Treinadores

Yao21

Cada vez tenho menos dúvidas, se o JJ sair será o Marco Silva o nosso treinador

PB_124

Citação de: Yao21 em 25 de Maio de 2015, 20:21
Cada vez tenho menos dúvidas, se o JJ sair será o Marco Silva o nosso treinador
Se sair, acho que o MS será dificil. Ontem na tv referiram um pormenor que pode ser decisivo, o MS não é representado pelo Mendes

I Am The Walrus

Já eu só tenho uma certeza neste momento é que somos Bi-Campeões ...De resto não faço a minima ideia do que se passa nos "escritórios" da luz.

King Ghost

Deixo aqui um nome que 99,9% dos users não conhece, mas que tem um perfil semelhante ao de Jesus, gajo rijo e que percebe de bola a rodos.

Paulo Leitão

LX

Carlo Ancelotti.  :coolsmiley:

Gonçalo Santos

Terá que ser sempre entre o Marco Silva e o Jardim.

klik

Jardim por que motivo??!

passou a fase mais dificil do Monaco.. renovou até 2019!! Vai com certeza ter poder agora para comprar mais um ou outro jogador.

Por que motivo iria regressar a Portugal, muito menos a um clube que nem sequer é do seu coração??

Para além que é um treinador que não me diz nada..

Mais facilmente via um Vitor Pereira, que até é bem mais do meu agrado.

carromeu10

A ordem por mim era esta:
1 - Jorge Jesus - Manter a estabilidade
2 - Marco Silva - Sabe meter a equipa a jogar bem, no entanto ainda falha na leitura de jogo. Mas é novo, benfiquista e com potencial.
3 - Preud'Homme - Uma glória do Benfica, das opções estrangeiras é o que melhor conhece o Tugão e tem obtido bons resultados ao longo da carreira.
4 - Leonardo Jardim - Apesar de não gostar do futebol defensivo dele, o que é certo é que obtém resultados. Lembrar que subiu de clube em clube, por ele.
5 - Frank de Boer - Excelente trabalho no Ajax. Fico de pé atrás por não conhecer o Tugão, e por a Holanda ser um campeonato fraco tacticamente.
6 - Vitor Pereira - Não fosse ele um portista primário, seria das minhas primeiras escolhas.
7 - Rui Vitória - Não sou apreciador do seu futebol, mas tem obtido bons resultados e apostando bem nos jovens.
8 - Paulo Sousa - Treinador ambicioso, bons resultados ao longo da carreira, mas fez o que fez.

2doMats

É fazer o exercício ao contrário. Alguém ficava nervoso por ver o RV no Porto? Por ver o Peseiro no Porto? Fodasse eu ia já festejar o 35.

Com o MS ou o Michel no Porto ficaria só apreensivo.

Agora, ver o VP de volta no Porto? Aí fico mais para o estarrecido.

Ou então vamos buscar o Nelo Vingada. Tive aqui a ver o video da época 2004-2005 e fiquei com saudade dos casacos de cabedal.   :metal:

Jiujitsu

Portuguese Giants

Citação de: PB_124 em 23 de Maio de 2015, 13:39
Hj o Paulo Sousa a dizer qe um dia vai vencer a Champions, é esperto o gajo... O Vieira lê aquilo ainda vai atrás do traidor

Qual traidor?

Em 1993 o LFV nem adepto do Benfica era, quanto mais sócio!

Mufete

Paulo Sousa?!
Mas vocês viram o Basileia jogar? Ok, que passaram o grupo (obrigado, Liverpool), mas uma equipa que faz aqueles dois jogos com o FCP não é equipa nenhuma.

MMeira

rui vitoria.... so s JJ n ficar, o que seria sempre preferivel

The_Riggs

Prefiro Paulo Fonseca, Marco Silva ou Leonardo Jardim.

Não tenho preferência pelo Rui Vitória porque não define um estilo de jogo para a equipa. Como dizia o Guardiola "Estamos sempre mais próximos de ganhar se treinarmos um estilo de jogo e nunca o mudarmos".

O Vitória faz a estratégia para o jogo e não implementa um sistema seu.
O Leonardo Jardim não acho que seja assim. Acho sim que o seu estilo de jogo tem mais cuidados defensivos que os outros, mas acho que se enquadra nos treinadores que falei em primeiro lugar.

mojo_j0jo

Se tem que ser obrigatoriamente Português, na minha opinião, o melhor dísponível é o Vitor Pereira, e ainda mandava um banano no flopetegui quando lhe mandasse a boca que o correram do porto.