Treinadores

Minerva

Na CM TV, a jornalista disse que o Vieira agora estava interessado no Marco, que lhe pediu para não se comprometer com ninguém e que deu ordens para desacelerar as negociações com o RV.

maczmina

A CMTV diz que o Vieira falou com o Marco para não assinar com ninguém e que as negociações com o Vitória começaram a parar.

Gostava, mas não acredito muito.

Marrokinoum

E a pessoa indicada para entregar o leme!

Um jovem, já com alguma bagagem e com muito potencial de crescimento.

Conhee o nosso campeonato, e tem um carisma do caralho!

Kyoto

Vou deixar aqui uma promessa: se o Marco Silva assinar, no dia da apresentação faço os meus dois sobrinhos (1 e 2 anos) socios. Se o escolhido for outro faço na mesma, mas noutra ocasião  :smokin:

Sektor

Citação de: Minerva em 05 de Junho de 2015, 09:24
Na CM TV, a jornalista disse que o Vieira agora estava interessado no Marco, que lhe pediu para não se comprometer com ninguém e que deu ordens para desacelerar as negociações com o RV.

Deus te ouça, infelizmente CM TV vale o que vale.

Roy Kent

Eu escolheria o Marco porque é um treinador maltratado pelo rival que nos tirou o treinador, portante vem com ganas de os derrotar, e para além disso tem feio bons trabalhos nos últimos anos, mesmo no Sporting onde foi completamente minado por todos os lados e mal tratado conseguiu ganhar a taça e o próprio campeonato não foi tão mau assim.

Acho que tem um bom discurso, tem bons métodos de trabalho, era a aposta que eu faria, se vai resultar ou não só o tempo o dirá, mas também se o joelhos teve todas as oportunidades, se não conseguiu ganhar nada, merece ter mais oportunidades.

misticaslb

A questão é porquê que o Vieira não avançou logo para o Marco Silva? Sabia que o JJudas ia sair mas não sabia que era para o sporting? É que sabendo que era para o sporting, podia ter logo pensado no Marco.

k1n0

O importante é que a estrutura de futebol do Benfica tome uma decisão com consciência. Não se deixem levar pelo coração, pressões externas, ou pela raiva. O importante é o Benfica e é no Benfica que nos devemos focar.

maczmina

Citação de: misticaslb em 05 de Junho de 2015, 09:27
A questão é porquê que o Vieira não avançou logo para o Marco Silva? Sabia que o JJudas ia sair mas não sabia que era para o sporting? É que sabendo que era para o sporting, podia ter logo pensado no Marco.

Eu acho que o Vieira e o Benfica nunca pensaram que o Jesus ia para outro lado em Portugal. A sair ia para o estrangeiro, logo a solução seria o Vitória.

Roy Kent

O Paulo Bento tem um problema, arranja sempre incompatibilidades com alguns jogadores.

Também é teimoso como o joelhos.

Não me agrada.

Dark_nc

Daqui a nada falam do Luís Campos.

raymanzarek

Eu acredito que seja confirmado no final do dia de hoje. É a minha convicção.

RuiLeca

raymanzarek

Por portas travessas claro.