Treinadores

PB_124

Citação de: bgardo em 15 de Maio de 2014, 17:30
pochettino parece a caminho do tottenham.

frank de boer?
odassssssssse

fica JJ

Ghost.Of.Red

Ghost.Of.Red

Citação de: bgardo em 15 de Maio de 2014, 17:30
pochettino parece a caminho do tottenham.

frank de boer?

Fracote.

Rodrigol

Não entendo esse ódio face ao De Boer. Estamos a falar de um tetra-campeão holandês.
É um treinador na linha do Total Football, influências do Rinus Michel e do Cruijff. Têm média de 60% de posse de bola na liga. Não seria das minhas primeiras escolhas mas não me importaria.

Ghost.Of.Red

Citação de: Rodrigol em 15 de Maio de 2014, 18:23
Não entendo esse ódio face ao De Boer. Estamos a falar de um tetra-campeão holandês.
É um treinador na linha do Total Football, influências do Rinus Michel e do Cruijff. Têm média de 60% de posse de bola na liga. Não seria das minhas primeiras escolhas mas não me importaria.

A equipa do Ajax foi campeã sem jogar grande coisa.

Fez uma Champions razoável e foi atropelada pelo Salzburg na Liga Europa.

Defende-se pouco, e aqui em Portugal isso ñ dá.

Ghost.Of.Red

Eu prefiro um técnio mais pragmático, aprecio o Prandelli, na eventualidade de M. Silva ñ ser possível.

Ghost.Of.Red

Vindo o De Boer seria:

Tika-Taka Espanhol Vs Tika-Taka Holandes....uma pasmaceira.

10Baggio

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Maio de 2014, 18:26
Eu prefiro um técnio mais pragmático, aprecio o Prandelli, na eventualidade de M. Silva ñ ser possível.

Ainda será possivel, embora nâo possa esperar muito mais...

lonstrup

Citação de: Rodrigol em 15 de Maio de 2014, 18:23
É campeão é verdade.

Mas ainda esta época foi atropelado pelo PEC na final da taça Holanda.

Não sabemos se o problema é dos jogadores, porque o jogador holandês é fraco da cabeça, tem como sonho andar a jogar nos WBA desta vida.

Técnicamente e Tacticamente saberá tudo sobre o jogo, é verdade. Tem experiência como líder enquanto jogador, não só no Ajax e na Selecção mas também no Barcelona. Resta-nos saber se terá a experiência enquanto treinador de enfrentar adversários fortes.

Fukurokuju

Contratar um treinador estrangeiro seria mais de meio caminho andado para entregar o campeonato de bandeja aos rivais

Rodrigol

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Maio de 2014, 18:28
Vindo o De Boer seria:

Tika-Taka Espanhol Vs Tika-Taka Holandes....uma pasmaceira.
Melhor futebol. <3
E seria o ideal para nós que temos imenso jogos. Um futebol destes permite-te descansar com bola. A bola pode correr pela vez dos jogadores.
Daí que gostava que viesse um treinador nessa linha mas com a devida qualidade. O Bielsa já está no OM, restando o Laudrup e o De Boer.
O Laudrup fez um bom trabalho no Swansea na temporada passada. Esta não acompanhei com atenção mas foi despedido por desentendimentos com a direcção.

Ah, ainda há o Sampaoli. Gosto especialmente deste, acompanhem o Chile neste Mundial e depois digam alguma coisa.

lonstrup

Citação de: Fukurokuju em 15 de Maio de 2014, 18:36
Contratar um treinador estrangeiro seria mais de meio caminho andado para entregar o campeonato de bandeja aos rivais
Não creio. JJ conhece o campeonato como ninguém, e em 5 anos deu-nos 2 campeonatos.

Acho que a nacionalidade não é assim tão relevante. Mais importante é a competência, a capacidade de formar uma equipa competitiva.

Ghost.Of.Red

Citação de: Fukurokuju em 15 de Maio de 2014, 18:36

Continuo a dizer, prefiro o M. Silva, mas ñ me preocupa vir um técnico estrangeiro qdo o Porto foi buscar o Lopetegui.

Rodrigol

Citação de: lonstrup em 15 de Maio de 2014, 18:30
É campeão é verdade.

Não sabemos se o problema é dos jogadores, porque o jogador holandês é fraco da cabeça, tem como sonho andar a jogar nos WBA desta vida.

Técnicamente e Tacticamente saberá tudo sobre o jogo, é verdade. Tem experiência como líder enquanto jogador, não só no Ajax e na Selecção mas também no Barcelona. Resta-nos saber se terá a experiência enquanto treinador de enfrentar adversários fortes.
Eu sei, levaram grande atropelo na final.
Ele seria boa aposta na medida em que já vem com uma mentalidade vencedora. Os objectivos passariam por incutir essa mentalidade nos jogadores e o contexto táctico que ele pratica.
Basta ver que o Porto do VP usando um 433 cínico e apoiado sofreu apenas 14 golos e zero derrotas. Na soma de dois campeonatos sofreu uma derrota e foi bi campeão. Penso que o nosso futuro deveria passar pelo tiki-taka.

Ghost.Of.Red

Citação de: Rodrigol em 15 de Maio de 2014, 18:41
Citação de: lonstrup em 15 de Maio de 2014, 18:30
É campeão é verdade.

Eu sei, levaram grande atropelo na final.
Ele seria boa aposta na medida em que já vem com uma mentalidade vencedora. Os objectivos passariam por incutir essa mentalidade nos jogadores e o contexto táctico que ele pratica.
Basta ver que o Porto do VP usando um 433 cínico e apoiado sofreu apenas 14 golos e zero derrotas. Na soma de dois campeonatos sofreu uma derrota e foi bi campeão. Penso que o nosso futuro deveria passar pelo tiki-taka.

O nosso futuro passará sempre por apostar em Treinador capaz de potenciar a formação e os jogadores que o scouting conseguirá descobrir antes de se enconttrarem fora de nosso alcance.

Admito que a escola do Ajax é uma boa escola, tenho dúvidas que a escola Holandesa se dê a jogar com técnicos muito defensivos e matreiros como os que se encontram na nossa liga.