Treinadores

tixatixa

Citação de: Negative em 05 de Junho de 2015, 11:30
Citação de: Pikes em 05 de Junho de 2015, 11:26
Mail enviado, façam o mxm. Vejam o que o fireeagle disse pah!

Tudo a enviar!
Que disse ele?
Para mandarem mail

Pikes

Tudo a enviar!
Que disse ele?
Continuem a carregar com mails para a presidencia. Está a resultar.
Tá nas melhores mensagens

totita

Citação de: Leandro_Reis em 05 de Junho de 2015, 10:58
Sabem bem que essa notícia da RTP não significa nada. Para já a vinda do Rui Vitória é o mais evidente, apesar de eu ter outras preferências.

Não sei se é tão evidente assim.

Negative

Citação de: Pikes em 05 de Junho de 2015, 11:31

Tudo a enviar!
Que disse ele?
O0

totita

Citação de: Pikes em 05 de Junho de 2015, 11:31

Tudo a enviar!
Que disse ele?

Qual é o email?

LR1904

Citação de: totita em 05 de Junho de 2015, 11:31
Citação de: Leandro_Reis em 05 de Junho de 2015, 10:58
Sabem bem que essa notícia da RTP não significa nada. Para já a vinda do Rui Vitória é o mais evidente, apesar de eu ter outras preferências.

Não sei se é tão evidente assim.

Na minha ótica é, mas veremos o que acontece nos próximos dias/horas.

Ruy_31

MICHEL PREUD'HOMME   
ø-tempo como treinador: 1,71 Anos
Taxa de êxitos como treinador: 58,6 % Vitórias
                                      22,5 % Empates
                                      18,8 % Derrotas
Licença de treinador:   Treinador especializado
Formação preferida:   4-3-3 defensively-minded

Rui vitória   
ø-tempo como treinador: 2,98 Anos
Taxa de êxitos como treinador: 35,9 % Vitórias
                                      25,9 % Empates
                                      38,2 % Derrotas
Formação preferida:   4-3-3 offensively-minded

Marco Silva   
ø-tempo como treinador: 1,84 Anos
Taxa de êxitos como treinador: 50,3 % Vitórias
                                       26,3 % Empates
                                       23,4 % Derrotas
Licença de treinador:   Treinador especializado
Formação preferida:   4-3-3 offensively-minded

Vitor Pereira   
ø-tempo como treinador: 1,30 Anos
Taxa de êxitos como treinador: 58,5 % Vitórias
                                       24,4 % Empates
                                       17,1 % Derrotas
Licença de treinador:   Professor de futebol
Formação preferida:   4-2-3-1

Gnr. Keenan

Citação de: Maldini em 05 de Junho de 2015, 11:29
Citação de: Gnr. Keenan em 05 de Junho de 2015, 11:19
Gosto muito do Marco como pessoa, tem o perfil que sempre quis num treinador do Benfica.
Fez um trabalho fabuloso no Estoril, onde também teve de reconstruir a equipa, praticava um futebol dinâmico, apoiado e sem se esconder do jogo, querendo discuti-lo sempre...com bola.
No Sporting vi algumas coisas que não gostei, principalmente ao nível da dinâmica ofensiva, o Sporting sempre me pareceu uma equipa sem ideias e previsível, e também na componente defensiva...desequilibrando-se demasiado. Tudo isto tem a atenuante de ter tido aquele lunático como presidente, que desde cedo lhe meteu pedras no caminho.
Prefiro-o ao Rui Vitória, mas a vir, espero que se tenha a devida paciência com ele.

O jogo torna-se demasiado previsível quando se tem slimani, montero, tanaka, carrilo, mané, capel, adrien, joão mário ... ;)

Pá, a grande maioria desses nomes são bons jogadores.
Não é por aí.

Willow

Não podemos perder esta onda de solidariedade interna depois da traição do outro fdp.

Seja quem for (e esperemos que seja este), tem que ter estabilidade e apoio.

