Treinadores

20Nico Gaitan20

Citação de: Billy the Kid em 04 de Junho de 2015, 04:00
O Rui Vitória que traga o Bernard, o Josué e o João Afonso.
fdx....Ele que olhe é mas é para o João Nunes,Nuno Santos, Sanches e Guedes.

Corcunda

Marco nos andrades?

Fds... :estrelas:

Parasol

não convém ir buscar um gajo só porque sim. convém ter a noção do que é o Sport Lisboa e Benfica, mas não abusar da coisa, tipo subir o Helder e meter o Tralhão na B.  :smokin:

PSantiago88

Citação de: Gottschalk em 04 de Junho de 2015, 04:40
Marco nos andrades?

Fds... :estrelas:

Mas onde é que viste isso?

Corcunda

Citação de: PSantiago88 em 04 de Junho de 2015, 04:54

Malta que vive no Porto disse-me.

Nem quero acreditar.

PSantiago88

Citação de: Gottschalk em 04 de Junho de 2015, 04:55

Nem quero acreditar.

Amanhã já vou tratar de saber isso.

daviduarte

Nem quero acreditar.
Provavelmente sabem tanto como tu e eu... O rumor do Marco Silva no Porto começou com uma troca de tweets...

PSantiago88

Citação de: daviduarte em 04 de Junho de 2015, 05:27

Nem quero acreditar.
Provavelmente sabem tanto como tu e eu... O rumor do Marco Silva no Porto começou com uma troca de tweets...

Tenho um amigo que trabalha no jurídico do Porto. Já lhe mandei mensagem. Mas muito sinceramente não acredito nisso. Ainda mais depois disto, o Lopes tem a tranquilidade para trabalhar.

AlexVentura

Rui Vitória tinha um pré-acordo com Vieira, caso Jorge Jesus não renovasse e assinasse por outro clube... estrangeiro, como seria minimamente expectável. E Marco Silva teria contrato com o Sporting.

Jorge Jesus ao assinar pelo Sporting surpreende e muda totalmente o paradigma.

Há que avaliar o contexto e o momento de cada situação. Marco Silva rescinde e fica sem clube.

Acredito que Vieira tentará o Marco Silva como primeira opção por motivos óbvios.

Nada está decidido e o próximo treinador do Benfica terá certamente o meu apoio, seja ele o Rui Vitória ou o Marco Silva.

Mas Marco Silva é a minha opção pessoal, por todos os motivos.

Red Guns

Porquê tanto medo do Rui Vitória? Não fez sempre épocas acima das expectativas desde que está a treinar na liga?

obliquevoice

Citação de: klik em 04 de Junho de 2015, 04:33
Em modelos de jogo equilibrados..  O Benfica tem o suporte já dentro do Plantel para apostar na Formação...

Julio Cesar, Luisão, Jardel, Maxi?, Fejsa, Jonas, Samaris, Salvio, Lima

Temos algo que outros não tem em Portugal.... e eu acho que entrar 1 miúdo ou 2 no meio desta gente é fácil... no modelo mais equilibrado.
No modelo do Jesus acho que seria mais dificil.. porque tem muitas especificidades.

Não sei se o nosso jogo será menos espectacular... mas não quer dizer que seja menos competitivo.

De atender também que o Vitória conhece bem jogadores e com os quais ele contará com certeza....lembram-se do Pizzi espetar 3 no dragay? Onde despontou o Nélson Oliveira e com quem? O Silvio jogou a junior com quem?.... Aquilo que mais me intriga ate vai ser o esquema tático a adotar, 4-3-3 ou 4-4-2 losango? Isto porque o lima e Jonas funcionam bastante bem juntos!

Tongraça

Só espero que os rumores do Paulo Bento sejam treta!

ana_lopes2009

Estou quase a falecer. Alguem me ajuda? :crazy2:

ana_lopes2009

Meteram isto no meu facebook ::bater::

rjcc

Prefiro o Marco Silva ao Rui Vitória.
Prefiro o Rui Vitória ao Paulo Fonseca.
Prefiro o Paulo Fonseca ao Paulo Bento.
Prefiro o Paulo Bento ao Paulo Sousa.