Treinadores

BlankFile

Respeito o Paulo Bento, mas não o quero no Benfica.

Next!

mata-ratos

Acredito que será ele o escolhido e ainda bem  :)

cipri_slb

Citação de: Andris em 05 de Junho de 2015, 02:07
Espero que o tragam.

Só de imaginar a raiva e a motivação com que deve estar... E com que ficaria... Era épico.

O Vieira é perito em dar cabo de momentos épicos. Era bonito que o despedido pelo Sporting para ir para lá o Judas viesse para o Benfica e conseguisse ganhar o campeonato isto falando claro em cenários hipotéticos e vejo-lhe muito mais carisma que ao Rui Vitória e acho que o carisma vai contar muito especialmente nesta época que vem ai. Para mim o Rui Vitória está contratado porque o Vieira é um teimoso e vai levar a dele até ao fim mas é um erro .

BlankFile

Tem que ser a nossa escolha. Por tudo e mais alguma coisa.

Tem o perfil indicado.

RVS

Citação de: PedroBenfica em 05 de Junho de 2015, 02:12
Alguém aqui no sb disse que o empresário do MS esteve esta tarde passada na Luz e que quem foi com o MS a alvalade foi o irmão do empresário.
Confirma-se???

Foi desmentido na tvi24. O Empresário de MS esteve em Alvalade.

bzouk

Citação de: Tiago_SLB em 05 de Junho de 2015, 02:09
Citação de: bzouk em 05 de Junho de 2015, 02:05
Citação de: Tiago_SLB em 05 de Junho de 2015, 01:31
Fdx pelo amor de Deus...
Longe com este tripeiro de merda, um insulto ser associado ao Benfica, ainda mais por adeptos nossos.
Se vivesses no Norte provavelmente não dirias isso. Há uma grande diferença entre tripeiro e portista...

Verdade, já vai do hábito. Mas acho que a mensagem foi clara.
É um excelente profissional, foi BI com planteis inferiores aos do Benfica...mesmo assim foi assobiado e escorraçado do Porto para irem buscar o fonseca.
Não partilhamos da mesma opinião mas aceito a tua  :drunk:

pilau_boss

Se é para apostar na prata da casa Rui Vitória, se é para apostar num treinador que percebe de futebol, fanático pelo futebol Vitor Pereira, 2 machadadas, uma no Jesus e outra no Pintinho

pilau_boss

Grande Homem, apesar de portista assumido, costuma vir á terra onde chegou a jogar "Avanca"

Andris

Citação de: cipri_slb em 05 de Junho de 2015, 02:14
Citação de: Andris em 05 de Junho de 2015, 02:07
Espero que o tragam.

Só de imaginar a raiva e a motivação com que deve estar... E com que ficaria... Era épico.

O Vieira é perito em dar cabo de momentos épicos. Era bonito que o despedido pelo Sporting para ir para lá o Judas viesse para o Benfica e conseguisse ganhar o campeonato isto falando claro em cenários hipotéticos e vejo-lhe muito mais carisma que ao Rui Vitória e acho que o carisma vai contar muito especialmente nesta época que vem ai. Para mim o Rui Vitória está contratado porque o Vieira é um teimoso e vai levar a dele até ao fim mas é um erro .
O problema do Rui é que, para o bem e para o mal, tem um grande controlo emocional. E isso, na próxima época, poderia ser decisivo. O Marco, aparentemente, chegava cá com uma raiva e uma motivação do caraças, não tenho a mínima dúvida disso.

E eu até acredito que o Rui Vitória seja inteligente, mas... Não consigo imaginá-lo como nosso treinador.

guzzo

cipri_slb

Citação de: BlankFile em 05 de Junho de 2015, 02:15

Tem o perfil indicado.

Quando o Vieira fala em apostar jovens está mais virado para o Rui do que para o Marco e se for verdade que ele disse aquilo que disse durante o jantar com os deputados tudo indicada para o Rui Vitória.

vermelhoftw

fdx so de pensar que varreu o jesus 2 anos quando este tinha nolitos witseis, cardozos, aimares, javis garcias, gaitans , salvios e o vitor jogava com djalmas e yankos, fdx pode ser portista mas fdx percebe disto como o crlh

SempreSLB1984

Citação de: cipri_slb em 05 de Junho de 2015, 02:26

Tem o perfil indicado.

Quando o Vieira fala em apostar jovens está mais virado para o Rui do que para o Marco e se for verdade que ele disse aquilo que disse durante o jantar com os deputados tudo indicada para o Rui Vitória.
se assim fosse não tinha dito que não havia pré-acordo, e não tinha dito que o treinador esteve num grande clube.

Quem vai ser o próximo timoneiro vai ser o Marco Silva

Covenant

Citação de: vermelhoftw em 05 de Junho de 2015, 02:27
fdx so de pensar que varreu o jesus 2 anos quando este tinha nolitos witseis, cardozos, aimares, javis garcias, gaitans , salvios e o vitor jogava com djalmas e yankos, fdx pode ser portista mas fdx percebe disto como o crlh
Havia posições em que estava bem melhor apetrechado. Acho que sempre teve melhor 11.

cipri_slb

Citação de: SempreSLB1984 em 05 de Junho de 2015, 02:34
Citação de: cipri_slb em 05 de Junho de 2015, 02:26

Tem o perfil indicado.

se assim fosse não tinha dito que não havia pré-acordo, e não tinha dito que o treinador esteve num grande clube.

Quem vai ser o próximo timoneiro vai ser o Marco Silva

O que o Vieira diz.... Não podes participar do principio que tudo o que te dizem é sempre verdade. E o Guimarães para o Vieira pode ser um grande clube.