Treinadores

TFFS

Citação de: Ramiro Lopes em 05 de Junho de 2015, 12:14
Citação de: TFFS em 05 de Junho de 2015, 12:10
"Treinador jovem, benfiquista, optimo taticamente, é capaz de apostar em 4 ou 5 jogadores da formação.

é um lider, à Benfica, dar-nos ia outra vez uma vantagem psicologica para o Sporting e com a unanimidade dos adeptos teria alguma margem de erro.

Como benfiquista, nunca vi uma massa adepta tão unida a volta de um treinador. e e disso que precisamos neste momento.... Cerrar os dentes e estar unidos."

ja mandei mail
Disseste de quem estavas a falar ao menos? ;D
o titulo foi "Queremos o Marco Silva no Benfica" ;D

misticaslb

Zetuga

Se isto fosse no Benfica, certamente a associacao de treinadores ja teria vindo a publico criticar o comportamento do clube...

raymanzarek

Mandei agora um testamento , depois de inundar a caixa de correio deles com mensagens unicamente com o título ,

Foi este o testamento ;

"Olá , Saudações Benfiquistas a todos vós,

Tenho 34 anos, sou um fervoroso adepto, simpatizante e sócio do Maior, mais Titulado e Eclético Clube Português, o Sport Lisboa e Benfica. O meu amor incondicional e paixão ultrapassam qualquer nome, legado e/ou conquistas pessoais.

Sou Benfica em todos os poros e respiro a alma e coração do nosso clube. A voz que entoa aquando das nossas conquistas, é esculpida de suor, lágrimas e da união de uma família.

Jorge Jesus não é, nunca foi e nunca será o Sport Lisboa e Benfica. O Benfica antes de Jorge Jesus existir já galopava fronteiras e já inundava terras distantes e povos.

O Sport Lisboa e Benfica, ao sol e à chuva, na intempérie e na bonança, espalha classe e estoicismo há mais de uma centena de anos.

Posto isto, o caminho é simples, escolher um treinador que nos honre e que se sinta honrado por abraçar tão brilhante desafio.

Esse Homem (com H grande) para mim é Marco Silva. Não por vingança, não por estocada no rival depois da jogada mesquinha e vil de que fomos alvos.

Mas porque Marco Silva é um Senhor, dentro e fora do terreno de jogo. É um Senhor com provas dadas no futebol português, foi um senhor na maneira como enfrentou de modo quase titânico uma das maiores ciladas empreendidas no futebol português. Porque foi um senhor em tudo o que fez, e pelas equipas que passou.

E porque é um Benfiquista do coração. De alma mesmo. Um dos nossos.

Um miúdo com o talento e irreverência próprias da idade, mas com a experiência da Liga Portuguesa. Um miúdo que defende um futebol atractivo, que sabe o que é a ambição e a pressão de alcançar títulos.

Um miúdo que foi escorraçado como um cão, e que deu aquele clubezeco uma Taça de Portugal, mesmo sendo humilhado e pisado.

Este miúdo merece ser feliz connosco. Merece ser feliz e honrar tudo o que fez de bom no futebol português. Merece a oportunidade de vir para o maior clube da sua (ainda) curta carreira, e ser o nosso timoneiro por muitos e bons anos.

Merece um face a face com quem o enxovalhou, com armas e com a Nação Benfiquista, para no final mostrar realmente de que fibra é feito, qual a Estrutura que realmente interessa, e qual o clube realmente honrado, digno e ganhador.

Não tenho nada contra o Rui Vitória, senhor de princípios, de classe e de educação timbrada. Neste momento parece-me no entanto curto para a tarefa e injecção de confiança que todos nós necessitamos.

A nossa equipa está inundada de garra. Têm tudo a provar. Têm tudo a mostrar. Quem jogou lá dentro foram estes guerreiros. Foram eles que nos deram o bi campeonato. Foi o Presidente Luís Filipe Vieira que lhes deu as condições para vingarem.

Senhor Presidente,

Traga o Marco Silva,

Cá estaremos para o envolver no manto, acarinhar e empurrar para a Glória.

Cá estaremos para o colinho e para a consagração

Cá estaremos para o apoiar, não por vingança, mas por obstinação.

Cá estaremos para mostrar outra e outra vez o que é a todos, para que compreendam bem, a Força e Classe do Sport Lisboa e Benfica.

Cá estaremos para, no final, abraçarmos o nosso capitão Luisão, o nosso subcapitão Maxi Pereira (urgente renovar, nem que seja por 5 anos!!!!) e todos os jogadores que honram o nosso símbolo e historial.

Mas acima de tudo, cá estaremos, sempre:

Com o Sport Lisboa e Benfica."

misticaslb

Citação de: psanches em 05 de Junho de 2015, 12:12
Citação de: misticaslb em 05 de Junho de 2015, 12:01
Citação de: Tiago#30 em 05 de Junho de 2015, 11:58
Tudo com o pito aos saltos mas...

