Treinadores

areal

Citação de: lucasslb1904 em 14 de Maio de 2026, 11:39
Citação de: areal em 14 de Maio de 2026, 11:38UNAY EMERY

E o Unay Emery vai querer sair da Premier League e de um projeto sólido para se vir meter num Benfica aos cacos, vem já a correr.

Não digo que vem, mas se
ria a minha unica escolha.
Mas com uma direção destas sem projeto, claro que nao vem.

pimenta10

Citação de: lucasslb1904 em 14 de Maio de 2026, 11:37
Citação de: paulocc22 em 14 de Maio de 2026, 11:18O treinador será o Amorim, mais uma vez o bananao vai jogar as cartas todas a escolher um treinador que seja do agrado da grande maioria. Marco Silva ou Abel Ferreira no momento em que estão e exigentes como são rasgavam-no logo à primeira oportunidade. Mourinho neste momento é um fracassado, deixou-se andar porque não tinha emprego e ganha mais uns milhões, a aguardar pela FPF ou um clube de topo... depois de sair como saiu ninguem me tira da cabeça que so veio so para enterrar mais o clube. A continua aposta em jogadores em forma mediocre, a falta de ambicao, a retranqueirice imagem de marca afundou o Benfica. Agora não sei o que o Real Madrid vê neste Flop

Era preciso o Amorim querer vir.
E o Amorim se lhe derem carta branca aqui, e orçamento de tudo ou nada do presidente novamente, terá algum projeto melhor que lhe ofereçam? Tenho dúvidas.

VSantos

O Katchow já fala que o Benfica contactou o Amorim e o mesmo vê com bons olhos treinar o Benfica.

20Nico Gaitan20

Citação de: VSantos em 14 de Maio de 2026, 12:15O Katchow já fala que o Benfica contactou o Amorim e o mesmo vê com bons olhos treinar o Benfica.
tambem diz que o MS é a 1a escolha.

E tambem diz...que o Amorim foi contactado por alguém da SAD e nao pelo RC.

Ou seja...para ser claro.

RC>QUER MARCO SILVA
NUNO COSTA> QUER AMORIM

é isto

alsohugo

Já o disse antes, o Amorim é um upgrade em relação ao Mourinho. Simplesmente não é o que necessitamos. Vai trazer com ele um espectáculo mediático que não precisamos neste momento.

Smballs

Citação de: alsohugo em 14 de Maio de 2026, 12:19Já o disse antes, o Amorim é um upgrade em relação ao Mourinho. Simplesmente não é o que necessitamos. Vai trazer com ele um espectáculo mediático que não precisamos neste momento.

já eu acho que o amorim é o unico que poderia inverter a tendência em que nos encontramos........tem a palavra o pior presimente do universo

benfs

Citação de: VSantos em 14 de Maio de 2026, 12:15O Katchow já fala que o Benfica contactou o Amorim e o mesmo vê com bons olhos treinar o Benfica.

Quem?

Mariachi

Quem crl é o Katchow?

alsohugo

Citação de: Smballs em 14 de Maio de 2026, 12:21
Citação de: alsohugo em 14 de Maio de 2026, 12:19Já o disse antes, o Amorim é um upgrade em relação ao Mourinho. Simplesmente não é o que necessitamos. Vai trazer com ele um espectáculo mediático que não precisamos neste momento.

já eu acho que o amorim é o unico que poderia inverter a tendência em que nos encontramos........tem a palavra o pior presimente do universo

O Amorim não é o Messias.

johncleese

Nós não precisamos, mas o sr.costa precisa...

mercurialSLB

Citação de: Mariachi em 14 de Maio de 2026, 12:25

Quem crl é o Katchow?

McQueen das Transferências

benfs

Citação de: mercurialSLB em 14 de Maio de 2026, 12:26

Quem crl é o Katchow?

Já sei quem é. Pelo Katchow não chegava lá

VSantos

Citação de: benfs em 14 de Maio de 2026, 12:28

Quem crl é o Katchow?

Já sei quem é. Pelo Katchow não chegava lá

Só falhei no "T".

Mariachi

Quem crl é o Katchow?

Opah...

Cob92

Entao o Ruben Amorim è burro.