Treinadores

Minerva

https://www.abola.pt/noticias/bem-mais-do-que-se-pensava-a-fortuna-que-o-man-united-pagou-para-despedir-amorim-2026052715043310880

19 milhões que pagaram para o despedir. Por isso é que anda aí a laurear a pevide e tão cedo não quer saber disto. Nem aqui nem no estrangeiro. :rir:

Benfiquismo

Citação de: Androico em 27 de Maio de 2026, 16:23Volto a referir, para um treinador ambicioso este é o melhor momento para treinar o Benfica. Quando a coisa está a carburar, qualquer gajo serve. Por isso é que o Sporting optou pelo João Pereira/ Rui Borges depois do Amorim. Por isso é que o Benfica optou pelo Rui Vitória depois do JJ. Aquilo estava em piloto automático e era só preciso manter.
Vamos ser sinceros, mais meia dúzia de jogos e eles perdiam o campeonato.

20Nico Gaitan20

Citação de: Monstro_SLB em 27 de Maio de 2026, 15:35A confirmar-se o Marco a prioridade deve ser o mercado Inglês, jogadores de equipas que desceram e oportunidades de negocio. Digo eu.
esse mercado conhece ele bem.

A questao é se o Atual Benfica e os incompetentes que la andam conseguem trabalhar para conseguir jogadores desse nível.

Mesmo da 2a liga de lá...nao é facil conseguir os sacar.

Nao confio minimamente em Brancos desta vida como Diretores desportivos

Benfiquismo

Citação de: 1979 em 27 de Maio de 2026, 15:14
Citação de: Benfanatic em 27 de Maio de 2026, 12:09Hoje já li notícias que Marco tem pré-acordo e está quase a assinar, outras que está mais longe...nem sei em quem acreditar  :estrelas:

Marco Silva já está fechado há semanas.
Hoje disseram me que iria ser o Filipe Luís.

Noisiv

Citação de: Benfanatic em 27 de Maio de 2026, 12:09Hoje já li notícias que Marco tem pré-acordo e está quase a assinar, outras que está mais longe...nem sei em quem acreditar  :estrelas:

Mas tu não eras pelo Mourinho?

Kinkolas

A espera que o Marco Silva está a fazer no Fulham é a mesma que o Zé Mário tá a fazer por cá. 

Espártaco

Citação de: Minerva em 27 de Maio de 2026, 16:26https://www.abola.pt/noticias/bem-mais-do-que-se-pensava-a-fortuna-que-o-man-united-pagou-para-despedir-amorim-2026052715043310880

19 milhões que pagaram para o despedir. Por isso é que anda aí a laurear a pevide e tão cedo não quer saber disto. Nem aqui nem no estrangeiro. :rir:

Muito bom esse avatar.  ;D

Djamb3

Citação de: OclassicoNº10 em 27 de Maio de 2026, 16:20Se for o Marco, fico contente pelos putos.

Conheço pouco do trabalho dele como já referi aqui, mas essa parte já ouvi falar.

Chega cá e jogam os mesmos de sempre. Até o zé se queixou disso

Minerva

Citação de: Espártaco em 27 de Maio de 2026, 16:32
Citação de: Minerva em 27 de Maio de 2026, 16:26https://www.abola.pt/noticias/bem-mais-do-que-se-pensava-a-fortuna-que-o-man-united-pagou-para-despedir-amorim-2026052715043310880

Muito bom esse avatar.  ;D

E não meti a imagem do estádio a arder por respeito ao clube ;D.

_Xebola_

Citação de: Noisiv em 27 de Maio de 2026, 16:31

Mourinho foi libertado há semanas.

samarras

Citação de: Djamb3 em 27 de Maio de 2026, 16:58
Citação de: OclassicoNº10 em 27 de Maio de 2026, 16:20Se for o Marco, fico contente pelos putos.

Conheço pouco do trabalho dele como já referi aqui, mas essa parte já ouvi falar.

Chega cá e jogam os mesmos de sempre. Até o zé se queixou disso
É apontado uma pistola ao treinador caso isso não aconteça? No contrato está exigido isso? Se sim, quem assina o contrato?

Noisiv

Citação de: _Xebola_ em 27 de Maio de 2026, 17:04
Citação de: Noisiv em 27 de Maio de 2026, 16:31

Mourinho foi libertado há semanas.

A outra conta dele que diz?

rsd

Tenham calma amigos, o tio já vai esclarecer tudo hoje. Disseram me que ele vai aproveitar e anunciar já também o próximo treinador do Benfica.

Redady2

Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Maio de 2026, 13:45
Citação de: Arafat em 27 de Maio de 2026, 13:42Depois de Mourinho, só me contento com o seu maior rival a treinar o SLB.
Lito Vidigal? Ao dia de hoje deve ser o grande rival do Zé Acabadinho.
:2funny:

overmarte

Citação de: Androico em 27 de Maio de 2026, 16:23Volto a referir, para um treinador ambicioso este é o melhor momento para treinar o Benfica. Quando a coisa está a carburar, qualquer gajo serve. Por isso é que o Sporting optou pelo João Pereira/ Rui Borges depois do Amorim. Por isso é que o Benfica optou pelo Rui Vitória depois do JJ. Aquilo estava em piloto automático e era só preciso manter.

Não sei se concordo.

Isto está como estava o Sporting há uns anos.
Claro que salvaguardadas as devidas distâncias a nível da dimensão dos clubes.

Um treinador pode sempre pensar que com ele é que vai ser, e que vai ter o nome dele ligado à história do clube e vai ser um herói popular.

Mas a realidade é que, na maior parte dos casos, as coisas não correm bem.

Quantos treinadores nos últimos 20 ou 30 anos (tirando o Jesus, e mesmo esse tem que se lhe diga) tiveram sucesso consistente, pegando no clube numa má fase? E eram todos péssimos?

Tens o Schmidt, que começou muito bem e acabou em descalabro.
O Trapattoni que fez um ano e pôs-se a andar.

O Heynckes por exemplo. Campeão europeu no Real, e que anos mais tarde de ter passado aqui, saiu da reforma para transformar o Bayern num autêntico rolo compressor, era mau treinador?

O Jesus da 2a passagem, outro descalabro.

Pá, por mais que gostemos de acreditar, não há milagres.
E sem uma boa organização, qualquer sucesso que possas ter é pontual.