Treinadores

Fernando Ferreira

Citação de: johncleese link=topic=43499.msg1078138383#msg1078138383

Carlos Eduardo e Evandro são o quê?

Médios ofensivos. Mas o que é que isso tem a ver com a forma como o Marco Silva joga, que é com dois médios de cobertura?

AleKx

tiagoterceira

Citação de: Slb04Sempre em 25 de Maio de 2014, 17:24
Citação de: tiagoterceira em 25 de Maio de 2014, 16:59
o Vitor Pereira percebe de futebol
não lhe considero melhor que o JJ....mas soube jogar no erro do JJ...e foi bicampeão com o Benfica a ter melhor plantel
mudei muito a minha opinião ao longo dos 2 anos do VP a treinador dos corruptos... e acho o Vitor Pereira bom treinador..

eu acho o vitó um sabujo nojento, e se vier para o Benfica deve ser corrido à pedrada e ao biqueiro.
eu tb não quero o VP
para mudar de JJ...só para melhor

Fernando Ferreira

Citação de: Oliveira1 em 25 de Maio de 2014, 17:48

De tal forma que o VP está a treinar uma grande equipa num grande campeonato...

O VP é um cepo, nunca vai fazer nada fora dos corruptos, aliás como a maioria esmagadora de uma lista que já vai longa.

Eu também não vejo muitos treinadores que gostava de ver no Benfica, agora de uma coisa tenho a certeza há bastantes treinadores superiores em qualidade e experiência aos VP e Marco Silvas desta vida.

De tal forma que os dirigentes de futebol sabem muito da poda.
O VP é um grande treinador, por muita confusão que isso te faça.

Claro que há. Treinadores de qualidade é o que não falta por essa Europa fora. Não viste a qualidade do futebol esta época na Champions?

kadelao

Citação de: jota_pt em 25 de Maio de 2014, 18:30
Ontem jantei com o Daniel Martins, ex-junior do Benfica, que me confidenciou que o treinador Bruno Lage deverá regressar ao Benfica, em principio para a equipa B.

que o Bruno lage vai regressar a portugal parece-me evidente, e o próprio já o manifestou no facebook... voltar ao Benfica era óptimo.

johncleese

Citação de: Fernando Ferreira em 25 de Maio de 2014, 19:05

Médios ofensivos. Mas o que é que isso tem a ver com a forma como o Marco Silva joga, que é com dois médios de cobertura?

Ai é? Quando jogou com Gonçalo Santos, Carlos Eduardo e Evandro jogou com 2 médios de cobertura?

Fernando Ferreira

Citação de: johncleese em 25 de Maio de 2014, 19:14

Ai é? Quando jogou com Gonçalo Santos, Carlos Eduardo e Evandro jogou com 2 médios de cobertura?

Mas quando é que ele jogava assim?

klik

Citação de: kadelao em 25 de Maio de 2014, 19:09
Citação de: jota_pt em 25 de Maio de 2014, 18:30
Ontem jantei com o Daniel Martins, ex-junior do Benfica, que me confidenciou que o treinador Bruno Lage deverá regressar ao Benfica, em principio para a equipa B.

que o Bruno lage vai regressar a portugal parece-me evidente, e o próprio já o manifestou no facebook... voltar ao Benfica era óptimo.
não me acredito muito disso....

Ou o Hélder , fará parte de uma futura equipa técnica de um possível novo treinador do Benfica.. ou tem uma equipa da 1º liga interessada. Porque sair por sair não faz sentido, alias muito menos faz sentido andar todos anos a mudar de treinador.... numa equipa B, têm que estar todos os anos a conhecerem as camadas inferiores em detalhe e dificilmente assim, surgem as apostas dos jogadores que idades de juniores , juvenis.. numa equipa B.

Obvio que no caso do Lage isso não se coloca...

klik

Citação de: Rodrigol em 25 de Maio de 2014, 17:51
Por 4M ao ano, e saindo o Jesus, a minha escolha seria o Guardiola.

não é por pagar-mos 4M€ , que o próximo contrato oferecido .. seja a um treinador , seja ao próprio Jesus seja por esse a valor.

