Treinadores

Theroux

Citação de: franciscoafonso em 16 de Abril de 2015, 10:44
Sim. Mas sonhar num Tugão é convencer um Bielsa. Não é convencer um Klopp. Faz-me lembrar a malta que, salvo erro, no pós-Quique achava possível sacar o Mourinho. Noção.

Comprar o Mourinho com o Klopp é comparar cagalhões com marmelos.

PB

Citação de: Chelas em 16 de Abril de 2015, 15:08
O que eu dava para ter o Simeone no Benfica  :cry2:

Chamaste?  :angel:

Flavius Julius

Citação de: Chelas em 16 de Abril de 2015, 15:08
O que eu dava para ter o Simeone no Benfica  :cry2:
olha aposta no Simeone português Sérgio Conceição!  :tomates:

Pedro Nunes 28

Citação de: Chelas em 16 de Abril de 2015, 13:36
Citação de: PB_124 em 16 de Abril de 2015, 13:35
Citação de: Chelas em 16 de Abril de 2015, 13:31
Klopp vai parar ao Real , qual a duvida?
Vejo-o mais em Inglaterra

Para o City vai o Simeone na minha opinião
O Simeone acaba de renovar com o Atlético de Madrid...

Chelas

Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Abril de 2015, 15:18
Citação de: Chelas em 16 de Abril de 2015, 13:36
Citação de: PB_124 em 16 de Abril de 2015, 13:35
Citação de: Chelas em 16 de Abril de 2015, 13:31
Klopp vai parar ao Real , qual a duvida?
Vejo-o mais em Inglaterra

Para o City vai o Simeone na minha opinião
O Simeone acaba de renovar com o Atlético de Madrid...

Isso não significa que fique lá

Francescoli

Eu ligava ao Klopp e perguntava se ele estaria eventualmente interessado no projecto.

Perguntar não ofende...

:)

Flavius Julius

Citação de: Francescoli em 16 de Abril de 2015, 15:21
Eu ligava ao Klopp e perguntava se ele estaria eventualmente interessado no projecto.

Perguntar não ofende...

acho que sim, quem pergunta não ofende!
alguém que arranje o n.º do gajo!

Não vos dou muito tempo e sai uma noticia no CM ou no Record, com a possibilidade do Klopp ser o substituto do JJ se este não renovar!

PB

Citação de: PB em 15 de Abril de 2015, 14:51
A aposta no Jesus correu bem. É normal que apostem noutro português.

O Queiroz sobretudo pelas infra-estruturas que temos e pelo bom trabalho feito nas camadas jovens julgo que seria uma pessoa que nos colocaria, ainda mais, no top em termos de formação. Um homem para pensar o que já existe e trazer conhecimento de Manchester.

O Paulo Bento seria uma espécie de Jesus mas mais novo e com um melhor aproveitamento dos jovens da formação. Em termos de resultados, talvez aquém do Jesus mas isto nunca se sabe. Afinal fez milagres atrás de milagres no Sporting e a selecção, no princípio, também jogava muito bem!

O Paulo Fonseca colocou o Paços na Liga dos Campeões, não pode ser um qualquer. Tem qualidade afinal o Paços joga um futebol muito positivo, bonito e com resultados. No Porto, teve um plantel fraco e também não soube reagir à pressão inerente ao cargo. Uma aposta de risco, sem dúvida.

O Sérgio Conceição vejo-o como um mini Diego Simeone. Com um futebol muito aguerrido, físico e pragmático. É um líder, com um perfil de líder semelhante a Jesus e Paulo Bento. Um projecto de treinador muito interessante. E tem o filho a jogar nas camadas jovens do nosso clube, quem sabe...

PB_124

PB espero que estejas errado em todos, se não tamos tramados

Andre18

sergio19azb

Citação de: PB em 16 de Abril de 2015, 15:36
Citação de: PB em 15 de Abril de 2015, 14:51
A aposta no Jesus correu bem. É normal que apostem noutro português.

O Queiroz sobretudo pelas infra-estruturas que temos e pelo bom trabalho feito nas camadas jovens julgo que seria uma pessoa que nos colocaria, ainda mais, no top em termos de formação. Um homem para pensar o que já existe e trazer conhecimento de Manchester.

O Paulo Bento seria uma espécie de Jesus mas mais novo e com um melhor aproveitamento dos jovens da formação. Em termos de resultados, talvez aquém do Jesus mas isto nunca se sabe. Afinal fez milagres atrás de milagres no Sporting e a selecção, no princípio, também jogava muito bem!

O Paulo Fonseca colocou o Paços na Liga dos Campeões, não pode ser um qualquer. Tem qualidade afinal o Paços joga um futebol muito positivo, bonito e com resultados. No Porto, teve um plantel fraco e também não soube reagir à pressão inerente ao cargo. Uma aposta de risco, sem dúvida.

O Sérgio Conceição vejo-o como um mini Diego Simeone. Com um futebol muito aguerrido, físico e pragmático. É um líder, com um perfil de líder semelhante a Jesus e Paulo Bento. Um projecto de treinador muito interessante. E tem o filho a jogar nas camadas jovens do nosso clube, quem sabe...
Desses todos nenhum tem os tomates nem a capacidade de trabalho/conhecimento do JJ para por o Benfica a jogar este futebol, ao JJ falta-lhe humildade, alguma sensibilidade para rodar a equipa e lançar 2 ou 3 jovens por época, de resto é um excelente treinador. Apostava no Kloop que gosta igualmente de futebol ofensivo e isso em Portugal para ser campeão com Gaitan's e Salvio's quase que chega!

IloveSLB2014

PB

Citação de: PB_124 em 16 de Abril de 2015, 15:55
PB espero que estejas errado em todos, se não tamos tramados
O Jesus vai ficar! Está tranquilo! :)