Treinadores

Velazquez

Citação de: Andris em 02 de Junho de 2026, 17:39
Citação de: Velazquez em 02 de Junho de 2026, 17:31Ir buscar um extremo direito rápido e com capacidade tecnica e está feito.Aproveitar o que temos.O Marco vai fazer subi-los de rendimento

Estão sempre a dizer que temos que baixar custos, que temos que gastar menos para logo a seguir queremem ir buscar uma série de jogadores
Dependerá sempre das saídas, até porque eu defendo a saída de alguns que para lá andam, mas era somente fazer 2-3 contratações e aproveitar alguns dos miúdos.
Claro.Até podemos vender e ficarmos melhor.Podemos muito bem vender o Pavlidis e ir buscar outro que seja um grande talento jovem e por menos dinheiro

Mas descobri-los hoje em dia sem gastar tanto é muito dificil

vieirah1904

Citação de: dsdsds44 em 02 de Junho de 2026, 17:57
Citação de: LFVL em 02 de Junho de 2026, 17:57
Citação de: dsdsds44 em 02 de Junho de 2026, 17:56
Citação de: LFVL em 02 de Junho de 2026, 17:55
Citação de: dsdsds44 em 02 de Junho de 2026, 17:52Salário completamente absurdo...

Nada de novo.

Temos um populista do mais fraco que existe à frente do clube.

Já falaram em tantos números que fiquei sem perceber ao certo os números reais.
Uns 8 milhões brutos...

4 limpos?
Isso.

Serão 6 limpos. O Farioli ganha 4 limpos e o Borges 3 limpos após a renovação.

Freire

Já tou com pena do Marco Silva.

Chairman

Citação de: Espártaco em 02 de Junho de 2026, 17:48
Citação de: Chairman em 02 de Junho de 2026, 17:47
Citação de: _Huji_Slb em 02 de Junho de 2026, 17:05Krillin dá como certo a vinda do Marco Silva.

Tenho pena pelo Marco porque vai queimar a sua carreira no Benfica.
Vai ficar multi milionário.
Ora bem.

E ele preocupado com a queimadura enquanto a trata com os milhões no bolso.

este cavalheiro poderia resultar se não tivéssemos o pior e mais aldrabão líder da história não nascido no século VI no Médio Oriente.

Uma vez que tenho o Incompente mor a parsidente já se sabe o que vai dar.
Pode ser que se safe uma época por ser o Tugão, a lá Schimidt

umtipobenfiquista

Citação de: BENFIKA em 02 de Junho de 2026, 17:45
Citação de: Velazquez em 02 de Junho de 2026, 17:31Ir buscar um extremo direito rápido e com capacidade tecnica e está feito.Aproveitar o que temos.O Marco vai fazer subi-los de rendimento

Estão sempre a dizer que temos que baixar custos, que temos que gastar menos para logo a seguir queremem ir buscar uma série de jogadores

Também sou apologista de investir menos...que se aproveite bem o que temos e que se aposte nos miúdos.

Investir muito ou pouco não interessa, interessa é investir com competência. Pode correr bem gastando pouco e pode correr bem gastando muito. Não pode correr bem quando se contrata ao calhas, sem critério, sem plano a longo prazo (a não ser vender no mais curto prazo possível), baseado nuns jogos que o Rui viu em background enquanto jogava Poker e fumava uns cigarros, ou em hype momentaneo. Olha para o Dedic. Contratado, independentemente das qualidades que tem ou não tem, porque dava perspectiva de retorno rápido se corresse bem. É tudo assim - empresários amigos, perspectiva de vender bem no futuro, "marcou 30 golos no Rosenborg esta época apesar de no resto da carreira não ter feito um caralho", etc. Os rivais claramente tem planeado muito melhor o que fazem, acertando mais e cometendo erros também mas com muito menos risco.

Djamb3

Com o programa regressar ainda pagamos menos certo?

Serdeira23

Citação de: rsd em 02 de Junho de 2026, 17:53
Citação de: linus em 02 de Junho de 2026, 17:52

Também sou apologista de investir menos...que se aproveite bem o que temos e que se aposte nos miúdos.

1 GR
1 trinco
1 ED
1 avançado

Não faz sentido GR e avançado no nosso estado atual sem vendas. Não há dinheiro.

E mesmo trinco... o Manu e o Enzo vão encaixar muito melhor com esta forma de jogar.

Tenho dúvidas que o Enzo encaixe em alguma forma de jogar...

Para começar e mais urgente seria para mim 1 excelente central e renovar com Andres e António Silva (sem loucuras e promessas de braçadeira).

