Treinadores

Perth

Do que parece estar em cima da mesa, a minha analise eh esta:

Rui Vitoria - A favor tem o fato de ja ter trabalhado no Benfica, conhece as camadas jovens e pode ser um bom nome para um projeto assente na formacao. Alem disso tem vindo a ganhar fama como potenciador, embora uns niveis abaixo do judas. Contra, nao eh um treinador carismatico, e o futebol nao entusiasma.

Paulo Bento - Outro que mostrou competencia a lancar jovens no scp, fez la um bom trabalho, ganhou 4 titulos, eh benfiquista, homem de mao de Mendes. Ainda a favor, um esquema tatico com 2 homens na frente, alguma experienca de 433 aculumada na selecao, forte nas provas a eliminar. Contra, personalidade extremamente complicada, demasiado sargentao e historico preocupante de problemas com jogadores. O futebol praticado tambem nao eh o mais entusiasmante.

Marco Silva - A favor, boost psicologico daqui ate a lua, vinha com ganas de ganhar sem duvida alguma. Futebol atrativo e de ataque. Expremeu muito bem o plantel do Estoril onde na 2a epoca perdeu mais de meia equipa e ainda assim melhorou a classificacao atingindo o 4o lugar. Teve ainda uma experiencia como diretor desportivo, o que prova a sua competencia alem do plano tecnico. Contra, perde para os outros dois em conhecimento de camadas jovens e em particular do Benfica. E para mim esta eh a unica justificacao para nao ser o preferido.

klik

Paulo Bento??!

Apostar nos jovens sem o treinador ter modelo decente não serve de nada..  porque depois o que difere sempre nesses casos é a qualidade pura e bruta das gerações.  E ai ainda não somos La Masia..

O treinador que tenha esse tipo de aposta é que tem que puxar um pouco tudo para cima.

pasfomp

Citação de: Saveloy em 05 de Junho de 2015, 01:34
Citação de: pasfomp em 04 de Junho de 2015, 19:19
Eu tenho a minha utopia que era o roberto martínez admito  :ashamed:

O Everton este ano jogou muito mal. Futebol não é só posse.
E os outros anos todos como treinador?

The Eagle 10

Ainda tenho esperança que venha porque com a rescisão dos lagartos pode voltar à estaca 0

Bela Guttmann

Vi agora a postura que teve para com os jornalistas e adeptos à saída do estádio alvalidl, que classe fdx. É nestes momentos que se vêm de que fibra as pessoas são feitas.

As qualidades e potencial como treinador ja as conhecia.

Este Marco, representa (o que deve ser) a personificação do Benfica.Bem apoiado e dando as condições que precisa (basta lhe darem as mesmas que deram ao outro) pode chegar longe, muito longe.

GoloDeLetra

é claro que um clube quando quer contratar um treinador , vai ter reunioes com 2 ou 3 para apresentar o projecto e conhecer o perfil do treinador , so depois é que é escolhido um

espero que seja o MS

klik

Citação de: Bela Guttmann em 05 de Junho de 2015, 07:46
Vi agora a postura que teve para com os jornalistas e adeptos à saída do estádio alvalidl, que classe fdx. É nestes momentos que se vêm de que fibra as pessoas são feitas.

Este Marco, representa (o que deve ser) a personificação do Benfica.Bem apoiado e dando as condições que precisa (basta lhe darem as mesmas que deram ao outro) pode chegar longe, muito longe.

tb tenho esse feeling...

Alias podia ser uma à la Mourinho... mas neste caso o clube do outro lado a desperdiçar.

benfica90

SCunha11

Se o Marco vier vai querer foder tanto a peida do Lagarto gordo como a do Judas...temos que aproveitar que ele vem com a pica toda! E mão de obra para trabalhar tem ele aqui!

Tellmo

Citação de: Bela Guttmann em 05 de Junho de 2015, 07:46

Concordo! Não há treinador Português com maior potencial que o Marco Silva.

sbremoved_33753

Jovem, ambicioso, lutador, com carácter e valores. Tudo aquilo que o Benfica precisa.

É propor contrato de 4 anos e começar a construir os alicerces para este sim, vir a ser o nosso fergurson.

Tem tudo para dar certo. Tudo!

vitor.np

Citação de: BrunoP em 05 de Junho de 2015, 03:03
Mas qual Paulo Bento?

Neste momento só me cabem na cabeça dois nomes, ou o Rui Vitória, ou o Marco Silva.
x2

adeptoBancada

The Eagle 10

Para mim nem é opção, é horrível, nem pensar.

zefo

Perdeu credibilidade na passagem na selecção do mendes não serve neste momento