Treinadores

HeijiHattori

Citação de: lucasslb1904 em 10 de Maio de 2026, 22:01Um nome mais realista e acho que seria interessante é o Marcelino Toral que vai sair do Villarreal.

As equipas dele costumam praticar um futebol atractivo e apesar da má champions, faz Laligas competentes.

Se acharem que Jaissle ou Iraola não estão ao alcance.
Bons nomes.

ralmeida

Citação de: voo_da_águia em 10 de Maio de 2026, 23:10O SLB é uma casa a arder.
A 2 jogos do fim da época ainda não tem treinador para a próxima.
Isto já nem é amadorismo, é outra merda qualquer.

Calma! O nosso RC não ia renovar com o Mou, a época foi um fracasso e o Special One devia ter feito muito melhor, foi bem pago para isso, a época já está a ser preparada com o novo treinador à 2 meses.

Foi o que eu sonhei esta noite...

Kurt Cobain 10

Não há ninguém que tenha carreira feita quer vir para aqui.

Talvez o Vasco Botelho da costa ou César Peixoto sejam das poucas opções.

LF_1904

komytis

xavi

e podia trazer uns treinadores para a formação

Elniño 1996

Gasperini da Roma era o meu escolhido! Equipas intensas que criam muitas oportunidades de golo, é assim que eu quero o Benfica a jogar !

Mckoy

Xavi, se houvesse alguma paciência. Mas depois de 3 anos sem ganhar, paciência já foi há muito. Mas com Xavi mudariamos completamente a nossa forma de jogar e o clube neste momento precisava de um abanão, um restart identitário dentro de canpo.

Mas bem, com a aparente saída do Otamendi ao menos iremos obrigatoriamente alterar a forma de jogar, quando mais não seja por podermos subir a linha defensiva e jogar com os sectores mais próximos. Parecendo que não, só isso fará a nossa transição ofensiva ser bem mais rápida e eficaz, queimando etapas na velocidade que a bola chega aos nossos jogadores de ataque

sucarelli

Devia contratar o batatinha para treinador de forma a combinar com a direção. Fartinho disto, ano após ano, nada muda.

NN_1984

Citação de: ralmeida em 10 de Maio de 2026, 23:38
Citação de: voo_da_águia em 10 de Maio de 2026, 23:10O SLB é uma casa a arder.
A 2 jogos do fim da época ainda não tem treinador para a próxima.
Isto já nem é amadorismo, é outra merda qualquer.

Calma! O nosso RC não ia renovar com o Mou, a época foi um fracasso e o Special One devia ter feito muito melhor, foi bem pago para isso, a época já está a ser preparada com o novo treinador à 2 meses.

Foi o que eu sonhei esta noite...

Podes continuar a sonhar que isto é uma casa a arder! Bananadas in action

NN_1984

Citação de: sucarelli em 11 de Maio de 2026, 02:28Devia contratar o batatinha para treinador de forma a combinar com a direção. Fartinho disto, ano após ano, nada muda.

Batatinha versus Bananinha 👌

20Nico Gaitan20

Do atual plantel que jogadores se enquadram mais na maneira de jogar do Marco?

Sei que o Sudakov com ele pode se dar bem pois o Marco gosta de jogar com um #10

Croissant

Se vier Marco Silva ou Amorim será o confirmar que são bons treinadores mas com demasiado hype que não irá ser justificado com o futebol e resultados em campo.

Zeca_Diabo

Mariachi

Vejo muita gente fascinada com o Fabregas. Honestamente não acompanho a sua carreira. Que poderia acrescentar para nós?

20Nico Gaitan20

Citação de: Croissant em 11 de Maio de 2026, 09:06Se vier Marco Silva ou Amorim será o confirmar que são bons treinadores mas com demasiado hype que não irá ser justificado com o futebol e resultados em campo.
o MS é TOP3 dos melhores treinadores tugas atualmente no mercado.

Tuga dificilmente podiamos ter melhor que ele.

Mas isso só nao vai chegar...e toda a gente ja sabe disso.

Problema principal do nosso clube nao é apenas treinadores/Jogadores