Treinadores

RedPaint

Está tudo dependente de hoje, do Lim e do Mendes, é o que parece.

Corcunda

Citação de: RedPaint em 18 de Maio de 2014, 11:37

É uma novela para seguir com atenção.

Mercurio_10

Citação de: Ruud Gullit em 18 de Maio de 2014, 11:31
Se o Ranieri ainda está no Mónaco, se o Leonardo Jardim ainda está nos lags, como é que o Marco Silva vai ser o primeiro assinar contrato se os outros 2 ainda têm treinador?

Com tanto 'wishful thinking' e medo de falharem com as suas 'fontes luminosas', há por aqui muita gente a fazer grandes novelas...

Hão-de estar a apresentar o Marco Silva no Sporting e haverá gente aqui no fórum a dizer que "o Jesus ainda vai sair e o Marco está seguro pelo Benfica!"

Ruud

Citação de: Mercurio_10 em 18 de Maio de 2014, 11:43
Citação de: Ruud Gullit em 18 de Maio de 2014, 11:31
Se o Ranieri ainda está no Mónaco, se o Leonardo Jardim ainda está nos lags, como é que o Marco Silva vai ser o primeiro assinar contrato se os outros 2 ainda têm treinador?

Com tanto 'wishful thinking' e medo de falharem com as suas 'fontes luminosas', há por aqui muita gente a fazer grandes novelas...

Hão-de estar a apresentar o Marco Silva no Sporting e haverá gente aqui no fórum a dizer que "o Jesus ainda vai sair e o Marco está seguro pelo Benfica!"

Há de certeza, pelo menos, um que dirá isso.

Ruud

Citação de: Gottschalk em 18 de Maio de 2014, 11:39

Amadeo Salvo: "Ya no vamos a tener que vender futbolistas"

Continuidad como presidente. "Yo no tengo nada con Peter Lim. Yo hubiera elegido la mejor oferta si hubiera sido otra. Este Consejo va a poner su cargo a disposición de Peter Lim y yo seré presidente si muchos objetivos se mantienen y si se va en un camino en el que nosotros creemos".

(...)

Un nuevo Valencia. "Lógicamente si vendemos las acciones y ha entrado dinero, es para mejorar lo que tenemos. Qué tipo de equipo o qué jugadores... lo iremos descubriendo con el tiempo. Eso es cosa de Rufete y de Pizzi, lo tendrán que ir definiendo. Vamos a tener un equipo competitivo. Esperemos que los resultados sean acorde a las expectativas. Lo que está claro es que ya no vamos a tener que vender jugadores, solo venderemos por la cláusula o porque nos interesa traspasar a un futbolista, no por necesidad".

(...)

http://futbol.as.com/futbol/2014/05/17/primera/1400355717_814431.html

10Baggio

Citação de: Ruud Gullit em 18 de Maio de 2014, 11:47
Citação de: Gottschalk em 18 de Maio de 2014, 11:39

Amadeo Salvo: "Ya no vamos a tener que vender futbolistas"

Continuidad como presidente. "Yo no tengo nada con Peter Lim. Yo hubiera elegido la mejor oferta si hubiera sido otra. Este Consejo va a poner su cargo a disposición de Peter Lim y yo seré presidente si muchos objetivos se mantienen y si se va en un camino en el que nosotros creemos".

(...)

Un nuevo Valencia. "Lógicamente si vendemos las acciones y ha entrado dinero, es para mejorar lo que tenemos. Qué tipo de equipo o qué jugadores... lo iremos descubriendo con el tiempo. Eso es cosa de Rufete y de Pizzi, lo tendrán que ir definiendo. Vamos a tener un equipo competitivo. Esperemos que los resultados sean acorde a las expectativas. Lo que está claro es que ya no vamos a tener que vender jugadores, solo venderemos por la cláusula o porque nos interesa traspasar a un futbolista, no por necesidad".

(...)

http://futbol.as.com/futbol/2014/05/17/primera/1400355717_814431.html

Olha que o gajo diz que vai colocar o seu cargo na administracao a disposicao do dono do clube...

Ruud

lonstrup

é fixe, o gajo que diz que vai colocar o cargo à disposição dizer que X e Y ficam.

10Baggio

Citação de: lonstrup em 18 de Maio de 2014, 11:58
é fixe, o gajo que diz que vai colocar o cargo à disposição dizer que X e Y ficam.

Mesmo que nâo escolham o JJ tenho duvidas que mantenham o Pizzi...

Mercurio_10

Citação de: 10Baggio em 18 de Maio de 2014, 12:17

Tu lá saberás, aqui quem sabe e tem fontes não somos nós...

10Baggio

Citação de: Mercurio_10 em 18 de Maio de 2014, 12:21
Citação de: 10Baggio em 18 de Maio de 2014, 12:17

Tu lá saberás, aqui quem sabe e tem fontes não somos nós...

Essa conversa das fontes...faz lembrar quando aqui teimavam que o ordenado dele nâo era 4 milhões ano para mais tarde terem de meter a viola no saco, ou quando diziam que nunca fez chantagem com Vieira no final da primeira época.

Da mesma forma que não podem desmentir que esteve muito próximo de sair no final da época passada e que já estava apalavrado o seu substituto. Tal como no inicio desta época e quando jogávamos aquele futebol miserável esteve para sair por duas vezes...as fontes...as fontes!!!!!

poliban

Tu é que te pões a jeito.

HenriqueSLB

Não percebo como é que há pessoas que andam a pedir que treinadores que joguem em 4-3-3 ou outra táctica em especial. Eu quero é ganhar, seja a a jogar em 4-4-2 ou 2-4-3-1...

Rodrigol

Citação de: HenriqueSLB em 18 de Maio de 2014, 12:44
Não percebo como é que há pessoas que andam a pedir que treinadores que joguem em 4-3-3 ou outra táctica em especial. Eu quero é ganhar, seja a a jogar em 4-4-2 ou 2-4-3-1...
Talvez uma coisa esteja relacionada com a outra.

HenriqueSLB

Citação de: Rodrigol em 18 de Maio de 2014, 12:47
Citação de: HenriqueSLB em 18 de Maio de 2014, 12:44
Talvez uma coisa esteja relacionada com a outra.

É por isso que todas as equipas campeãs no mundo usam a mesma táctica...