Treinadores

td_por_ti_SLB

Cob92

Citação de: reizy1904 em 21 de Maio de 2026, 20:01
Citação de: Cob92 em 21 de Maio de 2026, 19:58
Citação de: reizy1904 em 21 de Maio de 2026, 19:53
Citação de: Cob92 em 21 de Maio de 2026, 19:53
Citação de: Menino de Ouro RS em 21 de Maio de 2026, 19:51O Fabrizio falou do Marco na Live ?

E ninguém fala nada aqui

A unica coisa que ele disse è que existe interesse mas que nada Está fechado.
sim, mas da forma como falou dá a entender que não falta muito.

Como pode Nao faltar muito se ainda tens treinador ?

Tudo Está nas maos do Presidente do Réal Madrid que vai ter eleiçoes para desbloquear a situacao. 
foi o Fabrizio que anunciou que o Mourinho na proxima semana já estaria em Madrid

Que deus te ouça.

Olhando para o Banana que temos como Presidente, o meu medo è ficar em stand-by ate as eleiçoes do Réal Madrid

CiNi

isto ainda vai demorar...pqp isto é uma vergonha, o Mourinho tinha é de dar já uma resposta, tou-me a cagar para o que se passa no Real Merdi! só nos fodem !

VelhaGuarda

dsdsds44

lmoutad

Citação de: Davidslb04 em 21 de Maio de 2026, 20:17https://www.abola.pt/noticias/claque-do-palmeiras-pede-a-saida-de-abel-ferreira-2026052117400771830

Também não desgostaria ter o Abel.

Uma mistura entre a intensidade dele e o conhecimento tático do Marco Silva...

Como não há fusões, acabo por resvalar para o Marco.

d1keke

opa nao me venham com merdas do futebol do marco ou do abel etc..

os adeptos do ajax diziam o mesmo do farioli.. que nao era treinador para a liga holandesa por ser defensivo..
viu-se agora sem ele..

os adeptos sao burros no geral.. querem futebol espetáculo nos seus clubes..
hoje em dia isso nao existe.. os jogos sao de 3 em 3 dias.. o objetivo e ganhar..

o Benfica tem de ter um treinador que se veja trabalho nos clubes aonde passou.. o abel e marco encaixam nisso.. nao sao despedidos por onde passam.. isto para mim é essencial

rsd

Quando chega o nosso Marco Silva?

MikeM16

Eu digo que, de todos os nomes falados, Marco Silva é capaz de ser o melhor nome. Nao é perfeito, nem seria a minha escolha ideal, mas para mim seria o melhor nome (tendo em conta que os rumores do Iraola sao completamente inventados, assumo).

Os adeptos do Fulham gostam do Marco e eles têm sido sólidos durante anos na Premier League desde que ele chegou, principalmente porque antes eram aquela típica equipa que ia flutuando entre a Premier League e o Championship. Além disso, os adeptos do Fulham têm aquele feeling que a razao pela qual nunca deram o salto para a primeira metade da tabela da Premier é porque os donos do clube nunca investiram a sério no modelo de jogo do Marco...

Veremos se vem para aqui ou nao.

Androico

De todas as opções faladas, o Abel seria a pior.

Jiujitsu

Citação de: Androico em 21 de Maio de 2026, 20:42De todas as opções faladas, o Abel seria a pior.

Que venha então

S1Benfica

Citação de: d1keke em 21 de Maio de 2026, 20:38opa nao me venham com merdas do futebol do marco ou do abel etc..

os adeptos do ajax diziam o mesmo do farioli.. que nao era treinador para a liga holandesa por ser defensivo..
viu-se agora sem ele..

hoje em dia isso nao existe.. os jogos sao de 3 em 3 dias.. o objetivo e ganhar..

o Benfica tem de ter um treinador que se veja trabalho nos clubes aonde passou.. o abel e marco encaixam nisso.. nao sao despedidos por onde passam.. isto para mim é essencial

Olha, olha...
...sim senhor, desta é que eu não esperava.

mojo_j0jo

Citação de: d1keke em 21 de Maio de 2026, 20:38opa nao me venham com merdas do futebol do marco ou do abel etc..

viu-se agora sem ele..

O Marco Silva foi corrido do Everton onde foi um fiasco total.

O futebol do dele é fraquinho.

O Abel, é outro que monta as equipas para dar pau.

Vocês às vezes parece que nem sabem o clube onde estão. Estes gajos seriam trucidados pelos adeptos na Luz num instante. Ninguém está para pagar um balurdio para ver o Benfica a ganhar pela margem mínima ao Tondela em casa. Se não houver golos e bom futebol às bancadas começam logo a trabalhar.

Se é para este tipo de futebol medonho, mais vale a pena apostar no César Peixoto ou assim.

rsd

Citação de: mojo_j0jo em 21 de Maio de 2026, 20:50

viu-se agora sem ele..

O Marco Silva foi corrido do Everton onde foi um fiasco total.

O futebol do dele é fraquinho.

O Abel, é outro que monta as equipas para dar pau.

Vocês às vezes parece que nem sabem o clube onde estão. Estes gajos seriam trucidados pelos adeptos na Luz num instante. Ninguém está para pagar um balurdio para ver o Benfica a ganhar pela margem mínima ao Tondela em casa. Se não houver golos e bom futebol às bancadas começam logo a trabalhar.

Se é para este tipo de futebol medonho, mais vale a pena apostar no César Peixoto ou assim.

Nas duas épocas em que o Marco treinou equipas candidatas ao título ganhou os e marcou imensos golos...

Não estás em pouco enganado?