Subir o Aursnes a capitão de equipa.

Depois disto e dependendo de vendas, diria um médio, um extremo (vender o Bruma) e um avançado consagrado (caso venda de Pavlidis) ou um jovem promissor (para substituir o Henrique).

Opinião pessoal, como não acho o Samuel Soares inferior ao Trubin, com o Trubin valorizado aproveitava para vender se houvesse propostas mesmo boas.

umtipobenfiquista

Citação de: Djamb3 em 02 de Junho de 2026, 18:00Com o programa regressar ainda pagamos menos certo?

Deixou de se aplicar a jogadores. A treinadores não sei.

Gloriosa Tradição

Já aqui, como Benfiquista ferrenho que é, queria ter ido para o outro lado da segunda circular.

Bem-vindo, Marco!

Redady2

Muito bom!

Significa que possivelmente já estará a analisar o plantel que temos, e que a partir de segunda-feira com a oficialização da saída de Mourinho, começará junto com a estrutura a avaliar possíveis reforços em função das lacunas e possíveis vendas!

Terá o meu (o nosso) apoio para a reconquista do título na próxima época.

Força Marc O'Silva  :metal:

dsdsds44

Citação de: vieirah1904 em 02 de Junho de 2026, 17:59
Citação de: dsdsds44 em 02 de Junho de 2026, 17:57
Citação de: LFVL em 02 de Junho de 2026, 17:57
Citação de: dsdsds44 em 02 de Junho de 2026, 17:56
Citação de: LFVL em 02 de Junho de 2026, 17:55
Citação de: dsdsds44 em 02 de Junho de 2026, 17:52Salário completamente absurdo...

Nada de novo.

Temos um populista do mais fraco que existe à frente do clube.

Já falaram em tantos números que fiquei sem perceber ao certo os números reais.
Uns 8 milhões brutos...

4 limpos?
Isso.

Serão 6 limpos. O Farioli ganha 4 limpos e o Borges 3 limpos após a renovação.
Ainda pior...é mesmo louco aquele tipo.

Vem ganhar mais então que o Mourinho e que o Otamendi.

Que eram os que ganhavam mais, seguidos pelo Trubin e pelo Rafa...

Mariachi

Citação de: rsd em 02 de Junho de 2026, 17:59
Citação de: Mariachi em 02 de Junho de 2026, 17:57
Citação de: rsd em 02 de Junho de 2026, 17:53
Citação de: linus em 02 de Junho de 2026, 17:52

1 GR
1 trinco
1 ED
1 avançado

Não faz sentido GR e avançado no nosso estado atual sem vendas. Não há dinheiro.

E mesmo trinco... o Manu e o Enzo vão encaixar muito melhor com esta forma de jogar.

Ele no Fulham jogava em 4231 e sobretudo apostando em transições rápidas. Essa forma de jogar não deverá ser aplicada cá.

O Benfica joga instalado no meio campo dos adversários em 80% dos jogos.

Acho que essa ideia das transciçoes rápidas nao é bem assim. Se fores ver as stats é uma equipa que tem posse de bola e espera pelos momentos.

Ele adora atrair os adversários para a pressão e depois furar entre linhas com poucas combinações. 

Manu e Enzo não são muito fortes a jogar sob pressão. Especialmente o argentino.

umtipobenfiquista

Citação de: Redady2 em 02 de Junho de 2026, 18:01Muito bom!

Significa que possivelmente já estará a analisar o plantel que temos, e que a partir de segunda-feira com a oficialização da saída de Mourinho, começará junto com a estrutura a avaliar possíveis reforços em função das lacunas e possíveis vendas!

Terá o meu (o nosso) apoio para a reconquista do título na próxima época.

Força Marc O'Silva  :metal:

Se o Riquelme ganha é que tá fodido, né?

DiogoJVP8

Citação de: Gloriosa Tradição em 02 de Junho de 2026, 18:01Já aqui, como Benfiquista ferrenho que é, queria ter ido para o outro lado da segunda circular.

Bem-vindo, Marco!

Mas em que te baseias para dizer que é Benfiquista ferrenho?
Pergunta sincera

vieirah1904

O Marco Silva depois do Olympiacos só jogou em equipas de bloco baixo e contra-ataque, a jogar na profundidade.

Agora vai ter de passar a jogar em bloco alto contra autocarros, 90% do tempo no campo adversário e em ataque organizado.

Espero que consiga mudar o chip e que perceba que o tipo de jogadores não são os do Fulham (tipo Adamas Traorés da vida).