Treinadores

klik

Jardim por que motivo??!

passou a fase mais dificil do Monaco.. renovou até 2019!! Vai com certeza ter poder agora para comprar mais um ou outro jogador.

Por que motivo iria regressar a Portugal, muito menos a um clube que nem sequer é do seu coração??

Para além que é um treinador que não me diz nada..

Mais facilmente via um Vitor Pereira, que até é bem mais do meu agrado.

carromeu10

A ordem por mim era esta:
1 - Jorge Jesus - Manter a estabilidade
2 - Marco Silva - Sabe meter a equipa a jogar bem, no entanto ainda falha na leitura de jogo. Mas é novo, benfiquista e com potencial.
3 - Preud'Homme - Uma glória do Benfica, das opções estrangeiras é o que melhor conhece o Tugão e tem obtido bons resultados ao longo da carreira.
4 - Leonardo Jardim - Apesar de não gostar do futebol defensivo dele, o que é certo é que obtém resultados. Lembrar que subiu de clube em clube, por ele.
5 - Frank de Boer - Excelente trabalho no Ajax. Fico de pé atrás por não conhecer o Tugão, e por a Holanda ser um campeonato fraco tacticamente.
6 - Vitor Pereira - Não fosse ele um portista primário, seria das minhas primeiras escolhas.
7 - Rui Vitória - Não sou apreciador do seu futebol, mas tem obtido bons resultados e apostando bem nos jovens.
8 - Paulo Sousa - Treinador ambicioso, bons resultados ao longo da carreira, mas fez o que fez.

2doMats

É fazer o exercício ao contrário. Alguém ficava nervoso por ver o RV no Porto? Por ver o Peseiro no Porto? Fodasse eu ia já festejar o 35.

Com o MS ou o Michel no Porto ficaria só apreensivo.

Agora, ver o VP de volta no Porto? Aí fico mais para o estarrecido.

Ou então vamos buscar o Nelo Vingada. Tive aqui a ver o video da época 2004-2005 e fiquei com saudade dos casacos de cabedal.   :metal:

Jiujitsu

Portuguese Giants

Citação de: PB_124 em 23 de Maio de 2015, 13:39
Hj o Paulo Sousa a dizer qe um dia vai vencer a Champions, é esperto o gajo... O Vieira lê aquilo ainda vai atrás do traidor

Qual traidor?

Em 1993 o LFV nem adepto do Benfica era, quanto mais sócio!

Mufete

Paulo Sousa?!
Mas vocês viram o Basileia jogar? Ok, que passaram o grupo (obrigado, Liverpool), mas uma equipa que faz aqueles dois jogos com o FCP não é equipa nenhuma.

MMeira

rui vitoria.... so s JJ n ficar, o que seria sempre preferivel

The_Riggs

Prefiro Paulo Fonseca, Marco Silva ou Leonardo Jardim.

Não tenho preferência pelo Rui Vitória porque não define um estilo de jogo para a equipa. Como dizia o Guardiola "Estamos sempre mais próximos de ganhar se treinarmos um estilo de jogo e nunca o mudarmos".

O Vitória faz a estratégia para o jogo e não implementa um sistema seu.
O Leonardo Jardim não acho que seja assim. Acho sim que o seu estilo de jogo tem mais cuidados defensivos que os outros, mas acho que se enquadra nos treinadores que falei em primeiro lugar.

mojo_j0jo

Se tem que ser obrigatoriamente Português, na minha opinião, o melhor dísponível é o Vitor Pereira, e ainda mandava um banano no flopetegui quando lhe mandasse a boca que o correram do porto.

Diavolo Rosso

O Rui Vitória para mim ainda é uma incógnita, muito sinceramente.

Em termos de futebol jogado é fraco, mas também ao longo dos anos que está no Vit. Guimarães nunca teve jogadores para jogar grande futebol, andar a jogar com Tomanés não é fácil e mesmo assim consegue bons resultados.

Em termos de liderança acho que até é um bom condutor de homens, trabalho num clube onde a pressão é enorme e sempre conseguiu controlar tudo com relativa facilidade.

guizuca

Só de ver alguém colocar a hipótese paulo sousa (a letra pequena é propositado) dá-me náuseas e não volto a entrar neste tópico.

Preacher

A minha ordem de preferência para uma eventual saída do Jesus:

1 - Marco Silva
2 - Michel Preud'homme
3 - Leonardo Jardim

O Rui Vitória não entra nas contas porque é pouco mais do que medíocre.

MiguelRibeiro

Comecou a danca de treinadores com o Real Madrid a abrir...

era disto que o JJ tava a espera, mas duvido que alguma equipa que lute pelo titulo dos principais campeonatos, (Espanha, Inglaterra, Alemanha) o queiram. Na Espanha há o Real agora e na Inglaterra talvez o Man. City, de resto ta tudo preenchido. Só vejo a Italia como possivel destino: Milan, Roma ou Nápoles, caso Benitez vá pó Real...

MichaelTomas

Helder Cristóvão!

Diavolo Rosso

No que toca também ao trabalho do Rui Vitória, é de registar que é um grande potenciar de jogadores, talvez dos melhores da Europa, vejamos as vendas que o Vit.Guimarães já fez com o Rui Vitória:

El Arbi Soudani (Dinamo Zagreb)
Amido Baldé (Celtic)
Issam El Adoua (Levante)
Tiago Rodrigues (FC Porto)
Ricardo Pereira (FC Porto)
Paulo Oliveira (Sporting CP)
Hernâni (FC Porto
Adama Traoré (Basel)

E ainda temos na senda para sair do Vit. Guimarães:

Josué Sá
João Afonso
André André