Maldini

Citação de: Gnr. Keenan em 05 de Junho de 2015, 11:35
Citação de: Maldini em 05 de Junho de 2015, 11:29
Citação de: Gnr. Keenan em 05 de Junho de 2015, 11:19
Gosto muito do Marco como pessoa, tem o perfil que sempre quis num treinador do Benfica.
Fez um trabalho fabuloso no Estoril, onde também teve de reconstruir a equipa, praticava um futebol dinâmico, apoiado e sem se esconder do jogo, querendo discuti-lo sempre...com bola.
No Sporting vi algumas coisas que não gostei, principalmente ao nível da dinâmica ofensiva, o Sporting sempre me pareceu uma equipa sem ideias e previsível, e também na componente defensiva...desequilibrando-se demasiado. Tudo isto tem a atenuante de ter tido aquele lunático como presidente, que desde cedo lhe meteu pedras no caminho.
Prefiro-o ao Rui Vitória, mas a vir, espero que se tenha a devida paciência com ele.

O jogo torna-se demasiado previsível quando se tem slimani, montero, tanaka, carrilo, mané, capel, adrien, joão mário ... ;)

Pá, a grande maioria desses nomes são bons jogadores.
Não é por aí.

São? ... Eu tenho critérios mais apertados quanto à qualidade de um jogador ... mas respeito a tua visão.

Sr Aimar

Citação de: Pikes em 05 de Junho de 2015, 11:28
Compreendo que muita gente pense que isto é um acto de vingança por o cão ter ido para o Smerding! não não. Ainda andava cá o cão e muitos, mas muitos mesmo já queriamos cá o Marco!

Já desde o inicio da época passada que comento com alguns amigos/familiares que gostava de ter o Marco Silva no Benfica. Muitas vezes brinquei e disse: "não querem trocar? Ficam com o JJ e nos com o MS".

O JJ tanto tem de bom como tem de mau, acho que é um bom treinador mas overrated. Um homem que nem 4 milhões/ano deveria de receber, quanto mais os valores astronómicos que o sporte vai pagar.

Quando começarem a ver o homem a adaptar jogadores a torto e a direito; a apostar sempre no seu lote de jogadores favoritos, ainda que muitos deles sejam inferiores a outros que nem são convocados; a tomar decisões erradas e borrar a cueca em jogos decisivos... os lagartos até ficam azuis.

A maior parte do pessoal ficou contente por ter ganho a maioria dos títulos durante duas épocas,  eu também fiquei, mas não me consigo esquecer das 3 épocas miseráveis que tivemos e dos falhanços do mestre da táctica. A única coisa que eu disse após ter sido bicampeão foi que já poderíamos ser tricampeões não fosse a incompetência desse tipo.

No que toca ao que interessa agora, o treinador que prefiro para tomar conta da equipa de futebol é o Marco Silva. É jovem, é ambicioso e já demonstrou várias vezes que a suas equipas jogam um bom futebol... mesmo que não ganhe logo no primeiro ano, acho que é um bom investimento a longo prazo. Além do mais é Benfiquista, ao contrario do rei lagarto que tínhamos à frente da equipa.

BERNA_1961

Acabei de mandar o mail.
Espero que o Marco seja o escolhido.

Yoann Peeters

Citação de: Sr Aimar em 05 de Junho de 2015, 11:42
Citação de: Pikes em 05 de Junho de 2015, 11:28
Compreendo que muita gente pense que isto é um acto de vingança por o cão ter ido para o Smerding! não não. Ainda andava cá o cão e muitos, mas muitos mesmo já queriamos cá o Marco!

Já desde o inicio da época passada que comento com alguns amigos/familiares que gostava de ter o Marco Silva no Benfica. Muitas vezes brinquei e disse: "não querem trocar? Ficam com o JJ e nos com o MS".

O JJ tanto tem de bom como tem de mau, acho que é um bom treinador mas overrated. Um homem que nem 4 milhões/ano deveria de receber, quanto mais os valores astronómicos que o sporte vai pagar.

Quando começarem a ver o homem a adaptar jogadores a torto e a direito; a apostar sempre no seu lote de jogadores favoritos, ainda que muitos deles sejam inferiores a outros que nem são convocados; a tomar decisões erradas e borrar a cueca em jogos decisivos... os lagartos até ficam azuis.

A maior parte do pessoal ficou contente por ter ganho a maioria dos títulos durante duas épocas,  eu também fiquei, mas não me consigo esquecer das 3 épocas miseráveis que tivemos e dos falhanços do mestre da táctica. A única coisa que eu disse após ter sido bicampeão foi que já poderíamos ser tricampeões não fosse a incompetência desse tipo.

Disse exactamente o mesmo ao meu pai ao inicio da epoca que queria a troca JJ por MS.
Ja gosto muito do trabalho do MS deste os tempos do estoril.