Treinadores

Cob92

Citação de: Espártaco em 18 de Maio de 2026, 13:13Podem sonhar com o Bomborim que depois vão levar com o Marco Silva.
Isso Nao è problema.

O problema è Nao conseguir nem um nem outro e depois quero ver quem sera o escolhido

Espártaco

Citação de: Cob92 em 18 de Maio de 2026, 13:14
Citação de: Espártaco em 18 de Maio de 2026, 13:13Podem sonhar com o Bomborim que depois vão levar com o Marco Silva.
Isso Nao è problema.

O problema è Nao conseguir nem um nem outro e depois quero ver quem sera o escolhido
Vai ser o Marco Silva.

Mzungo

Ainda vamos levar com o NES.

dsdsds44

Espero que alguns sejam tão tolerantes com o próximo treinador, como foram com este último que ficou em terceiro lugar...

+1benfiquista

Isso Nao è problema.

Da mesma forma que o nome do Mourinho tem sido associado ao Real na CS próxima dos espanhóis, o MS só tem sido associado ao Benfica n'A Bola porque está mais que certo. Para a semana deve estar em Lisboa para ser apresentado.

Cob92

Citação de: Espártaco em 18 de Maio de 2026, 13:15
Isso Nao è problema.

Vai ser o Marco Silva.

Tantas certezas.. ja vi isso em outros momentos e è raro dar certo.

+1benfiquista

Citação de: dsdsds44 em 18 de Maio de 2026, 13:16Espero que alguns sejam tão tolerantes com o próximo treinador, como foram com este último que ficou em terceiro lugar...

No way, e essa é parte do problema que o presidente criou. Mesmo no balneário vai ser difícil gerir a mudança. Sem uma estrutura forte para proteger o próximo treinador, parece-me que é muito difícil não dar merda...

Stigmat

Vai ser o Marc O'Silva e só resta saber quem derrotamos na final da Eroliga!

:bandeiraslb2:

Corcunda

Os delírios sobre o Amorim são a espuma dos dias para quem vive do mexerico e da criação de conteúdo.

O próximo treinador do Benfica é o Marco Silva. Já está tudo tratado há meses.

Espártaco

Citação de: Cob92 em 18 de Maio de 2026, 13:17
Citação de: Espártaco em 18 de Maio de 2026, 13:15
Isso Nao è problema.

Vai ser o Marco Silva.

Tantas certezas.. ja vi isso em outros momentos e è raro dar certo.
Foi tudo congeminado nesse sentido pelo nosso presidente Mendilhões.

hjribeiro

Citação de: Slb098 em 18 de Maio de 2026, 11:58
Citação de: hjribeiro em 18 de Maio de 2026, 11:00
Citação de: Slb098 em 18 de Maio de 2026, 10:48A ser verdade que é o Marco Silva, so vamos ter confirmação na próxima semana, até porque o fulham ainda joga no fim de semana, só Depois disso deve haver fumo branco. Mais uma semana sem planeamento.

Isso não pode acontecer.

Vamos assumir que existe um "acordo" com o Marco Silva e que pode ser oficial no dia 26 de Maio (25 é feriado no UK). Há muita coisa que tem de ser feita até essa data, muito contrato para tratar, staff para mudar, etc. Há jogadores que são para colocar no mercado, para renovar. O treinador deve ter voz activa na definição do plantel, mas se há casos que estão já decididos é avançar.

Quanto a contratações, espero mesmo que o clube tenha uma lista de jogadores que são para trazer independentemente do aval do treinador. Seja jovens como o Coletta, seja situações em que o clube decide apostar num jogador. Não é por não termos o treinador definido para a próxima época que não veio o Zalazar.

Relembro que o Porto contratou o Farioli depois do mundial de clubes.
o Mourinho vai ser anunciado no real Madrid, só depois do fim do campeonato espanhol. Para a semana. O Marco Silva vai ser igual. Sobre o mercado de jogadores, pelo que vejo há largos anos no Benfica, o planeamento é sempre zero. O mercado do Benfica baseia se em comprar miúdos, para vender. O Benfica tem de comprar jogadores para ganhar troféus ( eu sei que isto não tem nada a ver com o tema). Mas para mim também é isso. O problema é que quem gere o clube, não faz isso. Vejamos o Ajax, não tem treinador, dizem que vai ser o Michel fala se que o só vai ser anunciado Depois do campeonato espanhol terminar, e eles estão bem ativos no mercado a procura de jogadores. O Benfica nada zero. Bola. E já sabemos que o Benfica aborda um nome qualquer, e na 1 semana, o jogo quer vir, na 2 semana, já não quer exigências de última hora, 3 semana, já está contratado. Demoramos semanas para contratar, e atualmente estamos sem tempo. ( Para mim o maioria do plantel mantinha se)  Porque andar a trocar tudo outra vez, vai dar porcaria

Concordo na maioria, mas não na conclusão, não acho que estejamos sem tempo, se o treinador for o Marco Silva ou outro que jogue em 4231.

Quanto ao plantel, concordo. Eu gosto do nosso, e acho que estamos a um craque inegável de distância de montar uma grande equipa. Faz nos falta um homem que consiga decidir um jogo por si, para quando coletivamente não vamos lá.

dsdsds44

Citação de: +1benfiquista em 18 de Maio de 2026, 13:18
Citação de: dsdsds44 em 18 de Maio de 2026, 13:16Espero que alguns sejam tão tolerantes com o próximo treinador, como foram com este último que ficou em terceiro lugar...

No way, e essa é parte do problema que o presidente criou. Mesmo no balneário vai ser difícil gerir a mudança. Sem uma estrutura forte para proteger o próximo treinador, parece-me que é muito difícil não dar merda...
O próximo treinador terá que ser capaz de exigir essa estrutura forte.

Daí o Marco Silva perder a corrida para o Amorim, na minha humilde opinião.

dsdsds44

Citação de: Corcunda em 18 de Maio de 2026, 13:19Os delírios sobre o Amorim são a espuma dos dias para quem vive do mexerico e da criação de conteúdo.

Vocês são engraçados.

O Benfica do Rui Costa e preparação de vários meses não casam...

São coisas incompatíveis.

Diavolo Rosso

O Amorim seria interessante pelo facto de acabar com o São Sebastianismo dos treinadores, depois de Jorge Jesus, Bruno Lage e José Mourinho, finalmente acabava de uma vez por todas o suspirar dos benfiquistas por São Sebastiões.

Segundo, não sendo o maior fã do Ruben Amorim, reconheço competência e só virá para o Benfica com a certeza que vai tomar conta de diversas pastas, o que é sempre benéfico, tirar pastas aos incompetentes que nos dirigem.

Posto isto, estamos sujeitos a andar a enrolar entre Ruben Amorim e Marco Silva e acabarmos sem nenhum dos dois.

Espártaco

Citação de: dsdsds44 em 18 de Maio de 2026, 13:22
Citação de: Corcunda em 18 de Maio de 2026, 13:19Os delírios sobre o Amorim são a espuma dos dias para quem vive do mexerico e da criação de conteúdo.

Vocês são engraçados.

O Benfica do Rui Costa e preparação de vários meses não casam...

São coisas incompatíveis.
Isto não tem nada que ver com o César Costa.

O MS foi aqui posto pelo presidente Agostinho Mendes.