Treinadores

Blitzer

Citação de: Tiago1982 em 26 de Março de 2015, 17:24
Tenho curiosidade em saber se já viram mesmo as equipas do Michel Preud'homme a jogarem futebol.

Tenho curiosidade em saber se ele monta bem a equipa defensivamente. Se ele lê bem o jogo e opera bem as substituições.

Eu admiro imenso o Michel e foi dos meus jogadores preferidos, mas admito que como treinador para mim é uma grande incógnita.


http://serbenfiquista.com/forum/mercado/sugestoes-de-treinadores-nao-noticiados/msg1080175223/#msg1080175223

Blitzer

Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Março de 2015, 16:41
Vou começar a acompanhar a equipa do Michel Preud´Homme. Sabem quando expira o contrato dele?

2019

Slb23

Citação de: Flirt4ever em 26 de Março de 2015, 15:32
]"cresceram"... isso acontece com todos os jogadores. Até com os treinadores que marcaram negativamente. Falo por experiência própria.

Da lista que deste, não concordo com o Jorge Andrade e com o Vandinho (acho que com o Domingos rendeu mais). O Luis Aguiar tenho algumas dúvidas porque tenho ideia que o homem no Peñarol era o maior da sua aldeia. O Rubem, eu próprio há tinha referido.

O Miguel que dizes é "nosso" Miguel ? Se sim, não concordo. O Camanho (ou o Italiano ?) é que expremeram tudo o que havia e o que não havia no Miguel.
O Jorge Andrade era médio defensivo, foi o JJ que o colocou a central...

O Miguel assinou pelo Benfica depois de ter trabalhado com o JJ e mais tarde sim mudou de posição numa experiência do Chalana.

O Vandinho com o JJ fez uma época absolutamente brutal, chegou do Rio Ave onde era um jogador normal e tornou-se um trinco de referência a trabalhar com o JJ.

O Luis Aguiar chegou a Portugal para o Porto, foi sendo emprestado e sai da Académica para o Braga num negócio quase de borla e acaba transferido para a Rússia por uma catrafada de dinheiro.

TJSF

Foram 3.5M se me lembro e ele voltou quase de imediato, flopão.
È curioso que ele consegue ver onde um jogador rende mais e como melhorar-lo ainda mais, mas depois no jogo fica espantado a ver a casa a arder e toma decisões absurdas. Parece que há o Jorge dos treinos e o Jorge dos jogos.

Yao21

Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Março de 2015, 16:41
Vou começar a acompanhar a equipa do Michel Preud´Homme. Sabem quando expira o contrato dele?

Também, só tenho visto alguns resumos.. Curioso para ver a eliminatória com o Dnipro

Flirt4ever

Citação de: Slb23 em 26 de Março de 2015, 17:57
Citação de: Flirt4ever em 26 de Março de 2015, 15:32
]"cresceram"... isso acontece com todos os jogadores. Até com os treinadores que marcaram negativamente. Falo por experiência própria.

Da lista que deste, não concordo com o Jorge Andrade e com o Vandinho (acho que com o Domingos rendeu mais). O Luis Aguiar tenho algumas dúvidas porque tenho ideia que o homem no Peñarol era o maior da sua aldeia. O Rubem, eu próprio há tinha referido.

O Miguel que dizes é "nosso" Miguel ? Se sim, não concordo. O Camanho (ou o Italiano ?) é que expremeram tudo o que havia e o que não havia no Miguel.
O Jorge Andrade era médio defensivo, foi o JJ que o colocou a central...

O Miguel assinou pelo Benfica depois de ter trabalhado com o JJ e mais tarde sim mudou de posição numa experiência do Chalana.

O Vandinho com o JJ fez uma época absolutamente brutal, chegou do Rio Ave onde era um jogador normal e tornou-se um trinco de referência a trabalhar com o JJ.

O Luis Aguiar chegou a Portugal para o Porto, foi sendo emprestado e sai da Académica para o Braga num negócio quase de borla e acaba transferido para a Rússia por uma catrafada de dinheiro.
Eu não disse que o Jesus não tinha mérito na evolução desses jogadores. Disse os que, na minha opinião, renderam mais com outros treinadores/clubes.