"Marco Silva ainda não foi despedido"
http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=834463&tm=27&layout=158&visual=49

Formalmente ainda não, isso é óbvio. Primeiro o Marco tem que responder ao processo disciplinar do sporting.
No entanto, o Benfica pode perfeitamente iniciar já as conversações, quando o processo estiver finalizado (o sporting também deve ter pressa em finalizar, já que querem apresentar o judas) aí sim ele está livre para assinar por quem quiser.
São formalidades.

O treinador vai ser anunciado para a semana . Isto impede tal situação.

O treinador não pode ser oficialmente apresentado já 2ªfeira, como muitos estão à espera. Ontem o Vieira disse que ia ver com calma e sem pressas, o que quer dizer que não vamos ter apresentações pelo menos na próxima semana.

Coluna 21

Citação de: Rei em 05 de Junho de 2015, 12:11
, Jorge Mendes sendo rival do agente de Marco Silva pode vetar a vinda de alguns jogadores se o Marco Silva for o escolhido (digo eu).

E ainda tem isso, foi pela mesma razão que ele não foi treinador dos porkos este ano, precisamos do Mendes para fazer o enorme encaixe que está previsto este ano e se calhar também para trazer alguns jogadores, isto dos treinadores por vezes não tem só a ver com treinadores.

RuiLeca

Citação de: ncrnd em 05 de Junho de 2015, 12:11
Citação de: Rei em 05 de Junho de 2015, 11:52
Citação de: Pikes em 05 de Junho de 2015, 11:31
Citação de: Negative em 05 de Junho de 2015, 11:30
Citação de: Pikes em 05 de Junho de 2015, 11:26
Mail enviado, façam o mxm. Vejam o que o fireeagle disse pah!

Tudo a enviar!
Que disse ele?
Continuem a carregar com mails para a presidencia. Está a resultar.
Tá nas melhores mensagens

Metam aqui o email.
[email protected]

Feito

Ieyasu

Bela equipa de advogados estagiários que o Brunão arranjou.

BERNA_1961

Devido à quase unanimidade, é o único que poderá ter um percalço e aquilo não abanar.
Ou seja, é o único que haverá alguma paciência.
Não estou a ver que haja paciência com o Rui Vitória.
O presidente deve ter isso em atenção. Digo eu.

Salvio

é um treinador de topo

e depois as conferências de imprensa com lotopegui, vitó e o cretino ao estoiro :rir:

seria épico

joker17

Nota de culpa com mais de 400 páginas  :rir: :rir:

SURREAL

Red skin

Acho q nem deve estar a ser cogitado...por uma questão de poupança acho q o Marco Silva é uma hipótese melhor, embora ache o VP mais preparado para estas andanças.

raymanzarek

A parte do Sr. Presidente foi na hipotética, vaga e remota hipótese de alguma vez o gajo ler  LOL

Nunca vai acontecer!

MFMoedas

Citação de: TFFS em 05 de Junho de 2015, 12:14
Citação de: Kaleidoscope em 05 de Junho de 2015, 12:12
http://expresso.sapo.pt/desporto/2015-06-05-Era-assim-que-Marco-Silva-estava-vestido-no-jogo-com-o-Vizela

É tudo manobra do Brunão.
Bem.... que ridiculo o Brunão

400 páginas. Ou tem triplo espaço Arial 28 a negrito, ou então são páginas e páginas de:  O
Item 1 - O Marco no dia 1 de Agosto de 2014 pelas 08h30 olhou para o presidente e piscou o olho - Assédio Sexual provado

Item 2 - No dia 1 de Agosto de 2014 pelas 8h45 o Marco olhou para o presidente novamente e ofereceu-lhe parte do donut que estava a comer - Tentativa de corrupção

Item 3 - No dia 1 de Agosto de 2014 pelas 8h50 o Marco não segurou a porta ao presidente, que vinha a 400 metros de distância - Bullying

Item 4 - No dia 1 de Agosto de 2014 pelas 9h00 o Marco foi apanhado a ver um vídeo do Sport Lisboa e Benfica, afirmando que se tratava de preparação de um jogo - Traição

Item 5 - No dia 1 de Agosto de 2014 pelas 10h00 o Marco foi apanhado a tomar um café sem açúcar - Assédio Moral (o presidente só bebe café com açúcar, interpretando assim que o Marco estaria a comentar a sua crescente obesidade)

Item 6 - No dia 1 de Agosto de 2014 pelas 10h30 o Marco entrou na casa de banho e lavou depois as mãos com sabão azul e branco - Traição

:2funny:

Kurt Cobain 10

Citação de: BERNA_1961 em 05 de Junho de 2015, 12:19
Devido à quase unanimidade, é o único que poderá ter um percalço e aquilo não abanar.
Ou seja, é o único que haverá alguma paciência.
Não estou a ver que haja paciência com o Rui Vitória.
O presidente deve ter isso em atenção. Digo eu.
Envia isso mesmo por mail pó presidente.
Bem dito.