Treinadores

tiagoterceira

é a escolha de 90% do universo benfiquista...eu incluido :D
mas tb houve uma altura onde 90% do universo benfiquista quis a saida de JJ e LFV contrariou tudo e todos
é o que vai voltar a acontecer

iSLBenfica

Este se viesse para o Benfica era para rebentar com o clube.
E acho que é um exagero tremendo os elogios que alguns aqui fazem.

vermelhoftw

Citação de: Covenant em 05 de Junho de 2015, 02:36
Citação de: vermelhoftw em 05 de Junho de 2015, 02:27
fdx so de pensar que varreu o jesus 2 anos quando este tinha nolitos witseis, cardozos, aimares, javis garcias, gaitans , salvios e o vitor jogava com djalmas e yankos, fdx pode ser portista mas fdx percebe disto como o crlh
Havia posições em que estava bem melhor apetrechado. Acho que sempre teve melhor 11.

so a defesa equerdo amigo, nós tinhamos o emerson eles tinham o alvaro pereira, eles tinham como avançados o yanko e o kleber so pra veres que nem tinham um matador

iSLBenfica

Eu acho que preferia o Manuel Machado a este..

Pikes

Prefiro este ao Rui vitoria.

Mas coiso.

tiagoterceira

do mal ao menos
meu rico Rui Vitória

Manpaz1904

@abola

"Proposta da SAD para rescindir foi pagar apenas este mês"

Que lata foda-se  :rir: :rir:

Bullseye_SLB

Nada disso...pra isto prefiro o RV..

tiagoterceira

não haveria jogador que o Benfica estivesse interessado que o Porto nao soubesse.....acho que passei a mensagem :D

Ramiro Lopes

BrunoP

Mas qual Paulo Bento?

Neste momento só me cabem na cabeça dois nomes, ou o Rui Vitória, ou o Marco Silva.

BrunoP

Só podem ser dois os nomes: ou Rui Vitória, ou Marco Silva.

Não quero cá nem o Vitor Pereira nem o Paulo Bento.

Aloutre

Que venha ele, sendo o Rui Vitória a opção de recurso (ainda que me agrade também de alguma forma)

Londrino-85

Citação de: vermelhoftw em 05 de Junho de 2015, 02:49
Citação de: Covenant em 05 de Junho de 2015, 02:36
Citação de: vermelhoftw em 05 de Junho de 2015, 02:27
fdx so de pensar que varreu o jesus 2 anos quando este tinha nolitos witseis, cardozos, aimares, javis garcias, gaitans , salvios e o vitor jogava com djalmas e yankos, fdx pode ser portista mas fdx percebe disto como o crlh
Havia posições em que estava bem melhor apetrechado. Acho que sempre teve melhor 11.

so a defesa equerdo amigo, nós tinhamos o emerson eles tinham o alvaro pereira, eles tinham como avançados o yanko e o kleber so pra veres que nem tinham um matador

João Moutinho, Hulk, James..tudo pessoal fraquíssimo q nunca mais fez nada na vida!

Corcunda

A opção nº 1 tem de ser Marco Silva neste momento.

Mas sempre apreciei o Paulo Bento e julgo que treinará o Benfica um dia. Se fôsse aposta séria da direcção, não nos desiludiria.