O Jorge Andrade, se não me engano, a melhor época, em Portugal, fa-la ao comando de Fernando Santos.

O Miguel rendeu milhões de vezes mais a defesa direita e com o Camanho do que com o Jesus seja em que posição for.

O Vandinho fez uma grande época com o Jesus, sem dúvida, mas também fez com o Domingos. Se não me engano (novamente :ashamed: ) teve alguns lesões na primeira época de Domingos, na segunda (2010/11 ??) fez grande época, com Liga dos Campeões e tudo.

O Luís Aguiar, tenho mesmo a ideia que era um grande idolo do Peñarol, mas não acompanhei a sua carreira, "dou" essa ao Jesus, de bom grado.

Flirt4ever

Citação de: TJSF em 26 de Março de 2015, 18:04
Foram 3.5M se me lembro e ele voltou quase de imediato, flopão.
È curioso que ele consegue ver onde um jogador rende mais e como melhorar-lo ainda mais, mas depois no jogo fica espantado a ver a casa a arder e toma decisões absurdas. Parece que há o Jorge dos treinos e o Jorge dos jogos.



::)

IloveSLB2014

Citação de: Blitzer em 26 de Março de 2015, 17:33
Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Março de 2015, 16:41
Vou começar a acompanhar a equipa do Michel Preud´Homme. Sabem quando expira o contrato dele?

2019

Ui, mesmo que o Benfica o quisesse seria dificil tirá-lo de lá.

bruno cardoso

Michel Preud'homme é um nome que deixou saudade e simpatia em Portugal. Mas o agora técnico, mostra também competências como técnico, tendo inclusivé voltado a conquistar a Taça da Bélgica (de onde é natural), embora agora ao serviço do Club Brugges. Antes havia ganho em 2009/10 ao serviço do Gent. Acerca dessa final que venceu por 2-1 frente ao Anderlecht, considerou: "Os meus jogadores não me surpreenderam. Eu sabia que estávamos fisicamente bem preparados. Quando vi a bola a sair do pé do Refaelov, sabia que ia ser golo. Foi uma semana de grande emoção e, no percurso para o estádio da final, tivemos de parar o autocarro três vezes por causa dos adeptos. Este troféu é muito importante para o futuro"

O antigo guarda-redes do Benfica, lidera nesta altura a Liga belga e vai defrontar o Dnipro (afastou Ajax Amesterdão) da Ucrãnia nos quartos-de-final da Liga Europa.

Já com 56 anos, o técnico belga assume que: "Quando cheguei ao clube, não escondi a minha vontade de conquistar títulos. E prometi isso ao presidente e a Vicent Mannaert (director-geral). Estou muito feliz, mas também extremamente satisfeito por o Club Brugge ter ganho este troféu. Mas ainda há muito para fazer. Estamos a construir uma equipa. Contudo, este título pode significar o início de um grande Brugge".

PSantiago88

Estou a ver o Irão - Chile (porque apostei, calma lol) e este Sampaoli também é um treinador que me agrada bastante. Está a jogar com as reservas mas a equipa não perde identidade. Assume o jogo, procura o corredor central, joga largo e mete muita gente na frente em organização ofensiva. Linha defensiva subida e bem coordenada, sem se importar muito com o facto de não ter jogadores altos.

No caso do Jesus sair parece-me uma boa opção também.

IloveSLB2014

#15640


:)




Firemath

Paulo Bento tem um salário demasiado elevado para vir treinar neste clube. Refiro-me ao escalão de júniores, único posto que acho adequado para um treinador com as qualidades e o (mau) feitio que Paulo Bento apresenta.

Já Jorge Jesus considero que seria o treinador ideal para a equipa B: não tem a pressão de ter de se preocupar com a classificação (aspecto secundário), pode potenciar jogadores e não joga na Liga dos Campeões (ergo, não passa vergonhas na Europa).