Treinadores

L1968

Citação de: vermelhoftw em 11 de Maio de 2026, 11:29Sinceramente melhor opção é o lage

Precisamos de sangue sadino

RedWinner

OclassicoNº10

Citação de: vermelhoftw em 11 de Maio de 2026, 11:31
Citação de: Fguerreiro54 em 11 de Maio de 2026, 09:34
Citação de: Mariachi em 11 de Maio de 2026, 09:22Vejo muita gente fascinada com o Fabregas. Honestamente não acompanho a sua carreira. Que poderia acrescentar para nós?

O Como, apesar do alto investimento que foi feito pelos donos , acaba por ter uma equipa de jovens que joga muito. Figuras como o Nico Paz, Douvikas ,Butez, Valle e Perrone são dos que mais se destacam. Praticamente tudo o que investiram foi em jovens e muitas "veteranos" principalmente espanhóis para dar equilíbrio à equipa. Para mim é das equipas que melhor joga e que tem o jogo mais atrativo de ver. Mas parece me impossível o Cesc largar o projeto do Como (no qual penso que também seja investidor) para vir meter-se cá.
Fàbregas não vai sair do como. Deixem de sonhar.
E o próximo treinador para um dos grandes europeus.
Pra não falar que tem percentagem do clube.
Muito menos pra vir pra aqui
Sucessor de Flick.

Fguerreiro54

Citação de: Mariachi em 11 de Maio de 2026, 09:22Vejo muita gente fascinada com o Fabregas. Honestamente não acompanho a sua carreira. Que poderia acrescentar para nós?

O Como, apesar do alto investimento que foi feito pelos donos , acaba por ter uma equipa de jovens que joga muito. Figuras como o Nico Paz, Douvikas ,Butez, Valle e Perrone são dos que mais se destacam. Praticamente tudo o que investiram foi em jovens e muitas "veteranos" principalmente espanhóis para dar equilíbrio à equipa. Para mim é das equipas que melhor joga e que tem o jogo mais atrativo de ver. Mas parece me impossível o Cesc largar o projeto do Como (no qual penso que também seja investidor) para vir meter-se cá.

Exato , foi o que eu disse. Já disse várias vezes que me parece impossível tanto ele como o Iraola e o Xabi Alonso que já pediram aqui.

Jiujitsu

Vamos tirar o elefante da sala e assumir que o cavalo branco, o nosso velhinho, seria a pessoa certa para um projeto desta complexidade.
Não há duas sem três, vamos ser felizes, vamos procurar mudanças na continuidade, esta é a nossa sina!

Fguerreiro54

Citação de: OclassicoNº10 em 11 de Maio de 2026, 12:03

Sucessor de Flick.

Pensava que seria o sucessor natural do Arteta, mas já vi que vai renovar ..

Manfred von Richthofen

Manfred von Richthofen

Citação de: Jiujitsu em 11 de Maio de 2026, 12:58Vamos tirar o elefante da sala e assumir que o cavalo branco, o nosso velhinho, seria a pessoa certa para um projeto desta complexidade.
Não há duas sem três, vamos ser felizes, vamos procurar mudanças na continuidade, esta é a nossa sina!

Aliás, cumprindo a quadratura do círculo, JJ, Lage ou a 2.ª vez para o Roy Victory...

Vitor Alves

O Rui Costa era a melhor opção para treinador.
Ele percebe muito de futebol, não se nota muito, mas confiem .. "é para fazer o que ainda não foi feito"

Jiujitsu

Citação de: Vitor Alves em 11 de Maio de 2026, 14:21O Rui Costa era a melhor opção para treinador.
Ele percebe muito de futebol, não se nota muito, mas confiem .. "é para fazer o que ainda não foi feito"

Eu pagava para termos o nosso burro de caralho no banco, estamos tão sportinguizados que o consigo ver pedir para os jogadores aquecerem

Jiujitsu

Citação de: isaias em 11 de Maio de 2026, 14:09
Citação de: Manfred von Richthofen em 11 de Maio de 2026, 13:56
Citação de: vermelhoftw em 11 de Maio de 2026, 11:29Sinceramente melhor opção é o lage

JJ

Veríssimo

Voltar aos bons tempos de el Gitano, Quique Sanchez Flores!

Adorava ver aqueles treinos intensos depois dos jogos para os que não entravam justificarem o banho.

IloveSLB2014

Jornalista que cobre o Fulham

https://x.com/jackellyffc/status/2053834268711800881

Sky Sports: Benfica will target Fulham boss Marco Silva if Jose Mourinho becomes the new Real Madrid head coach

Já está na Sky o interesse do Benfica em MS

Kurt Cobain 10

Não acredito minimamente que o marco silva se venha meter aqui.

Já noutras alturas que o Benfica estava bem melhor e ele rejeitou sempre.

Eu arriscava num low cost. Vasco Botelho da costa e acho que nos iríamos dar muito bem.

overmarte

Gosto do Marco Silva, é um bom treinador.

O Estoril dele jogava bem (preferia ao Paços do Paulo Fonseca). O Estoril era mais vertical.

Foi para os lagartos numa altura complicada deles, e é certo que ninguém se aguenta tanto tempo na PL se não tiver qualidade.

Mas acho que é um treinador versátil, na linha do Lage e do Mourinho, e preferia alguém com uma identidade futebolística mais marcada.

Mesmo com os defeitos e teimosia que isso, às vezes, traz.
Por isso, prefiro de longe o Amorim.

Marco Silva devia ter vindo há 10 anos atrás.