Treinadores

The_Riggs

Citação de: melo7 em 02 de Junho de 2026, 15:41Olhem para o salário do Marco Silva como o preço a pagar pela incompetência da Direção.

É muito alto mas se vem fazer trabalho dos outros talvez seja merecido. Alias, se impedir o Rui Costa de tomar decisões até é barato.
É um não assunto.

Tem 0 impacto para o futuro do Benfica gastar mais 3 ou 4 M em 2 anos do que podia no MS. Also, não sei porque acham que o MS noutra qualquer circunstância iria aceitar ganhar 2 M limpos quando tinha 4x oferta noutro lado.

S-Line

Citação de: miguel_36 em 02 de Junho de 2026, 13:11@FabrizioRomano · 2 min
🚨🦅 Benfica are now closing in on Marco Silva appointment as new head coach to replace José Mourinho.

Agreement at final stages with Silva who's ready to take the job, as Telegraph and Récord reported.

https://x.com/FabrizioRomano/status/2061782163771519110
Uma personagem que me irrita profundamente.
Não pelo que ele posta , mas por quem lhe paga para fazer estas postas .
Escusado será dizer que muitas vezes as coisas acontecem, de uma forma mais forçada, porque ele é um post man.

E ganha bem com isso . Não precisa de fazer mais nada a não ser trabalhar de Maio a Agosto e de Dezembro a Janeiro.

axiomas

Citação de: miguel_36 em 02 de Junho de 2026, 13:11@FabrizioRomano · 2 min
🚨🦅 Benfica are now closing in on Marco Silva appointment as new head coach to replace José Mourinho.

Agreement at final stages with Silva who's ready to take the job, as Telegraph and Récord reported.

https://x.com/FabrizioRomano/status/2061782163771519110
Vai ser o Marco Silva. E é um treinador competente, com garra, boa gestão quando teve menos recursos que rivais. Gosto. Agrada-me. O que foi ventilado dele querer mandar no futebol de cima a baixo também seria excelente, mas não me acredito muito nisso. Em todo o caso com Marco Silva ou outro qualquer o problema do Benfica não se remedeia com um campeonato. Isso é só um paliativo na hemorragia do clube.

fdpdc666

Marco Silva já informou o Fulham que não aceita renovar: treinador livre para assinar pelo Benfica.
Clube inglês esperava decisão e agora terá de escolher nova equipa técnica.

Spoiler
Marco Silva regressou a Londres para comunicar ao Fulham que não irá aceitar a proposta de renovação que lhe foi colocada em cima da mesa. Depois de ter acertado os detalhes do contrato que irá assinar pelo Benfica, quando Mourinho rumar ao Real Madrid. Mas antes de ficar vinculado aos encarnados, o técnico quis comunicar que irá colocar um ponto final na ligação ao clube inglês, que liderou nas últimas cinco temporadas. Fê-lo esta terça-feira, cara a cara.

Marco Silva irá assim também tratar de questões burocráticas, uma vez que irá estar de volta ao futebol português, de onde saiu em 2015, quando foi despedido do Sporting. Entretanto, passou por Olympiacos, Hull City, Watford, Everton e Fulham, antes de voltar a Portugal pela porta da Luz, onde irá procurar devolver o clube aos títulos de campeão, que fogem desde a temporada 2022/23.

Para tal, Marco Silva exigiu ter poder no projeto desportivo, nas escolhas dos reforços, exigências que Rui Costa aceitou e que foram determinantes para ser encontrado o sucessor de José Mourinho que deverá estar ao serviço logo no início da pré-temporada dos encarnados, agendada para dia 25 de junho.
[fechar]

in Record

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/marco-silva-ja-informou-o-fulham-que-nao-aceita-renovar-treinador-livre-para-assinar-pelo-benfica?

LFVL

Estão com aquilo que vai ganhar 5 limpos e dá 10 brutos... mas não goza do estatuto de retornado e assim sendo, paga menos de impostos?

