Treinadores

franciscoafonso

Citação de: Theroux em 16 de Abril de 2015, 02:05
Querem fazer do clube mais pequeno do que o que é, incrível.

Claro que podemos pagar uns 5M€ ao Klopp,embora fosse preferível 4M€ + prémios. A partir daqui era apenas uma questão de saber se ele está interessado ou não, porque a este nível são os treinadores que escolhem o clube, o dinheiro é só uma questão de estatuto (ou seja, poder interno).

Poderá receber propostas ainda melhores? Sim, claro, mas no máximo há 2 ou 3 clubes mais atraentes que o Benfica para ele.

Aliás, se fosse o Rui Costa daqui a uma semana arranjava o número dele e telefonava-lhe para saber se eventualmente poderá estar aberto a essa ideia.

É assim que o Benfica tem que pensar, não é a ter sonhos molhados com o Marco Silva.
É melhor o Rui não pegar no telefone, se não aquilo toca e tu acordas para a vida.

Maxi_14

Não custa nada sonhar. Porque não apresentar um projeto aliciante (sobretudo no que diz respeito a uma boa campanha europeia) e definirem-se prémios por determinados objetivos.
No entanto não vejo o Klopp a vir-se enfiar em Portugal, um país que tem uma língua muito diferente, etc. Seria um grande investimento pessoal da parte dele.
Mas parece-me que ia gostar de um clube como o Benfica.

Porque não? Porque é que a estrutura do Benfica não pensa nele sequer? Não custa nada perguntar.

franciscoafonso

Sim. Mas sonhar num Tugão é convencer um Bielsa. Não é convencer um Klopp. Faz-me lembrar a malta que, salvo erro, no pós-Quique achava possível sacar o Mourinho. Noção.

Mercurio_10

Vocês fazem do Klopp mais maluco do que ele é.

A mim parece-me que, se o Jesus sair, as hipóteses não são nada animadoras. É o Rui Vitória, é o Paulo Bento, é o Queiroz... é de loucos. Treinadores medíocres.

pjmorce

o Klopp vai tirar 1 ano sabático...

franciscoafonso

Citação de: Mercurio_10 em 16 de Abril de 2015, 10:52
Vocês fazem do Klopp mais maluco do que ele é.

A mim parece-me que, se o Jesus sair, as hipóteses não são nada animadoras. É o Rui Vitória, é o Paulo Bento, é o Queiroz... é de loucos. Treinadores medíocres.
Evidente. No fundo, são hipóteses à Vieira. Tirando Jesus, que foi um tiro certo depois de 50 ao lado. Agora é para continuar a senda dos tiros nos pés.

Não porque não haja alternativas a Jesus, mas porque quem escolhe as alternativas não é de fiar. E há quem continue sem perceber essa batalha.

PB_124

Citação de: Theroux em 16 de Abril de 2015, 03:03
O JJ custa 4M€ há 5 épocas (hello!?!?), mas calma que se em vez de 4 se pagar 5 o Benfica vai à falência. Porquê? Porque sim, porque o que tem que ser tem muita força, portanto basta mandar um "LOL" e acabou-se a discussão.

Uma pessoa aponta para a Lua e há pessoal que fica a olhar para o dedo...
O nosso presidente já foi claro que não podemos pagar mais ao JJ do que aquilo que ele ganha. O Benfica vende jogadores atrás de jogadores para se equilibrar financeiramente. Tem um teto salarial alto, quer reduzi-lo. E depois falas em Kloop. LOOOOOL
Acho que todos gostavamos de o ter por cá, mas acreditas mesmo naquilo que dizes?

JoaoPedroLopes

Malta o Tugão é o Tugão mas o Benfica é maior que o Tugão.

O Trap foi treinador do Benfica, o Jupp Heynckes foi treinador do Benfica. Já outros grandes nomes disseram que gostariam de treinar o Benfica.

Por essa ordem de ideias seria ainda mais difícil ter grandes jogadores no Benfica e no entanto a realidade mostra-nos o contrário (Aimar, Saviola...)


 

jamelsky1

Citação de: pjmorce em 16 de Abril de 2015, 10:52
o Klopp vai tirar 1 ano sabático...

O proprio disse que não queria tirar 1 ano sabático 

PB_124

O Kloop irá direitinho para um clube da premier league. Apostava no City

SuperGlorioso

Eu aposto no City para o klopp

fjmp

Então para o City não era o JJ?

Vianense


Ou o Adjunto do Mourinho ou o Treinador do Monaco. Ou um ou outro.

Huntelaar

Citação de: fjmp em 16 de Abril de 2015, 12:28
Então para o City não era o JJ?

O Jesus,tem lá nivel para ser treinador na Premier League,como pessoa e professional de futebol é um ser execravel,tou mesmo a ver jogadores como o Aguero,a levar com aquela personagem aos berros,como trata alguns jogadores do benfica.não terminava lá a época sequer.

franciscoafonso

Citação de: Huntelaar em 16 de Abril de 2015, 12:52
Citação de: fjmp em 16 de Abril de 2015, 12:28
Então para o City não era o JJ?

O Jesus,tem lá nivel para ser treinador na Premier League,como pessoa e professional de futebol é um ser execravel,tou mesmo a ver jogadores como o Aguero,a levar com aquela personagem aos berros,como trata alguns jogadores do benfica.não terminava lá a época sequer.
O Aimar levou, o Saviola levou e o Aguero não leva. Love this place.