a pessoa certa para o Benfica, neste momento, é outra conversa. O que interessa é que nenhum deles é grunho, portanto olham para a cara do Ruie, sabem o que é o Benfica neste momento e, quando receberem o telefonema, olham para o relógio e dizem: «Eh, pá, até gostava, mas agora tenho de ir à casa de banho cagar.»

Alguma vez na vida um ou outro se metiam aqui...

O Lage, sim, vinha a correr. Força, Ruie, tu consegues. Seria o degredo total. Nada que me admire.
Tomara o Bamborim ter uma oferta do Benfica !

Sim, sim, tomara ele ter uma oferta do clube tricampeão europeu nos últimos três anos e heptacampeão em Portugal, o Bayern de Munique do tugão. Tomara ele!

Tomara mas era nós termos um treinador de futebol e um presidente.
Mas qual é mesmo a duvida ? Tomara ele ter uma proposta do Benfica ! Irá acabar num qualquer clube da Turquia ou Arabia....

O que vale é que, daqui a uns tempos, ninguém te vai confrontar com o que escreves por aqui. Nem a ti nem a mim. Cada um escreve o que lhe apetece e diz com a maior das convicções que vai acontecer isto e aquilo.

O Amorim vai acabar na Turquia ou na Arábia. Tá serto...

Até pode lá acabar daqui por uns anos, mas acho q vai assinar primeiro por uns quantos clubes do meio da tabela do bifão.

lucasslb1904

Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Maio de 2026, 15:29
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 08 de Maio de 2026, 08:48
Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Maio de 2026, 08:36
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 08 de Maio de 2026, 08:22
Citação de: Corcunda em 07 de Maio de 2026, 23:59Vamos levar nega do Marco Silva e do Rúben Amorim.

Tem tudo para ser um Verão de sonho. Não poria de parte o Lage, parte 3. Seria à Benfica.

Óbvio. O Marco Silva é tudo menos burro. O Amorim muito menos. Saber se são bons ou maus treinadores e se são a pessoa certa para o Benfica, neste momento, é outra conversa. O que interessa é que nenhum deles é grunho, portanto olham para a cara do Ruie, sabem o que é o Benfica neste momento e, quando receberem o telefonema, olham para o relógio e dizem: «Eh, pá, até gostava, mas agora tenho de ir à casa de banho cagar.»

Alguma vez na vida um ou outro se metiam aqui...

O Lage, sim, vinha a correr. Força, Ruie, tu consegues. Seria o degredo total. Nada que me admire.
Tomara o Bamborim ter uma oferta do Benfica !

Sim, sim, tomara ele ter uma oferta do clube tricampeão europeu nos últimos três anos e heptacampeão em Portugal, o Bayern de Munique do tugão. Tomara ele!

Tomara mas era nós termos um treinador de futebol e um presidente.
Mas qual é mesmo a duvida ? Tomara ele ter uma proposta do Benfica ! Irá acabar num qualquer clube da Turquia ou Arabia....

O Roger Schmidt que só foi uma vez campeão em Portugal já teve propostas de clubes como o Dortmund e o Eintracht, o Amorim já foi duas vezes campeão em Portugal, também valorizou ativos e correndo bem ou mal já foi treinador de um dos maiores clubes do mundo como o Manchester United, é preciso ser se muito inocente para pensar que a curto/medio prazo não tem ou vai ter clubes de igual ou maior relevância que o Benfica na Europa.

John F. Kennedy

Dos que a direção sabe: Amorim.

FelipeVazTé1904

Preciso de saber se começo a fazer planteis ficticíos com 3 centrais...

sergio19azb

Citação de: FelipeVazTé1904 em 08 de Maio de 2026, 16:14Preciso de saber se começo a fazer planteis ficticíos com 3 centrais...
Sim
Podes por já colocar a seguinte defesa:

GVARDIOL---SALIBA---T.ARAUJO

Lúcio Júnio Bruto

Depois de levar 20 negas, Ruie telefona ao Cão, que vem a correr para foder o Pilas Boas, por quem tem um ódio de morte.

A equipa não joga um caralho.

No mercado de Janeiro de 2027, o Cão exige dois reforços. Ruie fode as negociações e não consegue nenhum.

O Cão parte a focinheira ao Ruie.

Eu quero ver!!!!

L1968

vai ser o Humberto Coelho.

sergio19azb

Minhas apostas (não o que desejo)

1. Amorim
2. Marco Silva
3. Xavi
4. Pirlo
5. Filipe Luis

Acredito que seja por aqui

FelipeVazTé1904

Citação de: sergio19azb em 08 de Maio de 2026, 16:15
Citação de: FelipeVazTé1904 em 08 de Maio de 2026, 16:14Preciso de saber se começo a fazer planteis ficticíos com 3 centrais...
Sim
Podes por já colocar a seguinte defesa:

GVARDIOL---SALIBA---T.ARAUJO
;D  ;D  Falando em Gvardiol, o Aké deve estar no mercado por um bom valor, experiente, canhoto, saida de bola otima.

OclassicoNº10

Citação de: sergio19azb em 08 de Maio de 2026, 16:25Minhas apostas (não o que desejo)

1. Amorim
2. Marco Silva
3. Xavi
4. Pirlo
5. Filipe Luis

Acredito que seja por aqui
Pirlo?

Siga mais a fundo.

MiguelAlmeida

Bem vindo Amorim

Androico

O Amorim causava maior entusiasmo entre os adeptos do que a contratação do Mourinho.

lucasslb1904

O Amorim não vem.
Vai ser entre o Marco e o Filipe Luis.
Acho que Jorge Mendes vai fazer muita força para meter o Filipe Luis aqui e o Rui Costa facilmente segue como é apanágio dele.

Iraola ou Jaissle era quem queria.

RML

Ruben Amorim assim espero

L1968

O Miguel Almeida confirmou o Amorim.