Cypherpunk

Citação de: LFVL em 02 de Junho de 2026, 15:54Estão com aquilo que vai ganhar 5 limpos e dá 10 brutos... mas não goza do estatuto de retornado e assim sendo, paga menos de impostos?
Isso já acabou

garuda

Citação de: LFVL em 02 de Junho de 2026, 15:54Estão com aquilo que vai ganhar 5 limpos e dá 10 brutos... mas não goza do estatuto de retornado e assim sendo, paga menos de impostos?

Acho que o programa regressar terminou no inicio deste ano.

LFVL

Citação de: Cypherpunk em 02 de Junho de 2026, 15:55
Isso já acabou

Ah ok

LFVL

Ao que parece o Prog Regressar mudou foi de nome para Prog Voltar... Não sei se acabou mesmo.

garuda

Citação de: LFVL em 02 de Junho de 2026, 15:57Ao que parece o Prog Regressar mudou foi de nome para Prog Voltar... Não sei se acabou mesmo.

Sim, verdade, mas e' muito mais restricto. Ja nao se aplica a estas situacoes.

Der Kaiser

Citação de: Sexta-Feira em 02 de Junho de 2026, 15:36
Citação de: Der Kaiser em 02 de Junho de 2026, 15:31
Citação de: Sexta-Feira em 02 de Junho de 2026, 15:29
Citação de: Der Kaiser em 02 de Junho de 2026, 15:22
Citação de: Hyliachu em 02 de Junho de 2026, 15:06
Citação de: Sexta-Feira em 02 de Junho de 2026, 14:40De Rios, Pavlidis e Andreas, acredito que dois serão vendidos.

Um deles deve ficar.
Mas dois seguramente serão vendidos devido ao buraco financeiro do falhanço da Champions.

Pavlidis pelas declarações, já foi.
O Rios não deverá ter grande mercado.
Ao Andreas, não lhe vão cortar as pernas.
Pavlidis não vai a lado nenhum, estão a pedir 50M e ninguém vai dar isso.

Mais facilmente sai o Rios.

Devem sair o Rios e o Andreas.
O Pavlidis, talvez se surgir alguma proposta da Arábia.
Vejo um clube árabe a dar por ele facilmente 40 milhões.
E será que os jogadores agora querem ir para lá com os conflitos que tem havido naquela zona?

De qualquer forma vão entrar quase 50 milhões entre Florentino e Kokcu, uns 6/7 do Obrador, 10 do Cabral e ainda deve entrar algum da venda do Bah ou Dedi.

Mas isso já é vender a equipa toda!
Isso já não é positivo. Construir uma equipa nova!

Eu tentaria (Eu que gosto do Benfica), aguentar o Andreas e fazer dinheiro com o Rios e o Pavlidis.
Vender o Bah, o ciclo por cá acabou. Nem que fosse por 8 milhões!

O Dedic não pode sair agora.
É um jogador importante.

Se sai Dedic, Andreas, Rios e Pavlidis...
Vai-se a equipa toda.
Os que ficam não sao parte da base.
Para mim o Dedic sair não seria um problema porque abre espaço para o Banjaqui.

Eu venderia Trubin, Cabral, Dedic, Enzo, Bruma, Lukebakio de caras e talvez o Ivanovic.

O resto mantinha ou no máximo vendia mais um ou dois.

Bedsy

O problema não vai ser o Marco.

O problema é e vai ser o mesmo de sempre.

Uma direcao incompetente.

Pode o Marco Silva ser campeão ?

Pode sim senhor , mas vai ser como o Roger.

Vai ser apesar da direção e não pode causa.

IloveSLB2014

Citação de: Sexta-Feira em 02 de Junho de 2026, 14:40De Rios, Pavlidis e Andreas, acredito que dois serão vendidos.

Um deles deve ficar.
Mas dois seguramente serão vendidos devido ao buraco financeiro do falhanço da Champions.
sem hesitar, vendia Pavlidis e Rios.

Para mim Andreas tem de ser cabeça de cartaz deste projeto com MS

20Nico Gaitan20

https://x.com/i/status/2061813414570180669

Coitado...mal sabe ele o que lhe espera por cá😂😂

S-Line

Um aparte .
A cena da "exigência de ter mais poder de decisão no futebol" é óbvio que nunca seria ou será aceite , até porque , metade ou mais dos leitões que mamam á custa do clube , fariam a folha em 24 horas