Continuem com a do Sai um que recebe x entra outro que recebe o mesmo. OU no caso do treinador a mesma coisa...
Quando o objectivo é reduzir drasticamente a massa salarial... e não reduzir investimento( jogadores).

Oliveira1

Citação de: Fernando Ferreira em 25 de Maio de 2014, 19:07
Citação de: Oliveira1 em 25 de Maio de 2014, 17:48

De tal forma que o VP está a treinar uma grande equipa num grande campeonato...

O VP é um cepo, nunca vai fazer nada fora dos corruptos, aliás como a maioria esmagadora de uma lista que já vai longa.

Eu também não vejo muitos treinadores que gostava de ver no Benfica, agora de uma coisa tenho a certeza há bastantes treinadores superiores em qualidade e experiência aos VP e Marco Silvas desta vida.

De tal forma que os dirigentes de futebol sabem muito da poda.
O VP é um grande treinador, por muita confusão que isso te faça.

Claro que há. Treinadores de qualidade é o que não falta por essa Europa fora. Não viste a qualidade do futebol esta época na Champions?

A mim não me faz confusão nenhuma, simplesmente não é verdade, nem de perto nem de longe.

O VP é um cepo e dos grandes e vamos poder assistir a isso no resto da carreira dele.

Manpaz1904

Citação de: Fernando Ferreira em 25 de Maio de 2014, 19:22
Citação de: johncleese em 25 de Maio de 2014, 19:14

Mas quando é que ele jogava assim?

O Carlos Eduardo é 8. Aliás, era 10 e foi a 8 que se fixou na 2ª metade da época 2012/2013 e que o levou a dar o salto. No Porto é que joga praticamente como 10.
Lembro-me do Marco Silva dizer na TVI24 que ele tinha muitos defeitos mas que quando recuou no terreno ganhou uma nova dimensão. Agora não encontro o link.

klik

O Carlos Eduardo jogava mais atrás no Brasil, e aqui foi avançando, e teve algumas dificuldades ao inicio..
Ma ele não tem grande intensidade, terá sempre dificuldade nos 2 lugares.

Ano passado no Estoril.. os 2 ao mesmo tempo eram uma espécie de 8...  faziam 1-2 no meio campo.  Este ano o Estoril foi mais 2-1, e libertou mais o Evandro.

slbenfica_croft

o estatuto do vitó subiu em flecha após o fracasso paulo fonseca.

Essa é a ÚNICA RAZÃO para de repente ter esta boa publicidade toda. Poucos perceberam isso ainda.

Mas fosse ele o melhor do mundo ou não, eu quero mais é que ele se foda. Que vá para BEM LONGE DO BENFICA.

porco imundo.

Haver BENFIQUISTAS a pedi-lo deixa-me com náuseas...

Fyssas

Citação de: Fernando Ferreira em 25 de Maio de 2014, 16:38
Quanto à subsituição do Javi e do Witsel, é certamente uma brincadeira. Dois jogadores que pegaram de estaca na equipa, um deles 8 outro extremo, e que, fruto do belíssimo trabalho do treinador, começaram a jogar na zona fulcral do campo como se o tivessem feito juntos desde os escalões de formação. Isso é mérito do treinador que nunca pode ser branqueado, porque o colectivo tem sempre dedo de quem está no banco.

Matic andava a ser treinado a 6 há 1 ano. Dou-lhe mérito por o ter posto ai, mas não muda o facto de já ter uma boa alternativa dentro do plantel.
Enzo já jogava a médio na Argentina, por muito que se tente fazer de conta que foi uma adaptação do JJ. A própria mudança definitiva dele para o meio campo foi prevista pelo treinador do Estudiantes antes dele regressar ao Benfica.

Mais uma vez, a ver se percebes, o Benfica tinha boas alternativas no plantel. O Porto nem as tinha nem as contratou. Mas já sei que sequer insinuar o facto do plantel do Porto esta época ser fraco neste fórum é um crime. E depois falam dos "lagartos isto, os porcos aquilo" quando conseguem ser tão cegos como os piores deles.

Fyssas

Citação de: AleKx em 25 de Maio de 2014, 19:05

MARCO SILVA

Ainda não me respondeste. Quais são as outras? É uma pergunta simples.