Treinadores

Bekambol

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Maio de 2014, 10:24
A mim, com o Manolas..cheira-me a F. Santos, mas isso sou eu..

sim, parece-me ser uma possibilidade, mas parece-me mais provável, um outro treinador, e aí penso que poderá ser o NUNO ES, mas penso que a SAD e a Direção estão a procurar, agradar aos sócios e benfiquistas em geral, e neste momento, estarão mais a pensar, no NUNO ES, mas com medo de não ser uma boa escolha em termos do nosso agrado. eu não sei, qual a melhor opção. e o que me interessa é um BENFICA, com todos os benfiquistas, mas, nestas coisas, sou talvez diferente, o que quero é um bom treinador, mas que seja bem aceite por todos nós benfiquistas, e claro, estou um pouco cansado de tanta contestação, mas vou ser sincero, estou mais em acreditar que seja o NUNO ES, o que sinceramente, não vejo nisso mal, se tiver qualidades, mas tudo pode não passar de especulação. e claro, quero um bom treinador, e não alimento rivalidades, quero é um GRANDE BENFICA todo unido e que nos dê alegrias vitoriosas.

Aderito

Citação de: Scorpion8 em 26 de Maio de 2014, 10:45
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Maio de 2014, 10:24
A mim, com o Manolas..cheira-me a F. Santos, mas isso sou eu..
também acho, não por esse nome mas porque o vieira irá querer dar uma 2ª oportunidade ao seu maior erro

O maior erro de Vieira, foi não o mandar embora na off-season... O 2ª maior, foi tê-lo contratado.

Quanto ao timing da rescisão com o sr engenheiro, concordo, é perfeitamente estúpido. Não se começa uma época com um treinador para o despedir à 1ª jornada ou que foi. Mas volto a dizer, o erro maior foi continuar com ele.

abraço

Han

Onde irá treinar o P. Fonseca na próxima época?

J.P.

Citação de: Han em 26 de Maio de 2014, 10:59

Onde o Mendes o colocar.

B_B

Citação de: J.P. em 26 de Maio de 2014, 11:04
Citação de: Han em 26 de Maio de 2014, 10:59

Onde o Mendes o colocar.
Málaga

Almareado

Não gosto do Fernando Santos....Falta-lhe ali chama e carisma, mas é um senhor do futebol e sabe muito do jogo também...

Aguia_Vermelha

LOL...O Jesus ja disse que se tiver que sair sai...Logo está á espera de uma oferta...E ainda que o Marco Silva fosse o escolhido pelo Rui Costa quem manda é o LFV, e da mesma maneira que veio o Jorge Jesus do qual na minha opiniao nao teve a aprovaçao do Rui Costa, agora vai vir outro do agrado do LFV...E na melhor das hipoteses vem o Preud'Homme para agradar aos socios...

silvio santos

Gostaria de saber como jogão as equipas treinadas pelo predome :confused:

TioPatinhas

Luis Campos.

Conselheiro do Monaco, já trabalhou no Real Madrid com José Mourinho e conhece o campeonato português como poucos.

red angel

O problema é nesta altura quem possa substituir o JJ, esse é o problema, não vejo ninguem á altura.

Ghost.Of.Red

Citação de: TioPatinhas em 26 de Maio de 2014, 12:28
Luis Campos.

Conselheiro do Monaco, já trabalhou no Real Madrid com José Mourinho e conhece o campeonato português como poucos.

;D ;D

MANOCAS37

Nao sei se neste momento temos algum treinador com a qualidade para subir a equipa a, gostaria de um dia ver um treinador da formaçao saltar para a equipa a

TioPatinhas

Citação de: red angel em 26 de Maio de 2014, 12:33
O problema é nesta altura quem possa substituir o JJ, esse é o problema, não vejo ninguem á altura.
Edwin Van Der Saar? Penso que 2 metros de altura devem chegar...  :tomates:

red angel

Em Portugal não tens ninguem livre neste momento, o único que via com bons olhos era o Marco Silva de resto esqueçe, o Fernando Santos ou o Jesualdo nem pensar, o Mourinho é proibitivo neste momento, só se for estrangeiro, mas não estou a ver quem.

benficaa1904

:metal:mozer..paneira