Treinadores

tone

Para além de todas as razões referidas (estar preparado para a guerra da próxima época), precisamos de um treinador que perceba de futebol.

De todos os falados este será o que mais percebe. Neste aspeto preferia o Jardim, mas será financeiramente inacessível.

Deixem-se de mariquices, de que não somos isto, somos assado, ou é do Porto. Falhar o TRI, é adiar mais uma vez a estocada final, e quem não mata, morre.

Ripa na Rapaqueca

Este não... precisamos de um treinador que saiba unir o balneário, não de um quem é perito em arranjar conflitos!!!!

tacuaracardozo

Citação de: Covenant em 05 de Junho de 2015, 13:55
Prefiro o Bento em relação ao RV. Mas também não ficava satisfeito.
NUNCA!

7omaz

Mithus

Feito!!! Tudo a puxar para o mesmo lado!!

SigaPaVinho

Há aqui malta que ainda não percebeu que ele é profissional e não do Porto.

SonicYouth

É daquelas merdas em que "todas as constelações" parecem alinhar-se para que se contrate o homem.

Por mim, era para ontem!

Covenant

É preciso competência. Mas também certos valores que este não possui.

iSLBenfica

SonicYouth

Muito respeito pela sua pessoa mas.... hum... NÃO...

HPereira

Votei Vitor Pereira  :angel:

Olos

Citação de: pedro6969 em 05 de Junho de 2015, 13:53
Estou a sentir a maior vergonha alheia da minha vida. O lagarto ao meu lado apoia o BdC em tudo o que aconteceu no caso Marco Silva e diz que a taça foi ganha pelo BdC....
Foi com o golo de canto directo

"O cantinho do Car(v)alho"

totita

Já enviei mail ao Presi também...

Covenant

Fez milagres no Sporting com monte de cepos e ainda foi a unas meias de eu Europeu onde banalizou a Espanha.

No entanto vem sem hype por causa do desastroso mundial e também tem tendência para criar conflitos no balneário a médio prazo.