Treinadores

JoséTorres

Anda aí pessoal muita queimado....

Ultra_SLB

Sinceramente, não acho que a solução seja um treinador estranja, que nada percebe do futebol português ...

SkiL

acho que treinador Português não deveria vir.... neste momento os "melhores nomes" estão ligados aos porcos... por outro lado sobram alguns ainda com pouca experiencia para o Benfica. logo deveria vir um estrangeiro já com experiencia de vencedor.....

Ultra_SLB

Ainda nos sai um Quique Flores ...

ilgiocobp

Citação de: Ultra_SLB em 10 de Abril de 2012, 17:12
Sinceramente, não acho que a solução seja um treinador estranja, que nada percebe do futebol português ...

Quem são os portugueses ao nivel do desafio?

Só se for o Manuel José, o Fernando Santos não pode.

Ultra_SLB

Domingos, Leonardo Jardim, Caixinha

Toribas

Citação de: Slb-Ag em 10 de Abril de 2012, 17:11
Estrangeiro, e creio que realista, Luciano Spalletti.

E o Jaime?

SkiL

Citação de: SkiL em 10 de Abril de 2012, 17:12
acho que treinador Português não deveria vir.... neste momento os "melhores nomes" estão ligados aos porcos... por outro lado sobram alguns ainda com pouca experiencia para o Benfica. logo deveria vir um estrangeiro já com experiencia de vencedor.....
ps: e com um bom adjunto. Alvaro Magalhães (nunca deveria ter saido) ou então Mozer.

cacapos

Ás vezes correr riscos e apostar em alguém jovem e com muita ambição pode trazer grandes resultados. Eu apostaria em Rui Faria ou Pedro Caixinha

Marco Morais

Ninguém fala do Pedro Martins? Admira-me.

ilgiocobp

Citação de: Ultra_SLB em 10 de Abril de 2012, 17:13

Caixinha  :2funny: Em vez de 5 eram 8 no ladrão.

E agora tirando os da escola porco?

SkiL

Citação de: Ultra_SLB em 10 de Abril de 2012, 17:13

os dois primeiros ligados aos porcos... logo é para riscar... o ultimo... é um risco, não sei se está á altura de treinar um Benfica.

Lordlothar

:tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates:

ESTA É A MINHA OPINIÃO, NÃO ME BATAM JÁ, MAS PARA MIM O JJ FICAVA PARA O ANO.
FICAVA MAIS UMA TEMPORADA E DEPOIS VIA-SE OS RESULTADOS, DEIXAVA-SE ELE ESCOLHER OS JOGADORES E CLARO, TENDO EM CONTA AS SAIDAS DOS JOGADORES QUE NIGUÉM GOSTARÁ QUE POSSAM SAIR. VERIFICAR O QUE O JJ PODE FAZER COM UM BACKUP CHAMADO EQUIPA B.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

AG